terça-feira, 12 de abril de 2016

28º Capítulo

Acordei no dia seguinte o Junior ainda estava dormindo, ele estava tão fofo que resolvi tirar uma foto com ele, me estiquei, peguei meu celular e o boné dele que estava em cima do criador mudo, coloquei o boné na cabeça dele e tirei a foto u-u, gostei da foto u-u, sou muito linda :) kkk parei. Consegui levantar sem acorda ele. Tava um frio, minha vontade foi de deitar de novo, porém eu iria acabar acordando ele. Peguei o boné, coloquei-o onde estava, coloquei meu celular ali também, fui até minha mala, peguei uma roupa, fui pro banheiro, escovei meus dentes, fiz um coque no cabelo, me despi e entrei no box, tomei um banho quentinho e demorado. Sai me sequei, passei meu hidratante corporal, me vesti, soltei meu cabelo, penteei o mesmo deixando-o solto. Sai do banheiro o Junior ainda estava dormindo, deixei-o dormi mais, peguei meu celular e desci.

[@] maluandrade: "Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior."  good morning ♥
                            (imaginem o njr e finjam q não da p ver q é ele, obg)

@comvcneymar: CARALHO, ótimo dia!
@lailastos: hmmm kkkkk

Assim que cheguei na cozinha parei de mexer no celular, guardei o mesmo no bolso, só estava a Laila, a tia Nadine e a Marcela.
Malu: bom dia! -dei um beijo em ambas.
Laila: bom dia apaixonada! -rimos.
Nadine: bom dia meu amor!
Marcela: bom dia Lulu!
Malu: Laila, sinta-se ignorada! -eles riram.
Laila: que maldade -rimos.
Marcela: oque vamos fazer pra tirar a Isa de casa?
Nadine: então, ontem eu falei com ela que o pessoal da Elleven tão aqui em barcelona, se ela podia ser minha modelo, ela topou!
Laila: que horas?
Nadine: lá pras 17hrs e vou fazer de tudo pra termina umas 19hrs!
Malu: maravilhoso!
Nadine: cadê o Junior?
Malu: tá dormindo!
Laila: e aquela foto que tu tirou?
Malu: ele ta dormindo -elas riram.
Ficamos conversando, tomamos nosso café da manhã sem esperar os outros, porque estava-mos morrendo de fome, vdd. Assim que acabei, ajudei a Marcela com algumas coisa e fui pra sala com a Laila. Ficamos conversando e logo o Junior desceu. Ficamos olhando pra ele-
Junior: vocês não iram me intimidar -rimos e ele se jogou no sofá, fez a Laila chegar pro outro lado, deitou com a cabeça no meu colo e com a perna em cima dela.
Laila: bom dia pra você também! -ele riu, levantou, ficando sentado, deu um beijo nela.
Junior: bom dia maninha branca -riu e antes de deitar me deu um selinho. Deitou e ficou pensando e, eu e a Laila continuamos conversando- vocês estão afim de aprontar? -olhamos pra ele sem entender- claro que estão, vocês só sabem fazer isso! -rimos.
Laila: queremos, claro!
Junior: me sigam! -ele levantou e nós duas também, ele subiu, foi até o quarto dele, eu e a Laila ficamos paradas na porta, ele pegou a caixinha de som e o iphone dele, saimos de lá seguindo ele, que parou na porta do quarto do Gui, Gu, Cris e Jota. Fiquei rindo só de imaginar oque ele iria fazer. Ele conectou o iphone dele na caixinha de som, abriu a porta devagar, e ligou o mesmo nas alturas, até eu me assustei kkk. Os meninos se assustaram e nós rimos muito
Gui: seu fileo da pota -gargalhei.
Jota: tá rindo de quê sua feiosa?
Malu: tá igual o Cris, precisando de óculos, vdd!
Cris: cala a boca sua vaca -fez jeito de viado e nós rimos.
Malu: não calo!
Cris: quê Malu? mandar o Juninho calar? ai Juninho!
Malu: nossa, outra gracinha vai! -eles riram.
Gu: tu é muito filha  da puta, sabia?
Malu: deixa você ir lá em casa!
Jota: fodeu? fodeu. -rimos.
Cris: ai, tô quase namorando -olhamos pra ele- só falta a pessoa -todos riram menos eu.
Malu: ai, tô quase rindo, só falta a graça! -riram mais ainda.
Cris: tu é uma pau no cu, sabia? sabia.
Malu: tu é um viado sabia? sabia. -eles riram.
Cris: deixa eu ficar quieto...
Junior: eu também acho! -rimos.
Gu: tô com fome
Gui: eu também -ele levantou e estava só de cueca, o Junior logo tampou meu olho e da Laila e eles riram.
Junior: tá de sacanagem -falou rindo. Ele me abraçou por trás e abraçou a Laila pelo pescoço e foi tirando nós duas do quarto e nós duas rindo muito.Laila: Juninho chega -a gente ficou rindo e ele soltou ela- vamos descer?
Malu: vamos!
Junior: vão indo que vou guarda essas coisas, vlw flw! -nós rimos e descemos. Ficamos no sofá senta conversando e logo desceu geral, parecia que tinham combinado kk. Quem não tinha visto eu e a Laila, deu bom dia e foi geral pra cozinha, não demorou e o Gu voltou pra sala.
Gu: tão perguntando se vocês não vão tomar café da manhã?!
Malu: já tomamos rimos
Gu: duas apressadas que não sabem esperar os outros, vdd!
Laila: a gente estava com fome, vdd
Malu: não iriamos esperar vocês acordarem, vdd
Gu: vão caga -rimos e ele foi pra cozinha.
Malu: vou fazer uma homenagemzinha de leve pra Isa no insta, pera -peguei o celular.

[@] maluandrade:  Ela me entende, as vezes mais do que eu, e atura minhas loucuras, minhas crises, atura sorrindo e me fazendo sorrir, só porque ficar do meu lado é bom, independente do meu humor, quando eu penso em desistir, ela me carrega no colo, quando eu acho que nao posso mais aguentar e quero sumir do mundo, ela tenta contar uma piada e me fazer me sentir leve outra vez.. Imagina se mais alguem conseguiria colocar um sorriso no meu rosto, quando ja to pronta pra chorar? e depois a gente acaba rindo do que eu sou paranoica e criativa, quero cuidar dos arranhões dela se surgirem, quero evitar qualquer dor que puder chega até ela e explicar pra cada pessoa nesse mundo o quanto ela é incrivel e especial e fazer prometer que nunca vão magoa-la... Melhor amiga!!! ❤️ O dia chegou!!! Te desejo crises de riso até chorar, momentos simples, paz no teu coração, um mundo inteiro pra você sorrir e mostrar o Deus que habita em você! E oq eu puder fazer pra que isso tudo aconteça, pra te ver feliz, eu vou fazer... eu to aqui pra segurar a sua mão, dividir momentos bons e ruins! Que Deus derrame todas as suas bênçãos sobre a tua vida, eu tenho certeza que será um ano de muitas alegrias!!! Te amo muito! Parabénsss! ♥ #20??? #táfácilpraninguém #táveia



Malu: pronto -joguei o celular entre eu e ela.
Laila: que tédio!
Malu: nem me fale!
Laila: já falei.. -gargalhei.
Malu: cala a boca...

Neymar On:


3 comentários: