quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

7º Capítulo - Dedicado a Bru Morari ♥

Isa on:
Tava la beijando o goxxxxxxxxxtoso do Gil :3, a idiota da Malu bateu na minha cabeça e saiu, deve ter subido. Parei o beijo por causa da maldita falta de ar, olhei em volta, estavam todos dormindo, só quem não estava na sala era a Malu e o Junior (hummmmmm). Olhei pra cara do Gil que entendeu o que eu queria dizer, começamos a rir. O Gil chamou pra subirmos e me chamou pra D-O-R-M-I-R com ele, depois de muita insistência, aceitei e subimos. Entrei no quarto que estava eu e a Malu, peguei meu pijama, tomei um banho e fui pro quarto do Gil. Ficamos de beijinhos e logo adormecemos.
Isa off

[..] Acordei, virei pro lado, a Isa não estava, levantei, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho, vesti uma roupa levinha e desci. Estava indo pra cozinha e o Júnior tava voltando, arrumado pra ir pro treino, passei por ele e de proposito fingir que não vi hehehe. Fail, ele me puxou.
Junior: me viu aqui não? bom dia pra você também.
Malu: bom dia Junior.
Junior: não vou ganhar beijinho de bom dia? -deu uma risada safada e encantadora.
Malu: Junior, tu ta atrasado, beijos! -dei um beijinho no rosto dele, tentei me soltar, mas fail- Junior, tu pode me soltar?
Junior: só depois do beijo.
Malu: porque você é assim?
Junior: como? lindo? gostoso? -riu
Malu: hahahaha, só rindo!!! -ri- não, chato? 
Junior: sou chato, Maluzinha? -fez bico- meu Deus, que short é esse?
Malu: own, era brincadeira. mas tu já pode me soltar.
Junior: tu não ouviu? só depois do beijo, cara. -dei um selinho nele.
Malu: pronto!
Junior: isso é beijo de gente?
Malu: não é não?
Junior: vou te mostrar o que é beijo! -me puxou pela cintura, me agarrou e me beijou de uma forma inexplicável, paramos o beijo quando estávamos sem ar, ele me deu um selinho, sorriu e foi embora.
Fui pra cozinha, dei um bom dia e um beijo na tia, sentei-me, servi-me, tomei meu cafe da manha, não esperei ninguém porque sou mal u.u, mentira, estava com uma puta fome.
Malu: tia, cade o tio Neymar?
Tia: ah, ele saiu, Malu. foi resolver umas coisas.
Malu: ah, ta! -dei uma risadinha.
Tia: sabia Malu, eu sempre quis que você fosse minha nora.
Malu: haha, que isso tia.. -dei uma risadinha sem graça- ele me contou que a senhora contou a ele que eu gostava dele.
Tia: eu sempre disse pro Junior que meu sonho era que você fosse a minha norinha.
Malu: o sonho de todas tia. -falei me gabando- brincadeira, mas sei la, acho que ele gosta da Bruna.
Tia: mas o MEU sonho de nora é você -riu
Depois de tomar meu cafe da manha reforçado, lavei o que eu havia sujado, a tia tinha ido pro quarto, então, eu era a unica acordada ali. Sentei-me no sofá da sala de estar, tirei uma foto e postei.
@maluandrade "quando estou ao teu lado, minha mão fica tao gelada e meu coração fica tão quente que pareço um petit gateau" bom dia p toiss! #bcn   
@neymarjr feionaaaa kkkkk sqn
@jadeseba q lindaaaaaaaa, sdds vaca branca
@maluandrade @neymarjr não me chamo neymar junior, ok? kkkkk
@(Meu)Neym(ar) tao lindaaaa
@maluandrade @jadeseba sdds quenga morenaaaaaa , te amo!!! <3
@patricktayna arrasouuuu
@candantas pxiiiiiii..
@carla_andrade123 Eita filhota linda, saudades!!! Te amo.
@rafamydiva olha a mãe da Malu atualizada!!!
@maluandrade @rafamydiva tomei ate um susto agora, minha mãe de insta. Kkkkk
@rafamydiva tu me respondeu? q lindaaaaa :3
@zizacypriano arrasando gateeeeeenha
 Parei de ver os comentários, fiquei la por um tempo, logo depois eu subir pro "meu quarto", entrei, deitei na cama e ouvi barulhinhos de água caindo do banheiro. Demorou um pouco a vaca da Isa saiu de la.
Malu: Isabela Ferreira, posso saber onde a senhorita dormiu?!
Isa: eu.. eu.. eu.. dormir aqui, ué.
Malu: mentirosa -ri- dormiu aqui uma pinóia, dormiu com o Gil não foi?
Isa: foi. -abaixou a cabeça sem graça.
Malu: me conta tudo, oque rolou?
Isa: nada Malu.. tu acha mesmo que eu ia dá pra ele?
Malu: sei lá né -ri.
Isa: idiota -rimos.
Ela deitou ao meu lado, eu fiquei no celular, até que minha mãe me chamou no whats. Que?!? o.O
Mamuska  
E ai filhota
Mãe, tu de whats e instagram????  
Mamuska 
 sou uma mãe atualizada..
arrasou! heheheh
Mamuska 
E ai como vão as coisas???
Tudo indo bem, tenho varias coisas pra te contar.
Mamuska   
manda beijos pra Rafa, Neymar, Nadine, Juninho, Gil, Isa e todos os outros que estão ai.

Ta bom, mamis. E ai, como ta?
Mamuska   
Estamos bem, com saudades.. Filha, agora vou ver a Sophia, vim aqui na pediatra com ela que eu tinha marcado uma consulta.
Mãe, tira uma foto dela e manda, se souber!!! rs
Mamuska 
Ta me chamando de burra? Claro que eu sei.
 
 Mamuska   
Aqui estaaaa!!!!
lindaaaaaaaaaa
 pftaaaaaaaaa
divaaaaaaa
igual a mim, claro.. 
Mamuska 
eu sei, puxou a mim.. agora vou entrar na sala, bjosss filhota te amo muito!

também te amo mãezona!!!   
Depois de conversar com a mamis, falei com a Isa, mas nem tinha percebido que a idiota havia me deixado sozinha no quarto. Levantei da cama e desci, já estavam todos na mesa tomando café.
Rafa: vem, Malu, senta aqui.
Malu: Rafa, já tomei meu cafe da manhã! -ri.
Gil: nem esperou a gente.
Malu: minha fome era tanta que eu não esperei, desculpem-me!
Gu: essa só pensa em comida.
Gui: igual a você, pô!
Julia: Guilherme, tu nem pode falar nada.
Laila: mas a Malu, gente.. ela é um monstro comendo.
Isa: retweet, Lailoca -riu.
Tia: tadinha da Malu!
Malu: ta vendo, tia? a Laila, a Isa, minhas amigas, cara.. falando de mim -dramatizei- vou pra sala, siga-me os bons! -ri e soltei beijos.
Resumindo: NINGUÉM ME ACOMPANHOU, todos estavam se alimentando. Sentei-me no sofá, fiquei la de bobeira fazendo nada, rs. Ate que "Junior " pareceu no visor, abrir a mensagem e li.
 Junior
sdds
nao vem hj?
Junior
n, to concentrado :(
ah, ta. então, melhor ficar ai se concentrando ta? u.u
Junior
hahahaha bestona, cade o povo?
estão todos tomando cafe da manha
Junior
e pq tu n ta?
ja tinha tomado 
Junior
 tinha tomado né? hmmmmm
para de graça júnior.
Junior
vou por o cel p carregar aqui ta? amanha o jogo, vcs vão né?
sim! rs
Junior
ah ta.. bjs princesa!
Depois de ter conversado com o Junior, o povo chegou, ficamos resenhando la e pa. Resolveram ir pra piscina. Subi, vesti meu biquíni, coloquei um óculos de sol,  peguei meu iPhone, tirei uma foto no banheiro do "meu" quarto e postei. 

@maluandrade "Eu sei que é alto, mas vou pular. Sou ousado!" #sabadao #curtiçao #piscinao #tudoao #bcn
@pcastagnoli tudo ao mesmo..  
@candantas gorda sqn hahaha 
@jadeseba feiosaaaaaaa
@renancardoso hm 
@jhonfreitas_ que que isso gatinha? 
@inspiraçaonjr 
@Neymarzito_Biel gostosaaaaaaaaaaa  
Parei de ver os comentários, vesti um short e desci.   
Gil: fiu fiu
Gu: fiu fiu
Isa: goxxxxxxtosa, pego fácil
Rafa: tbm pego
Laila: gostoooooooooooosa
Malu: quer dizer que vcs inventaram de ir pra piscina e estão assim ainda?
Gil: eu to pronto
Gui: eu tbm
Gu: eu tbm estou -ri.
Julia: eu já estou de biquíni
Malu: vão subir o por o biquíni rebanho de preguiçosas
Isa: cala a boca e me ama -levantou do sofá e subiu.
As outras seguiu a Isa e os outros fomos indo pra área da piscina. Tirei o short, passei o óleo bronzeador da Julia que ela me emprestou u.u, fiquei tomando sol. Enfim, as preguicinhas chegaram, sentaram cada uma em uma cadeira. Ficamos tomando sol. Logo depois, inventamos de cair na piscina e o que fizemos? Pulamos todos de uma vez feito crianças, rs :3 Ficamos lá resenhando, brincando de afogar um ao outro. Até que resolvemos ir pra alguma balada de lá, os meninos já conhecia alguma e tal, então eles iriam levar a gente. Subi com a Isa, fizemos par ou ímpar pra quem iria tomar banho primeiro e ela ganhou =[ Sentei no chão e fiquei mexendo no celular, até que achei uma foto minha e do Gil, então resolvi postar. 
@maluandrade sempre ali pra estender a mão, maior valor não há, é feito irmão! @gilcebola    
@guipitta_ que feios 
@rafaellabeckran lindosssss
@carla_andrade123 lindos, saudades!!! gil chatinho, tia te ama ♥
@cebolasdogil que lindossssss, comentário da mãe da Malu kkkkkkk ..
@gilzetesdocebola novo icon, pq né.. foto pfta meu!!!
@gilcebola minha baixinhaaaa, te amo muito  
@candantas gordos kkkkk

Parei de ver os comentários, até porque a doida da Isa ja tinha terminado no banho. Levantei-me, peguei meu look e o iPhone, levei pro banheiro, coloquei na playlist do Kidrauhl (Justin Bieber), comecei a cantar "Beauty and a beat" (amo essa single :3). Tomei um banho demorado, já tinha passado 3 músicas, entre elas a "Mistletoe" (amo tbm :3). Vesti meu look (cropped com manga amarelo com cruzinhas pretas e short preto com taxinhas) , estava linda, mas como meu cabelo estava péssimo e eu não tinha trazido minha chapinha, gritei a Isa.
Malu: Isocaaaaaaa 
Isa: que foi, Ma?
Malu: tu trouxe sua chapinha? 
Isa: sempre né? -veio até a mim com a chapinha e me entregou. 
Malu: por isso que eu te amo, pepeca suja -ri. 
Isa: pepeca suja é a tua. 
Gil: Eca, quem tá com a pepeca suja? -entrou no quarto e ouviu.
Malu: que mal-educado
Gil: eu?
Malu: não, Abreu
Isa: mas é besta essa Malu hein.. 
Gil: ual Isinha, ta gata
Isa: tô ? obrigada -riu sem graça :$
Malu: só hoje fí, só hoje. -ri- então aproveita!
Isa: hahaha tu é muito engraçada, sabia? toma aqui teu óscar de melhor palhaça 
Malu: essa frase é minha, sugadora de frases 
Gil: Malu, agiliza aí vai.. só falta você e Rafaella
Malu: hm, espera aí fera. 
Gil: tu não sabe quem chegou 
Malu: quem, quem? -coloquei o rosto fora do banheiro
Gil: tu ainda tá dando chapinha no cabelo, Maria Luiza? 
Malu: Gil é que tu sabe que eu sou meio lerdinha e que demoro muito de me arrumar -ri.
Isa: meio lerdinha ou lerdona? 
Malu: hahaha que engraçada -riu- mas quem é que tá aí?
Gil: Bruna
Malu: MARQUEZINE? -tomei um susto
Gil: a própria 
Isa: pxiiiii hahaha 
Gil: pois é, e vamos logo acabando com isso aí.
Depois de um tempo, ouvi um silêncio, achei que eles haviam me deixado sozinha no quarto, sair do banheiro à procura do meu salto e encontro eles dois lá se beijando. 
Malu: cof cof cof -forcei uma tosse
Gil: sai daqui -voltaram a se beijar
Malu: que falta de respeito -rimos, porém eles não se desgrudaram. 
Procurei meu salto, enfim, achei, calcei ele, passei um perfuminho, peguei meu iPhone que estava no banheiro tocando "That should be me" (sou in love por essa musica :3), desliguei a playlist, dei mais uma olhada no espelho. 
Malu: vamo casal 
Isa: casal? 
Malu: é, vamo 
Gil: partiu 
Malu: mas antes, uma foto, claro. 
Gil: tô esperando lá embaixo então 
Malu: toiss 
Fizemos pose, tiramos a foto e eu postei, claro. 
@maluandrade gato, me liga, mais tarde tem balada..@isaferreira #partiu #zamigos #toiss #bcn
@guipitta_ desçam logooooo
@gilcebola desçaaaaam
@candantas lindasssss
@apaixoney q lindasssss 
@rafaellabeckran feiosas desçammmm
@renancardoso hm
Parei de ver os comentários, desci as escadas, quando vi a Bruna, tomei um susto. 
Malu: é, partiu?!
Gui: orraan , que demora
Isa: estávamos ficando mais diva do que somos, licença 
Gu: que piada 
Rafa: se eu fosse homem pegava vcs fácil 
Malu: hahaha sei que sou gostosa -pisquei 
Júlia: Bruna? tu vai? 
Bruna: melhor não, cheguei agora, o junior não está aqui.. melhor não -deu uma risada sem graça -_-
Gil: então partiu Opium Mar
Laila: uhullll tiupar
Tia: vcs já vão? -chegou da cozinha
Gil: sim tia
Tia: Gil e Gui não bebam que vcs vão dirigir hein.. já dei as chaves?
Gil e Gui: uhum
Tia: ta bom, bjs seus gatos
todos, exceto Rafa: beijo tia
Rafa: tchau mãe, te amo 
Saímos, pegamos os carros, no carro do Gil veio eu, a Isa e a Rafa. No carro do Gui foi Julia, Laila e Gu. Demorou um pouco, chegamos na balada. Estava lotadona, lotada de gente bonita, chegamos, fomos pra área vip, porque né? Somos tops! Ficamos lá de bobeira, curtindo, dançando, até que eu resolvi pegar uma bebida, fui até o bar, pedi um red bull e voltei pra onde estava a galera. Ficamos lá até umas 3h30 da manhã, resolvemos ir embora, chegamos em casa, todos foram pro seus quartos, falei com a Isa que iria tomar banho primeiro, tomei meu banho, vesti meu pijama e adormeci...



Oi gente!!! vocês tão gostando??? espero que sim. aqui está o 7º capítulo pra vocês, escrito pela babi (@mdsjunao). se quiserem que a gente dedique capítulos pra vocês é só avisar.. e esse capítulo foi dedicado para a nossa leitora BRU MORARI ♥
2bjs de gloss da babí :*






26 comentários:

  1. to amando essa história e o 'casalzinho' Júnior e Malu hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. muitoo bom, estou adorando *_*

    ResponderExcluir
  3. aaaw, obrigada pelo capítulo jsaojsoaj tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  4. ta top, to gostando continua logoooooo e dedica um capitulo p mim haha @njrmyair

    ResponderExcluir
  5. queremos logo o capítulo 8 !!

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  7. COOOOONTINUA , cada vez mais perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa ♥ ta Perfeito quando postar avisa lá
    @Oursneymarjr

    ResponderExcluir
  9. muuuito bom , me avise sempre que postar , beeiijo

    ResponderExcluir
  10. top demaissssssssss, to amando . Continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOOOOO AHH MEU VICIOO CONTINUAAAA PLEASE @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua, mais q maravilhoso <3
    @always4njr

    ResponderExcluir
  13. Cara mt tooop , continua ♥

    ResponderExcluir
  14. eita bruna entrometida hahah maaaaaaais

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir