sábado, 21 de dezembro de 2013

9º Capitulo


(...) Acordei por voltas das 9h00 da manha, a Isa não estava mais na cama. Peguei meu iPhone que estava na cabeceira da cama, abri o wpp, fiquei lendo a ultima mensagem da Georgia. Esses tempos ela se afastou muito de mim, nem falava comigo e quando falava era fria, curta e grossa. Fiquei pensando no que ela queria me falar, então resolvi levantar. Levantei, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho, vesti uma blusinha rosa, um short jeans, calcei meu par de havaianas, fiz um coque frouxo no cabelo, fiquei la arrumando minha mala. Sim, eu queria/iria embora hoje mesmo, ate que vejo no visor "Cebola ".
Cebola
ACORRRRRRRRRRRDA CARALHOOOOOOOO
TO ACORDADA, WOUL IDIOTA!  
Cebola  
bom dia princesa
tudo bem ctg?
espero que sim!
desce ai
falow?
te amo
feiosa
lindosa
gostosa
deliciosa
maravilhosa
Gilmar, n conheço ngm mais idiota q tu. 
pqp mano
Cebola
tu me ama q eu sei 9inha
9inha???
Cebola
9inha = novinha
ai mds, tsc tsc tsc
Cebola
Vai descer ou n???
To indo ja, amorrr
te amo
feioso
lindoso
gostoso
delicioso
maravilhoso
Kkkkkkkkkk
Parei de ficar de palhaçada com o Gilmar no wpp, resolvi descer. Desci, e me deparo com a cena "BruMar no maior love". Não sei como o Neymar consegue, ele parece ser tão in love (apaixonado) ao lado dela, por trás, ele parece ser outra pessoa, sei lá. Enfim! Eu sabia que eles não iriam me responder, porém, como sempre, fui educada e dei "bom dia".  Fui diretamente pra o meu cômodo preferido de uma house, claro, a COZINHA :3 E estavam os outros tomando café da manhã.
Malu: bom dia meus povo e minhas povaaaaaaa
Isa: dia bom, ótimo dia, perfeito dia.
Malu: hm, sei.
Gil: bom dia tabarotífera.
Malu: não conheço essa palavra, ok fera? de boas? de boas! -riram
Rafa: fala malu.. ca -riu
Malu: não mesmo, só Malu e tudo de boas. -ri
Gu: Bom dia, Mula.
Malu: Luiz Gustavo, eu já mandei tu cagar hoje? Acho que não, então, vai cagar.
Isa: ecaaaaa
Malu: tu é presa? não sabe o que é isso?
Isa: mas eu tô comendo
Malu: quem ver pensa que é assim
Gui: bom dia, maluzita
Julia: bom dia malu
Malu: bom dia casal -ri e me sentei.
Tomamos nosso café da manhã na tranquilidade, na paz de jhá, num climinha bem descontraído, resenhamos muito. Depois lavamos o que sujamos e voltamos pra sala.
Malu: gente, vou la no quarto, só um minuto!
Peguei meu iPhone, entrei no wpp, mandei pra isa.

for Isoca   

 disfarça e suba, quero falar ctg e com o Gil! bj bj :*

Eles demoraram tanto, resolvi descer, quando estava fechando a porta subiram os dois.
Malu: aleluia!!! -riram
Isa: que pressa é essa? plmdds, tenha calma sempre!
Gil: yeeeah!
Malu: vcs estão muito felizes hoje, o que aconteceu ontem que eu não sei? 
Gil e Isa: nada!
Malu: hum, rai ai
Isa: o q vc quer com a gente? 
Malu: façam o favor de entrar
Isa: ok mamãe -rimos, entramos no quarto onde estava eu e a Isa e fechamos a porta.
Malu: eu to indo embora, siga-me os bons! -ri.
Gil: porque mano?
Malu: saudades Brasil, saudades família, saudades namorado, saudades praias, saudades dom room, villa mix, saudades São Paulo, saudades Santos, saudade Rio de Janeiro, saudades calor brasileiro, enfim!
Isa: acho que não
Malu: acha o que?
Isa: ciúmes Bruna, ciúmes Neymar, ciúmes BruMar, ciúmes da Bruna com o Neymar, ciúmes do Neymar com a Bruna, enfim.
Malu: sai daí, sua louca, quero ver meu namorado.
Gil: hum, sabemos -eles se entreolharam- a gente vai com você.
Isa: uhum, vamos contigo.
Malu: porque mano? curtam a viagem, não estraguem a viagem de vocês por causa de mim, serião!
Isa: serião uma porra, não vou deixar você voltar sozinha
Gil: eu não vou deixar vocês voltarem sozinhas.
Malu: não, gente, podem ficar
Gil: Maria Luiza, cala a boca, nós vamos contigo e pronto
Malu: ok teimosos, amo vocês -abracei os dois de vez
Gil and Isa: nós também te amamos.
Malu: prontin, só era isso e eu estava pensando em ir no horário do almoço
Gil: de boas!
Isa: yeah!
Depois de ficarmos conversando, resolvemos descer e comunicar com a tia e o tio, pá.
Eles falaram que amou nossa visita, que é pra visitá-los mais vezes e blá blá blá. Falamos com a Rafa, com o Gui, Gu, Laila, Julia, enfim, todos, exceto "BruMar". Ficamos de bobeira na sala, até a tia nos chamar pra almoçar. Almoçamos num climinha descontraído, com muitas risadas e tal, até que o Junior pede licença, sai da mesa e a Bruna vai atrás, parece chiclete meu! Ficamos lá resenhando, até que eles dois descem depois, ele vestido assim, fala com todos, exceto comigo, pois agora, quem não quer falar mais sou eu, e foi treinar.. Depois de alguns minutos, eu, a Isa e o Gil, subimos, fomos nos arrumar. Vesti uma calça jeans, uma bata branca e meu sneaker, fiz um rabo de cavalo, fiz uma make e tal, passei perfume e blá blá blá, enfim, fiquei pronta. Esperei a Isa que demorou muito pra se arrumar, o Gil já estava impaciente. Descemos, nos despedimos de todos (a Marquezine estava no quarto do Junior, provavelmente dormindo '-') e partimos pra o aeroporto de Barcelona (com o tio Neymar dirigindo). Chegamos rapidinho, fizemos os check-in e pá, fizemos todos aqueles processos, enfim, entramos no avião...
(...) Chegamos no Brasil por volta das 14:00 de terça-feira, desembarcamos no aeroporto de Guarulhos, saimos do aeroporto pegamos um táxi e partimos pra Santos. Chegamos em Santos uma hora depois. O Táxi deixou a Isa, depois eu e por ultimo o Gil... Antes do táxi ir embora o Gil ajudou a levar minhas coisas até a porta, que cavalheiro né?! Sqn tinha que ter levado minhas coisas até meu quarto kkkk brincadeira. Entrei e estava minha mãe e minha princesinha na sala, ela veio me abraçar toda desajeitadinha (awn como eu amo)- 
Malu: meu amor que saudade -abracei-a forte. 
 Peguei ela no colo e dei um abraço na minha mãe, sentei do lado dela e ficamos conversando sobre a viagem e tal-
Malu: mamis eu vou subir, vou tomar um banho e já volto ok?!
Carla: eu vou levar a Sophia ali na pracinha um pouquinho
Malu: NÃAAAO, me espera eu vou também 
Carla: não demora!
Disse que tá bom e subi com minhas coisas, coloquei-as num canto, fui no closet, peguei uma roupa casual, fui pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box, tomei um banho não muito demorado, saí, me sequei, coloquei minhas roupas, ajeitei meu cabelo, deixei-o solto, calcei minhas havaianas, peguei meu iphone, coloquei-o no bolso e desci, minha mãe já estava impaciente, saímos de casa e fomos andando, já que a pracinha ficava em frente o condomínio não precisávamos ir de carro, não demoramos e chegamos, a Sophia foi logo brincar, eu e minha mãe ficamos sentadas olhando ela brincar, e ficamos conversando... Quando a Soso cansou de brincar, nós fomos comprar sorvete e enquanto esperávamos, minha mãe tirou uma foto minha com ela distraída
Carla: olha -virou o cel pra mim 
Malu: aaaaaaaaa -gritei.
Carla: para de gritar menina -riu.
Malu: que lindaaaa, me dá que eu vou postarr
Ela me mandou a foto pelo whats e eu postei-

[@] maluandrade: minha vida é você... minha metade! Sou completa com você... Irmã companheira e carinhosa! #irmacoruja...   
                                         @lailastos: eike lindas #momentofofura
                                 @renancardoso: daqui a pouco eu vou ai!
                      @masampaioo: já está em Santos? me chama no whats!
                              @bielmaciel: #extouroudefofura hahahah

Parei de ver os comentários, tomamos nossos sorvetes e continuamos um pouquinho lá, quando esta escurecendo e o tempo já estava aparentando que ia chover então resolvemos ir embora... Não demoramos e chegamos em casa, entramos e meu papis estava sentado no sofá-
Malu: eike saudades -me joguei em cima dele.
Eduardo: já se olhou no espelho e reparou que você tá gorda?
Malu: nossa pai magoou -ele riu.
Ficamos conversando e meu cel começou a tocar, olhei no visor e vi "My Love  ", sai de perto deles e atendi-
CDL
Malu: oi
Renan: amor, já chegou né? -gente esse menino é de lua ¬¬.
Malu: já sim
Renan: vou ai te ver tá?
Malu: ok baby
Renan: vou te buscar pra gente ficar aqui em casa
Malu: ou não -ele riu.
Renan: daqui a pouco eu tô ai!
Malu: tá, beijos!
Renan: beijos
FDL
Desliguei e fui tomar um banhozinho hahah, fui no closet peguei uma calça legging preta, uma blusa de manga cumprida branca, minhas peças intimas e fui pro banheiro. Me despi, tomei um banho, aproveitei pra lavar meus cabelos, sai me sequei, passei meus cremes, coloquei minhas roupas, sequei meu cabelo no secador, depois passei a chapinha e arrumei ele de lado (ficou lindo, convenhamos eu sou linda), passei uma make leve, sai do banheiro, calcei minha havaianas brancas, passei perfume e tirei uma fotinha e postei u-u-

@maluandrade: "Sou uma pessoa egoísta, muito impaciente e as vezes até insegura. Cometo erros sim, e sou tão fora de controle que as vezes é difícil de lidar. Mas, acho mesmo que se uma pessoa não sabe lidar com o meu pior é porque ela realmente não merece o que eu tenho de melhor."   

Desci e não tinha ninguém na sala, subi de novo, fui no quarto dos meus pais, dei um beijo neles e disse que talves iria pra casa do Renan, enchi minha princesa de beijos e desci quando ouvi a campainha tocar, cheguei lá embaixo, abri a porta e era quem eu imaginava u-u ele me deu um abraço apertado, retribui (mesmo bravinha com ele u-u) não sei se tudo aquilo era saudade, ou sei lá oque... Ele me beijou, foi um beijo calminho, cheio de saudade, muito bom... Paramos o beijo porque nos faltou o ar, mandei ele entrar, ele entrou e se jogou no sofá como sempre, sentei do lado dele e ele ficou me fazendo carinho (awn *-*), ficamos conversando, só pensei em contar pra ele que rolou com o Junior, mas achei melhor não! Não consigo me culpar por nada, minha consciência estava tranquila, sei lá porque disso...-
Renan: vai lá pra casa?
Malu: não sei
Renan: como não sabe?
Malu: não sabendo (?)
Renan: vamos, vai -fez bico e eu dei um selinho.
Malu: ai meu Deusssss
Renan: vamos?
Malu: tá, Renan
Renan: só pra adiantar não tem ninguém em casa!
Malu: ok.. vai agora?
Renan: se for possível...
Malu: vou lá falar com minha mamis, já volto!
Antes de subir ele ainda conseguiu um beijo, af... Subi avisei a eles, dei outro beijo neles e na minha princesinha que iria dormi com eles, desci, chamei o Re ele lenvantou. Saimos lá de casa, ele desalarmou o carro, entramos no mesmo, e ele deu partida, fomos ouvindo musica e tals, não demorou chegamos, ele estacionou, saimos, fomos em direção ao elevador, chamamos, não demorou ele chegou, entramos, ele apertou o andar dele, ficamos igual dois idiotas fazendo caretas na frente do espelho kkk, não demorou chegamos no andar dele, entramos, ele trancou a porta e eu me joguei no sofá e desliguei meu celular porque sim, ele se jogou do meu lado e ficamos conversando/namorando... Vários beijos safados, várias mãos rolando e pá, o clima já estava pra lá de quente, ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele, fechou a porta, me encostou na mesma e começou a me beijar, já não dava pra não resistir, e eu também não queria... Enfim transamos! (PAUSA: como eu disse, eu NÃO irei fazer parte hot da Malu e do Renan!)....

[...]Acordei no dia seguinte o Renan estava dormindo ainda, fiquei com preguiça de levantar por isso deitei de novo, só que agora no peito dele, fiquei lá até ele acordar u-u... Ele acordou a gente ficou pertubando um ao outro, ficamos conversando... Levantei com muita dificuldade heheh, peguei meu iPhone, olhei a hora e já eram 10:13, fui no banheiro, escovei os dentes, fui no closet do Renan, peguei um shortinho meu (tem varias roupas minhas aqui), uma blusa, coloquei-as voltei pro quarto e o Renanzinho estava no banheiro, arrumei a cama, catei as roupas que estavam no chão kkk, dei uma ajeitadinha no quarto dele, esperei ele sair e fomos pra cozinha arrumar oque comer, preparei alguma coisa lá pra gente comer, comemos, lavei oque sujei, porque pedi ajuda pro viadinho e ele disse que ia jogar video game ¬¬, terminei fui pra sala e ele estava lá jogando video game-
Malu: minha vontade é de quebrar isso -ele não me deu atenção- eu vou embora!
Renan: não amor, fica aqui comigo!
Malu: pra você fica no video game o dia todo, cara de pau?
Renan: tá, vou desligar -ele desligou tudo e sentou do meu lado ficamos sentados namorando
Malu: vamos tirar uma foto?
Renan: só uma
Tirei duas pra ele ver que quem manda sou eu! u-u fiz uma montagem e postei-

[@]maluandrade: até você de mal faz bem pra mim..    #bonjuor @renancardoso

Nao parei pra ver os comentarios, fiquei um pouquinho la namorando, curtindo o Re, almoçamos, pois a minha sogrinha tinha feito uma lasanha pra toiss rs. Devorei quase tudo u.u :3, depois fiquei la namorando com o Re, assistimos um filme, ate que eu resolvi ir pra casa. O Renan me levou e ficou la um pouco conversando com minha mamis, brincando com a Soph e depois foi embora :( Ate que olhei pro cel e tinha uma msg no wpp da Isa.
Isoca  
sua putaaaaaaaaaaa
te liguei milhares de vezes ontem
tava dando fora de área ou desligado
pq?
afffff
 own amigaaaa
tava na casa do renan, sabe?  
Isoca  
tava dando né puta???  
que porra, queria uma companhia pra ontem
tirou o atraso heinn..
kkkkkkk :X
vai se foderrr
Isoca
posso ir aeee?
hehehe
claroooo idiota, ainda pergunta???
Isoca
p dormir, cara de cu
pode, isabella -.-
Isoca
ah sim, to chegando \o/
Fiquei lá de bobeira, até que resolvi tirar uma foto e postar. 
@maluandrade esperando a visita da chatinha @isaferreira hehehe \o/  
Não parei pra olhar os comentários, pois a in love por mim havia chegado. Abrir a porta pra ela, ela entrou e se atirou no sofá, eita folga! kkkk .. A mamãe tinha ido pro quarto com a Soph e eu fiquei lá conversando com a Isa :3 
Isa: poxa amiga, lá em Barça tava tudo tão pfto! 
Malu: hm 
Isa: pq tu resolveu vim? 
Malu: vontade minha 
Isa: poxa, queria muito ficar por lá
Malu: e porque não ficou? quando eu falei que eu vinha sozinha porque você disse que não deixaria eu vim só? porque tu quis vim pra cá comigo hein.. pegou amizadezinha com a Marquezine não foi? 
Isa: ela é legal. 
Malu: legal é meu ovo esquerdo!
Isa: ui, calma fera, não tá mais aqui quem falou 
Malu: sim, me diz.. pegou ou não pegou? 
Isa: o que? 
Malu: amizade com a Bruna 
Isa: não ué, falei com ela no dia do Camp Nou e "bom dia" "boa tarde" quando a gente se encontrava pela casa. 
Malu: hm, agora volta pra Barcelona pra babar o ovo dela 
Isa: Maria Luzia, tu tá com ciúmes da Bruna? É isso mesmo que eu tô vendo? 
Malu: ciúmes? nem. 
Isa: ah não! não é ciúmes. 
Malu: não é, caralho! 
Isa: cabou, cabou.. muda de assunto, se não tu me matar aqui.. -riu. 
Malu: hm, de boa.. é a Georgia quer falar comigo. 
Isa: sobre? 
Malu: isso que eu quero saber, cara.. ela me mandou uma sms dizendo que queria falar comigo, mas eu tava lá em Barça. 
Isa: e o que tu acha que é? 
Malu: sei lá, acho que ela quer me pedir desculpas por ter se afastado do nada e pá, entendeu?
Isa: uhum, ela vacilou com toiss
Malu: pois é, tô com saudades das resenhas com ela -fiz biquinho
Isa: somos duas, amiga :c 
Malu: ai mds!
Isa: que foi?
Malu: me bateu aquela vontade louca
Isa: de? -riu
Malu: bri-ga-dei-ro \o/\o/ -gritei.
Isa: vamossssssssss -gritou.
Malu: hahaha -levantei, corri pra cozinha e a Isa me acompanhou. 
Fizemos o brigadeiro que ficou top como sempre, hahaha. Depois de alguns minutos, voltamos pra sala. Ficamos lá assistindo algum filme que estava passando, a Isa disse que queria ir embora, pois estava com cólica e disse que outro dia ela dormiria comigo, enfim, me abandonou :'( Lavei as coisas que sujei e subi, passei pelo quarto da mãe, dei um beijinho nela e fui pro meu quarto. Tomei um banho, vesti meu pijama, deitei na cama e adormeci. 




Alôôôôô!!! Aqui é a Babí que está falando. 
hehehehe
Gente, aqui está o capítulo nove pra vocês *-* 
Espero que comentem muito, nunca nos abandonem e deem sugestões pra a gente. 
Beijos da girlfriend do Neymar e "boadrasta" do Davi Lucca :*

35 comentários:

  1. to amando,não demora pra postarr,continua!!

    ResponderExcluir
  2. ual, q divino! continua, pelo amor de Deus, continue logo
    @always4njr

    ResponderExcluir
  3. tá cada vez melhor,continua logo!!!

    ResponderExcluir
  4. aiii que tudo ... quero mais!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, que vida mano. Pfto <33333

    ResponderExcluir
  6. estou em um relacionamento sério com essa fic,meu Deuuuuuuuuuuuus que perfeiiiiiiiiiiiiiita

    ResponderExcluir
  7. Poxa, não demora pra postar poooor favor, eu acho que a Georgia deveria falar logo pra Malu, e ela terminar com o Renan, continuuua !!

    ResponderExcluir
  8. Amandoooo continuaaaaaa! ta topp!

    ResponderExcluir
  9. socorrinho,posta mais hoje? morrendo,morrendo e vivendo esse blog

    ResponderExcluir
  10. VIIIIIIISH, AMEI!! continua *-*

    ResponderExcluir
  11. MAIS MAIIIIS,CONTINUAA.!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cada vez eu querooooo maaaaaaaaaaaaaaais kkk continuuuuuuuuuuuua @MyBoyNJR.... Cade o Juninho ligando pra Malu perguntando por que ela foi embora??? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a Georgia tem quefalar tudo pra Malu, e o Junior tem que ligar pra ela... Continuaaa, ta mtoo top. To amando @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  14. aiii seu blog e muito perfeittooo s2

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso, top
    Quero ela com o Junior logo rs
    Como é o nome do personagem do Renan?
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  16. continuaaaa ta perfeitoooo *u* @_neymylovis

    ResponderExcluir
  17. Continua amore, ta mto bom aasim, so fikei triste pk ela voltou mais tudo bm quero q a geo conte tudo pra ela e ela termina c o renan mas o junioor fika mais um tempo c a bruna, quero q rle treta entre as duass haha e q a Malu e o Ju de aquelas fugidinhass haha amoo ta perfeito

    ResponderExcluir