quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

11º Capítulo

[..] Acordei atrasadíssima, estava na casa da Jadoca, me arrumei correndo e fui pra cozinha. Dei um bom dia coletivo, sentei-me, tomei meu café da manhã com a família da Jade  (o pai, a mãe, ela e o irmão). Me despedi da tia Ale e do Eros, ela e o papis iria me levar no aeroporto, pois é, eu estava indo pra Barcelona hoje. Descemos de elevador, pegamos o carro e partimos. Não demorou muito e chegamos no aeroporto internacional Galeão, meu voo já tinha anunciado, quase perdia. Fiz aqueles bags lá rápido feito um cometa kkk, me despedi deles e parti. Cheguei em Barcelona era 20h da noite, liguei pro Junior e ele estava vindo me buscar, fiquei na saída do aeroporto. Demorou uns 20 minutos e ele chegou, nem saiu do carro, apenas abaixou o vidro. Entrei no banco do carona, fui dá um beijo no rosto dele (na inocência) e ele veio me roubar um beijaaaaaaaaaaço, até que.. Enfim, até que a Jade pulou em cima de mim e me acordou.
Jade: acorrrrrrrrrrrda rapariga -gritou.
Malu: que susto garotaaaa, para de gritar, ta doida?
Jade: não vei -deitou-se do meu lado.
Malu: vei, tu atrapalhou meu sonho, que porra.
Jade: tava sonhando com coisas boas né? pra tá com sorrisinho no rosto. (pois é, eu estava sorrindo, feito uma boba)
Malu: sonhei com o Junior
Jade: OH MY GOD! -gargalhou- como assim? me conta tudoooo
Malu: então.. -contei tudinho, todos os detalhes- aí você me acordou atrapalhando o beijo que ele iria me dá.
Jade: nossaaa -riu.
Malu: toda estraga prazeres, af
Jade: ai ai ai, queria o beijo do Juninho né safadinha?
Malu: cala a boca -me deu um tapinha.
Jade: tá, mas vai ficar aí? já são -olhou no relógio do pulso- 12h30
Malu: já? -me assustei.
Jade: claro que não, 9h10 ainda.
Malu: idiota
Jade: é a convivência. -riu.
Levantei, deixei a Jade lá deitada, entrei no banheiro num pique, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho não muito demorado, mas o suficiente pra Jade está batendo na porta do banheiro e perguntando se eu estava morta. Até que sair do banheiro!
Jade: até quem fim né, estava achando que você tinha morrido.
Malu: vei, tu me ama muito pra caralho né? pqp
Jade: -gargalhou- que ilu, vei
Malu: que diabos é isso?
Jade: i-lu-di-da
Malu: sqn baby
Jade: de boa, vai logo se arrumar, to esperando na cozinha, beijão. -saiu mexendo em meu iPhone.
Malu: Jadoca, volta aqui.. traz meu iPhone, pfvr! vou tirar uma foto u_u
Jade: Aqui. -deixou em cima da cama e saiu.
Vesti esse look, penteei meu cabelo, peguei meu iPhone, tirei uma foto, porém não postei. Sair do quarto, coloquei o iPhone no bolso e fui pra cozinha. Dei um bom dia coletivo, o Eros tava se arrumando pra ir pro colégio e o tio pro trabalho, então, só ficará, eu, a Jade e a tia Ale em casa. Tomamos o café da manhã num clima descontraído, ajudamos a tia a com as louças e fomos pra sala.
Jade: Malu -não tirou o olho do iPhone dela.
Malu: late
Jade: af, bestona
Malu: fale logo
Jade: o Cacá, o Caique, a Boo, a Má e a Nah estão vindo pra cá.
Malu: meu Deus, eita gente que me ama.
Jade: e disseram que vem pra ficar na piscina, pedi pra colocar tu no grupo do whats
Malu: ok -meu celular começou a apitar o barulhinho do whats- ai, começou.
Peguei o meu celular e abri o whats.
Os tops 
 
Mari Sampaio: cala a boca, josé
Cacá Parra: vem calar, delícia
Eu: meu Deus, o que é isso? Kkkkk que amorrrr  
Caíque Gama: a idiota entrou
Eu: me ame menos  
Boo Unzueta: ai Jesus
Nah Cardoso: gente, tô chegando já viu?
Eu: eu e a Natália somos as mais certas desse grupo de loucos kkkk
Nah Cardoso: concordo Malu
Jade Seba: que horas vcs vem? vão almoçar aqui, né?
Boo Unzueta: claaaaro kkkkk daqui a pouco to aí pertubando vcs
Eu: ainda bem q vc sabe q vc pertuba
Boo Unzueta: me ame menos  
Caíque Gama: jade, chama no pvd
Mari Sampaio: pxxxxxxxxxxi
Eu: pxxxxxi
Cacá Parra: pxxxxxi
Boo Unzueta: pxxxxxxi
Nah Cardoso: pxxxxxxxi
Jade Seba: idiotas -'- chega lá, caíque
Cacá Parra: mds q amorrrr, se amem, se casem   
Eu: concordo plenamente kkkkkk venham logooo
Boo Unzueta: concorrrrrrdo
Nah Cardoso: tô aqui embaixo já, tem umas meninas querendo falar ctg, Malu
Eu: ai mds, devem ser as neymarzetes
Caíque Gama: hmmmmmmmmm
Jade Seba: hmmmmmm
Mari Sampaio: hmmmmmmmm
Boo Unzueta: pxxxxxxxi
Cacá Parra: só obseeeeeeeeeeervo B|
Nah Cardoso: pxxxxxxi
Eu: ah gente, as meninas são minhas amgs, igual ao Junior
Caíque Gama: a Marquezine sabe q as neymarzetes te procuraaaaam? Kkkkkk

Eu: sei láaa, mas se souber a criança vai pirar  
Cacá Parra: pq criança??? mó gostosa, mó topzonaaa 
Eu: n quer q o junior fale cmg , mas ele é ousado, ele fala mesmo assim kkkkk
Mari Sampaio: pxiiiiiiii kkkkkkkk ciúmes

Jade Seba: pois é kkkkkk
Nah Cardoso: mds q besteira kkkkkk criança mesmo
Cacá Parra: vou levar 2 litros de big apple, de boa?
Eu: José Carlos, o alcóolatra
Boo Unzueta: levaaaaaaaa, vamo beber q amar ta difícil
Mari Sampaio: morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nah Cardoso: vão descer ou querem q eu suba? ah sim
Eu: a Jade desce e eu vou me arrumar, pq sou dessas u.u
Jade Seba: suba, natizinhaaaa q eu vou me arrumar tbm
Nah Cardoso: vou naum =[[[
Eu: gente, vou me arrumar, bjaummmm 
Jade Seba: vá logo
Parei de responder e fui pro quarto, vesti meu biquíni branco com uns detalhes pretos, parecendo uma pele de cachorro dálmatas, psé u_u Vesti um short, voltei pra sala, peguei meu iPhone, coloquei no bolso e fui falar com a tia.
Malu: tia, diz pra Jade que eu to la embaixo com a Nah ?
Tia Ale: tá certo, minha linda
Malu: beijão, tia.
Sair do apê, desci de elevador, fui na portaria e as meninas ficaram gritando meu nome. (inventarei os nomes, ok?)
xXXx: Maluuuuu -me chamou
Malu: ooi lindas, tudo bem com vcs?
xXXx: meu Deus, ela é muito mais bonita pessoalmente.
Malu: ai gente, obrigada! como é o nome de vocês?
xXXx: eu sou a Juliana, mas pode me chamar de Ju, sou do fc @razaoenejota
Malu: que linda *-* -sorrir- e o teu?
xXXx: o meu nome é Bárbara, mas pode me chamar de Babi, sou do @mylifeneymar e a Camila não pôde vim, é a @neymarjrFC 
Malu: ah tá, mas porque ela não pôde vim?
Juliana: a Cams tá dodói =[
Malu: ai mds, é algo grave?
Bárbara: não, é uma gripezinha
Malu: ah tá, vamos de fotos?
Ju e Babi: claro que sim!!!
Tiramos várias fotos, as meninas são um amor de pessoa. Adorei-as! Até que me despedi-me das meninas, depois fui falar com a Nah e a Jade que já havia descido. 
Malu: Nahhhh -sorri e abracei-a.
Nah: Maluzinhaaaa -retribuiu o abraço e o sorriso.
Malu: como está?
Nah: eu estou bem e você? -desfizemos o abraço.
Malu: estou ótima. 
Jade: af 
Malu: q fofa, com ciúmes.
Jade: ciúmes nada, oxe!
Nah: hum, sei
Jade: cadê esse povo que não chega?
Cacá: eu já chegueeeeeei fã -chegou perto da gente, cumprimentou todas nós- tá aqui os big p a gente se embebedar, trouxe um litro de Sprite tbm.
Malu: cadê os outros? 
Cacá: OMG! Malu, teus seios estão me chamando :3 -passou a língua nos lábios.
Jade: que horror!
Malu: mas é idiota, pqp
Cacá: tô falando a verdade, vei
Malu: vamos logo pra piscina, lá eles encontram a gente.
Jade: pois é.
Caíque: e aí, gente! -chegou e cumprimentou todos nós.
Jade: Oi Caíque.
Malu: e aí, fã.
Cacá: fala meu parça
Nah: Oiee
Boo: Chegueiiii fãs
Cacá: mas é idiota, pqp
Boo: me ame menos, pfvr
Malu: Oiiie Boozinha
Jade: falta a Mariana, sempre ela
Mari: eu o que?
Jade: aleluia senhor!
Nah: ela falou q vc sempre atrasa
Mari: pior que é verdade -rimos.
Malu: vumboooooooora gente! -levantei, fui pra área da piscina e todos me acompanharam.
Ficamos na piscina num clima descontraído, torando os dois litros de big apple com Sprite, peguei o chapéu da Mari emprestado, deitei na borda e fiquei tomando sol.
Malu: Nahhh?
Nah: Oieee Malu
Malu: faz um favorzin pra mim?
Cacá: vai joga, vai joga joga, joga a bundinha p mim -cantou e dançou, o que fez a gente rir.
Malu: pega meu iPhone, tira uma foto minha
Nah: claro -a mesma pegou, e tirou minha foto- tá aqui
Malu: obrigada
Nah: por nada, gatona -riu.
Editei a foto e postei, claro.
[@] maluandrade: Verão chegouuuuuuuu !!!☀️ http://instagram.com/p/gvsBlJEXw6/#
Ficamos lá resenhando, até que resolvemos subir e almoçar. Subimos todos no mesmo elevador, naquela resenha e tal. Entramos no apê da Jade, almoçamos, assistimos um filme, até que eles foram embora, porém não deixaram de pertubar. Foram todos pro whats.

Os tops
 
Cacá Parra: quem vai pegar uma baladinha hj???
Caique Gama: \o
Boo Unzueta: toisssss
Nah Cardoso: to dentrooooo
Eu:  to fora kkkkkk
Jade Seba: pq n vai?
Eu: sla, gosto de contrariar kkkkkk
Mari Sampaio: mas é besta heinnn kkkkk tbm vouuuu
Cacá Parra: cala a boca Malu, tu vai sim
Boo Unzueta: pxxxxxxxi
Eu: oxenteeeee kkkkkk eu vou se eu quiser, mas veja
Cacá Parra: vc vai se EU quiser
Jade Seba: pxxxxxxxxi abalou kkkkkk
Eu: genteee, vou dormir aqui taa? bjaummmmm
Cacá Parra: vá lá goxxxxxxtosa
Mari Sampaio: bj Malu
Boo Unzueta: vaaa la Maluzinha
Nah Cardoso: bjjj Luluzinhaaaa
Parei de responder, me despedi da tia e da Jade que estavam na sala e fui pro quarto. Tomei um banho não muito demorado, vesti uma roupa simples, deitei na cama e dormir. Dormir tanto que chega acordei atrasada. Olhei pro relógio, já era 20h. Levantei correndo, tomei um banho rápido, vesti esse look, fiz chapinha no cabelo rápido, passei perfume, enfim, fiquei pronta e a Jade veio me chamar.
Jade: Maluuuu, já está pronta?
Malu: já sim, pô
Jade: uaaaaaal q gata -entrou no quarto.
Malu: obrigada, tu tbm ta abalando kkkk
Jade: Malu, posso te falar uma coisa?
Malu: diz
Jade: acho q o cacá ta te querendo
Malu: ta louca ? coisa da sua cabeça, oxe
Jade: é, então ta certo
Malu: já chegaram?
Jade: não. -recebeu uma msg no whats- opa, estão lá embaixo
Malu: então vamos ué
Saímos, demos tchau a tia Ale e descemos. Chegamos no estacionamento, entramos no carro do Caíque que só estava ele e o Cacá, no carro da Nah estavam Mari e Boo. Partimos, chegamos lá, estava lotadooooooona, ficamos na área vip porque somos tops. Ficamos lá de boa, até que eu sinto uma mão em minha cintura, quando eu viro, era o Cacá.
Malu: rs, Oi.
Cacá: velho, você está gata hoje.
Malu: ah, só hoje né?
Cacá: claro que não, Malu, você entendeu.
Malu: mas mesmo assim, muito obrigada.
Cacá: Malu, eu vou ser logo direto.. não gosto de ficar só de indiretinhas e tal
Malu: pode falar.
Cacá: Malu, eu quero você! -riu- sei lá, eu quero te beijar.
Malu: -gargalhei- isso é sério?
Cacá: eu não tô brincando, poxa.
Jade: licencinha, sei que tô atrapalhando, mas a Malu precisa ir ali comigo. -riu- por favor, Cacá, é rapidinho.
Cacá: tá certo
A Jade estava rindo horrores e me puxou pro banheiro.
Jade: amiga, e aí, estou certa?
Malu: certa de que?
Jade: não se faça de desentendida
Malu: ah, sobre o Cacá? -ri- vixe, ta mais que certa.
Jade: tá vendo aí?
Malu: ele me falou "malu, vou ser logo direto e blá blá blá, eu quero te beijar"
Jade: nossa! -riu.
Malu: pois é
Jade: e aí, vai ?
Malu: ah amiga, terminei com o Renan por esses tempos e tal.
Jade: para Malu, Renan é um podre, idiota! você tão jovem, tem que curtir a vida. Não foi você mesmo que disse que estava soltinha que nem arroz pro Junior?
Malu: então quer dizer que você anda olhando minhas conversas?
Jade: o whats tava aberto, pô :3
Malu: sei lá, o Cacá é mó gostosinho. -ri- acho que eu fico com ele hoje.
Jade: agora vai lá e arrasa!
Voltamos pra onde nós estávamos, a Jade foi pra perto do Caíque e eu voltei pra perto do Cacá.
Cacá: e aí, fica comigo hoje?
Não demorou nada, eu agarrei-o. Nossa! Nunca pensei que iria fazer isso, sei lá. Meu Deus, o José Carlos tem uma pegada que me mata e o beijo? Puta que pariu, beijo bom do caralho. Paramos não por causa da falta de ar e sim por que todos estavam nos zoando. Olhamos pra eles, rimos e voltamos a nos beijar. Até que paramos por causa da maldita falta de ar. Enfim, fiquei com o Cacá a noite toda. Voltamos pra casa às 4h da manhã, tomei um banho, deitei e capotei. 
(...) Acordei às 15h da tarde, a Jade já havia acordado, tomei um banho, me vesti, peguei meu iPhone e tinha mensagens no whats da minha Isoca.
sua bitchhhhhh
quem mandou tu ir pro rio???
vadia te maaaaato
vc sabe q eu odeio q vc n me avise as coisas
 sua putaaaaaaaa
saudades quenga
te amoooo
 
oxente como é isso???
q agressiva essa minha amiga
ooh best desculpa por n ter te avisado
sdds =[[[

te amo muitaaaao
amigaaa, tenho q te contar umas coisas
diga
menina, sabe o cacá parra?
simmm, aquele gostoso
fiquei com ele ontem
séeeeeeeeerio???
claro q sim
mdsssssss, minha amg é fodaaaaaaaaa
eu sou foda vei rsrsrs
por isso q eu te amo gostosaaaa
Kkkkk amiga, to com fome, acordei agora, dps a gnt se fala bj te amo
 
Depois de ter conversado com a Isa, sair do quarto, fui pra cozinha, coloquei meu almoço, comi, lavei o que eu havia sujado, voltei pra sala. Dei boa tarde coletivo, fiquei no insta, postei uma foto.
[@] maluandrade : “Eu não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece.” http://instagram.com/p/humRJG21G6p/#
Fiquei lá de boa, assistindo Nárnia com a tia Alê, até que a Jade acorda. Ficamos lá assistindo o filme, a tia fez pipoca e brigadeiro e a nossa tarde foi essa, sem contar com a perturbação do Eros u_u E a noite? Ficamos esperando o ´´bonde´´ pra comermos pizza e ficar resenhando. Foi isso que fizemos! Compramos duas pizzas e toramos as duas. Depois eles nos abandonaram e nós fomos dormir...

 
 

Meninas, desculpem a demora!!!! A Babí estava cheia de coisas pra fazer, tá aí o décimo primeiro capítulo, não está suuuuper bom, porque eu estava 0% de criatividade, rs. Mas dá pra relevar, e aí, o que acharam da Malu e o Cacá? Preferem que eles continuem ficando até a Malu ir embora, ou só foi naquela noite? COMENTEM MUITO, MANDEM SUGESTÕES! Muito obrigada pelos 37 comentários, isso é sinal que todas estão gostando da nossa fanfic.
Beijos de luz, lindas
 

38 comentários:

  1. ahhhhhh! acho q eles tinham q ficar até o final ai e dps ela ia p barcelona e o junior descobrisse e ficasse com ciumes hahahahaha
    @always4njr

    ResponderExcluir
  2. até que ficou legal eles juntos, mas prefiro ele comigo kkkkk, tá top / peloney welovecacaparra

    ResponderExcluir
  3. Super concordo com (fãclub njr) Contt

    ResponderExcluir
  4. Axo q eles tem q fika ate ela ir embora, depois ela fosse pra Barcelona o ney descobrisse e fikasse c ciumes, o ney e a malu tem q da aquelas fugidinhas tipo a do banheiro ahshahshs continua logo pf ta perfeito, e nao gostei mtoo dela ter ido pro Rio ://

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Continuaa logo por favor

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosoo ! contiinua ;*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mtooo bom, continuaaaaaaaa!
    PERFEITOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  9. to amando*_*
    continuaa!!!

    ResponderExcluir
  10. muito boom , maaaaaaais , acho que eles podem continuar ficando até ela ir embora

    ResponderExcluir
  11. Eles podem continuar ficando até ela ir embora, aí o Júnior podia descobrir, e ficar com ciúmes :3

    ResponderExcluir
  12. tô amando, continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. EU AMEI, pode continuar!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que capitulo foi esse ??????? Divino mano hahaha ainnnn ela e caca , so nao shippo , pq shippp Malu e Junior acima de TUDO hahahaha eu amei os pegas deles kkkk e quero ver a reacção do Junior quando souber kkk !!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  15. continua ... continua ... continua ...

    ResponderExcluir
  16. continua essa é minha favorita haha

    ResponderExcluir
  17. top top top top top top top top

    ResponderExcluir
  18. Muito toop, continua *-*

    ResponderExcluir
  19. leitora nova aqui, continua muito bom... ;)

    ResponderExcluir
  20. Muito perfeitooo..Continuaaa

    ResponderExcluir
  21. tá perfeitao hahaha continua lindona

    ResponderExcluir
  22. tudo otimo, proximo cap mais que rapidoo

    ResponderExcluir
  23. Amor se poder divulga pra mim obg!
    http://neeyamormaior.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir