quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

13º Capítulo

[..] Acordei, senti uma perna e um braço me abraçando, até pensei que fosse a Rafa, mas.. era o Júnior. -esse não tem jeito mesmo- Pensei. Levantei com todo cuidado pra não acordá-lo, mas fail. Ele acordou também.
Júnior: Bom dia amor.
Malu: -gargalhei- Bom dia, Júnior.
Júnior: me chama de amor, Malu. -riu.
Malu: Júnior, você é insistente pra carai ein.. cadê a Rafa?
Júnior: chamei ela pra dormir comigo em meu quarto e "deixar você mais confortável" de madrugada eu acordei e vim pra cá -ele riu.
Malu: puta que pariu -ri.
Júnior: olha os xingamentos
Malu: tô querendo tomar banho
Júnior: tá me chamando pra te acompanhar?
Malu: não, Júnior.. tô pedindo pra tu sair do quarto.
Júnior: que isso Malu, quando a gente casar tu vai mandar eu sair do quarto também?
Malu: -corei- Júnior, tu vai casar com a Bru
Júnior: awnnn ficou com vergonha. -riu me fazendo ri tb- já te disse que eu vou terminar com a Bru -tentou imitar minha voz, mas fail.
Malu: que voz de gay!!!! -gargalhei.
Júnior: repete que eu não ouvi
Malu: opa, voz de nada não Ju! -ri.
Júnior: achei que você tinha dito que minha voz era de gay, eu iria te mostrar quem se eu era gay.
Malu: ta, mas Júnior eu quero tomar banho. -ri- beijos, daqui a pouco tu me ama mais. -estava puxando ele da cama.
Júnior: falar em beijo, eu quero um.
Malu: pede a Bru
Júnior: vai se foder, Malu
Malu: ainnn, vamos comigo -tentei fazer voz de viado.
Júnior: que???? sério que tu ta me chamando??? -arregalou os olhos- meu sonho!!!
Malu: idiota, tchau. -peguei minhas roupas, entrei no banheiro e tranquei a porta.
Júnior: Maluuuu, deixa eu tomar banho contigo?
Malu: não -ri.
Fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho, vesti a roupa que havia pegado e voltei pro quarto, o Júnior já tinha saído. -Glória Deus!- Pensei. Penteei meu cabelo, fiz um coque mal feito, calcei meu par de havaianas, peguei meu iPhone, deitei na cama, tirei uma foto, porém não postei e desci. Fui pra cozinha, mas a tia não estava, havia deixado um bilhete na geladeira.
Oi, meus amores!
Fui no mercado com o Ney, o café da manhã está na mesa. 
Beijos, amo vocês!
Nadine
Sentei-me, me servi, tomei meu café da manhã solitária =[ e fui lavar a louça. Senti uma mão na minha cintura, um perfume inconfundível, sim, era o Júnior.
Júnior: eu ainda quero meu beijo
Malu: viaja pro Brasil que tu ganha
Júnior: é tão difícil assim acreditar que eu te quero e vou terminar com a Bruna?
Malu: Júnior, ou me ajuda ou não atrapalha.. me deixa lavar a louça por favor!
Júnior: af, vou tomar meu café da manhã.
Malu: hm, come que teu mal é fome. 
Ele se sentou e eu terminei de lavar a louça, enxuguei as mãos e estava indo em direção a sala até que..
Júnior: ei? -eu olhei- fica aqui comigo, vai me deixar sozinho? -voltei e fiquei lá com ele.
Ele tomou o café da manhã, a Rafa desceu, a gnt ficou lá conversando com ela, até que o Gil me chamou no whats
Bom dia vaca
fala boi
kkkkkkkkk se foder malu
eita q todo mundo ta mandando eu me foder hj
pqp
vcs querem me ver fodida mesmo née
rsrsrs 
Kkkkkkk
e aeee como vai sua pessoa?
to bem e ai??
to suave, onde tu ta?
barça
serio? kkkkkkkk
af, é sério pq?
nada não, meu..
tu ama o junior né? pqp
vim fzr um favor p tia, retardado
hmmm sei kkkkkkkkkk
manda um abração p mané do junior ai
e um beijo p rafinha 
de boa
vou aqui princesa bjs
bjs príncipe
te amo
tb te amo gostosa
Parei de conversar o com Gil no wpp, falei com o Junior e com a Rafa o que o Gil mandou, rs. Fomos pra sala, ficamos lá esperando a tia, o Ju mexendo em meu cabelo e eu deitada no colo dele rs. Até que os tios chegaram cheios de compras, ajudamos a levar até a cozinha e colocamos na despensa. Voltamos pra sala, ficamos assistindo Madagáscar 3 (adoro :3), a Rafaela falou que iria subir pra fazer alguma coisa que não entendi, ela subiu e nós continuamos lá assistindo o filme, até que meu cel começou a tocar, olhei no visor e estava "mother ♥", fui pra cozinha rapidinho e atendi-

CDL
Carla: esqueceu que tem mãe?
Malu: nossa, q dramática
Carla: dramática não, realista
Malu: relaxa mãe, não te esqueci não
Carla: ah sim
Malu: tudo bem por ai?
Carla: uhum e contigo?
Malu: aqui tá tudo bem
Carla: que dia tu vem?
Malu: amanhã se pá
Carla: a Nadine não falou com você?
Malu: sobre??
Carla: se não falou vai falar!
Malu: sobre oque carai?
Carla: filha tenho que desligar, depois te ligo!
Malu: aff -ela riu- não esquece de me ligar então! dá um beijo na minha boneca e no pai também!
Carla: tá bom, filha.. te amo viu? 
Malu: também te amo
Carla: tchau filhota, saudades
FDL

Desligamos o celular, peguei um copo, coloquei água, bebi-a e voltei pra sala. Ficamos a tarde toda assim. Almoçamos e fomos pra sala... Sentei no sofá do lado do Junior e ele pediu meu cel emprestado, emprestei e ele ficou vendo não sei oque e eu fiquei assistindo o filme... Até que fui interrompida pelo mesmo-
Junior: o gostosinho do Cacá Parra né Maria Luiza? 
Malu: que feio lendo minhas conversas no whats -tomei o cel da mão dele- oque que tem?
Junior: ficou com o cara 
Malu: sua namorada não é a Bruna?
Junior: mas eu não estou falando dela nesse momento!
Malu: mas eu estou! sua namorada é ela não é?
Junior: é!
Malu: então, você tem oque haver com eu ter ficado com o Cacá? absolutamente nada!
Junior: você está certa!
Malu: mas é claro que estou! oque você acha que vou fazer? ficar parada no tempo a sua espera? gato, eu tenho que curti a vida. Quem garante que você vai larga aquela songa? ninguém! Eu tenho que curti a minha vida, eu sou nova demais, acabei de sair de um relacionamento que você sabe que o final não foi bom pra mim! não tô aqui pra ser a outra. ou é, ou não é! Eu estou solteira, faço oque eu bem entender da minha vida!
Junior: já falei você tá certa, o compromissado aqui sou eu, você faz o que quiser da sua vida mesmo, mas eu vou terminar com ela. Você querendo ficar comigo ou não!
Malu: não entendi o ciuminho besta...
Junior: ciuminho é meu pau
Malu: ah, você tem?
Junior: tenho. Quer ver?
Malu: não, obrigada!
Ele continuou vendo o filme e eu subi. Deitei na cama e tirei uma foto e postei-

[@] maluandrade: Obrigado Jesus, por mais um dia de alegria. Obrigado Jesus, por mais um dia de vitória. Obrigado Jesus, por conceder sabedoria e de mudar a minha história. Obrigado, meu Jesus! Obrigado Jesus, por me ajudar o mal vencer. Obrigado Jesus, por meu direito de viver. Obrigado Jesus, por todo bem que o Senhor faz e de me dar saúde e paz... 
gilcebola : olá peitossss
guipitta_ : olá peitosss
guustavo92: só vejo peitosss
maluandrade: saiam daqui seus gays kkkkkkk
gilcebola: sou gay, aiiiiin amiga kkkk
gilzetesdogil: esses meninos kkkkkkkk
@l0vebrumar: mas é puta mesmo, olha só, todos do toiss já devem ter comido
@guipitta_: @l0vebrumar vai dá meia hora de cu rapaz! se n gosta respeita caralho, e a única puta que eu to vendo é vc, pq né.. :*
@brumares esse gui não se toca né??
@guipitta_ @brumares vai dá meia hora de cu tu tbm, vai chupar um canavial de rola
@maluandrade @guipitta_ tu é pika mlk kkkkkkkkkkkkk
@guipitta_ @maluandrade é tóiss maluzinha
Parei de ler os comentários, até que eu recebo uma notificação do wpp avisando que eu fui colocada em um grupo. rs
Bonde do tóiss
Gil Cebola: a maluzinha entrou aeeeeeee
Eu: me ama kkkkkk
Rafa: e ai chatonaa
Eu: convivência sua rata
Cris Pitta: porra Rafinha, n deixava kkk
Luis Gustavo: xiiiiiiii chamou de rata
Neymar Junior: pior que parece kkkkkkkk
Rafa: sai dai cacatua ambulante
Victor Guedes: KKKKKKKKKKKKK cacatua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri
Neymar Junior: só n te chamo de filha da puta pq vc é minha irmã
Rafa: vsf junior -'-
Eu: pxxxxxxxi retou-se kkkkkkkkkkk
Gil Cebola: bora parar com essa putaria aquiiiii, queria saber se os catalões vem p cá nas férias
Rafa: obviameeeeeeeeente :3
Neymar Junior: mas é claro que sim!!!
Gui Pitta: kkkkkkkkkkk catalões kkkkkkkkkkkk
Eu: o Gui e o Cris são parentes?
Cris Pitta: somos irmãos '-'
Rafa: são irmãos '-'
Gil Cebola: vai dizer q n sabia?
Eu: eu n sabia, sério
Gui Pitta: af kkkkkkk
Neymar Junior: pqp q burra, da zero p ela tiooo kkkkkkkkk mds
Eu: foda-se junior -'-
Neymar Junior: me ame menos
Gil Cebola: esses dois se amam e não assumem, pqp
Enfim, ficamos nessa resenha praticamente a tarde toda, até que eu resolvi subir pro quarto, pois eu estava com uma dorzinha de cabeça. Tomei um banho, deitei na cama e adormeci... Acordei logo após, olhei no relógio do iPhone, era 1h00 da manhã. Virei e dormir novamente!


Oi gente, sou eu a Babí.D Desculpa pois o post ficou pequeno, mil desculpas. Prometo fazer um maior na próxima =[ Então, com a volta às aulas, ficará mais difícil da gente postar, mas isso não consta que vamos abandonar não, muito pelo contrário, sempre que pudermos, iremos postar aqui. E agora temos outro blog de fanfic também, olhem lá: http://endlessloveneymarjr.blogspot.com.br/.

51 comentários:

  1. a data do post tá errada oO

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei !! Continua!

    ResponderExcluir
  3. A historia ta ficando otima, continua :)

    ResponderExcluir
  4. Quero mais, por favor... Amei <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. continua logo,super Curiosa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ta a cada dia melhor isso aqui, viu?! *__*
    beijoos !!

    ResponderExcluir
  7. Postaa logo, to morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  8. queremos logo o capítulo 14!

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhh q perfeito! continua
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir
  10. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  11. continuaa,amando cada dia mais

    ResponderExcluir
  12. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  13. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  14. manoooooooo, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor, ta perfeito !

    ResponderExcluir
  16. Eles tem que voltar!! Toop, cooontinua ...

    ResponderExcluir
  17. SIMPLESMENTE APAIXONADA PELA SUA FANFIC!!

    ResponderExcluir
  18. Continua!!! Rapido o proximo

    ResponderExcluir
  19. Muuuuuuiiiiitttooo bom, continuaa......

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova, isso sim que é um blog de verdade continua linda..

    ResponderExcluir
  21. Continua minha linda *-* ta otimo

    ResponderExcluir
  22. um capítulo melhor que o outro, como pode?!

    ResponderExcluir
  23. tem como não se apaixonar? *--------------* tu escreve MUITO,parabéns!

    ResponderExcluir
  24. muito boom amor
    coontinua <3

    ResponderExcluir
  25. continua..... Maravilhoso

    ResponderExcluir
  26. Perfeeeeito, continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  27. Hahahaha eles tão lindinhosssss , tem que se pegar mais vezes hahahahahahaha !!!!!! Quero outra rápidinho haha @robertinhaD

    ResponderExcluir
  28. Continua preta! Não esqueci de me avisar bjos @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  29. AMEEEI,Desenrola ela e o Junior logoooooo kkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir