quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

14° Capítulo - dedicado a Camila Berti a mina mais gostosa do PLANETA (depois de mim, claro) ♥

Acordei, fiquei rolando de um lado pro outro na cama.. Até que cai e alguém bateu na porta. Meu cabelo estava que só Deus, era de assustar...-
Malu: entra -a porta se abriu e eu vi que era a Tia Nadine. 
Tia: nossa -gargalhou- que foi que cê tá ai no chão?
Malu: eu cai da cama -gargalhou- não ri meo -levantei e sentei na ponta da cama e fiz um coque no cabelo.
Tia: como você caiu?
Malu: estava rolando pra lá e pra cá -ri.
Tia: você é uma graça Maria Luiza!
Malu: cai da cama é graça agora -ela riu.
Tia: vim te pedi uma coisa!
Malu: lá vem!
Tia: deixa de reclamar menina -ri.
Malu: vai, fala!
Tia: eu e o Neymar vamos ter que ir pra Santos essa semana!
Malu: vamos juntos -pisquei e ela riu.
Tia: cala a boca! deixa eu termina de falar
Malu: nossa
Tia: e o Junior vai ter jogo fora de Barcelona e a Rafaela não quer ir essa semana pro Brasil, fica aqui com ela? De vez em quando o Junior vai estar em casa. 
Malu: essa você e minha mãe armaram também né?
Tia: mais ou menos -riu.
Malu: duas pilantras!! 
Tia: vai vendo -ri- como sabe?
Malu: eu falei que não traria muita roupa, dai ela falou que se fosse eu, traria bastantes roupas -gargalhou- tá rindo é? dai ontem perguntou se você já tinha falado comigo.. era sobre isso, certeza!
Tia: era mesmo, ò espertinha -rimos- fica?
Malu: por que faz isso comigo?
Tia: o que?
Malu: sabe que pra você eu não sei falar NÃO! -ela riu.
Tia: me ama
Malu: vou nem falar nada!
Tia: vai ficar né?
Malu: vou, mas até quando?
Tia: até o Tata dá férias ao Junior!
Malu: ok, nem queria -gargalhou.
Tia: queria ir hoje
Malu: vai uai
Tia: vou ver! Agora vamos desce pra tomar café da manhã?
Malu: vou no banheiro primeiro!
Tia: vou te esperar, não demora!
Malu: só vou escovar os dentes e trocar de roupa!
Peguei uma roupa, fui pro banheiro, troquei de roupa, lavei o rosto, escovei os dentes, arrumei meu cabelo direito e voltei pro quarto-
Malu: bora?
Tia: bora!
Descemos e estava geral lá, dei um bom dia coletivo, sentei ao lado da Rafaela e tomamos o café da manhã no melhor clima possível!-
Tia: como o Junior não pode e a Rafa não quer ir agora, eu e o pai de vocês vamos pro Brasil essa semana! E a Malu ficará aqui.
Rafa: uhuul, bom que não preciso ir agora!
Malu: por isso que ficarei, porque você não quer ir! dai eu como uma boa babá ficarei com você!
Junior: não é boa babá não!
Malu: amor, amor ninguém te perguntou! -riram menos ele.
Junior: muito engraçadinha pro meu gosto!
Malu: não tem nada pro seu gosto aqui -ele me olhou sério e eu ri.
Ficamos mais um pouquinho lá e o Junior foi treinar e o Tio foi ver o lance das passagens porque a tia falou que queria ir hoje! Ajudamos a tia a arrumar a cozinha e eu e a Rafaela combinamos de dá uma voltinha. Subimos pro quarto dela pra ela trocar de roupa, enquanto ela trocava de roupa eu fiquei mexendo nas coisas delas e vi um boné do Junior. Coloquei-o e tirei uma foto-

[@] maluandrade: o problema da ilusão é que ela tem nome e beija bem... 


@neymarjr: conheço esse boné kkk
@minadojunao: boné do Junior...
@isaferreira: saudadesss
@brumarquezine: gata!
@cacasparra: linda, saudades!
@lailastos: qq isso novinha
@candantas: eu caso hein kkk
@patricktayna: kkkkkkkkkkkkkkk pqp varias ironias
@gilcebola: legenda pouco suspeita kkk

Parei de ver os comentários e fiquei rindo, esse Gilmar é demais! E essa Marquezine? af, que mina falsa... A Rafaela trocou de roupa e nós fomos andar pelo bairro e pá [...] Voltamos pra casa na hora do almoço. Subi pro "meu" quarto e peguei uma roupa, fui pro banheiro tomei um banho, sai me sequei, coloquei minha roupa, dei uma ajeitadinha no cabelo, sai do banheiro, calcei minhas havaianas e desci... Fiquei conversando com a Rafa. O tio já tinha chego e o Junior tinha acabado de chegar. A tia avisou que comida estava pronta e nós fomos pra cozinha :3 Almoçamos em clima descontraído como sempre. Assim que terminamos ficamos lá conversando, e a tia disse que iria eles iriam pro Brasil hoje mas tarde... Depois que saiu geral de lá eu e Rafa arrumamos a cozinha e fomos pra sala. Depois fomos ajudar a tia a arrumar as coisas dela, terminamos e fomos pra sala assistir tv.. Aproveitei pra ficar no twitter um pouquinho...-

@maluandrade: eaeee
@razaonjr: @maluandrade até que enfim deu sinal de vida né Maria Luiza?
@maluandrade: @razaonjr desculpaaaa kk
@razaenejota: @maluandrade vamos conversar?
@maluandrade: @razaoenejota boraa! td bem??
@mynjr: @maluandrade fala "oi Ca, um beijo"
@maluandrade: @mynjr oooooi Ca, mil beijos Caaaa ♥ kkk
@crisguedes91: @maluandrade gostosaaaa
@maluandrade: @crisguedes91 gostosoooo
@caiquegama: @maluandrade some mais, gorda... 
@maluandrade: @caiquegama foi mal, gordo...
@maluandrade: deixa eu ir... té mas 

Sai do tt e fiquei implicando com a Rafa... Coloquei o pé no ombro dela, ela tirava e eu colocava-
Malu: dá um beijinho
Rafa: tira esse pé daqui 
Malu: só se você der um beijinho
Rafa: que chulé
Malu: teu cu -ela riu- dá um beijinho
Rafa: vou quebrar seu pé
Malu: nossa -tirei o pé- incrível Hulk, só faltou a bunda -gargalhou.
Rafa: idiota
Malu: é você!
Rafa: posso te fazer uma pergunta?
Malu: não!
Rafa: é sério!
Malu: não lembro de estar brincando -ela riu.
Rafa: mas eu vou fazer -rimos- tu gosta do Renan ainda?
Malu: que pergunta hein fofa? -ela riu- sei lá...
Rafa: como não sabe?
Malu: não sabendo! Vamos parar com o assunto e vamos falar de algo produtivo pra hoje a noite.
Rafa: que feia fugindo do assunto!
Malu: feia é você querendo saber da minha vida -gargalhou.
Rafa: sua sinceridade me comove!
Malu: que bom!
Fiquei o resto do dia enchendo o saco dela... Deu a hora da tia e do Tio irem, nos despedimos deles e ficamos nós 3 lá assistindo filme o restinho da noite ...-
Rafa: ai gente
Junior: que foi?
Rafa: tô com sono -ri- tá rindo de que?
Malu: feche os olhos e foi colega -rimos. 
Rafa: tá engraçadinha hoje hein?!
Junior: ela é engraçadinha todos os dias..
Malu: ai gente, eu só tenho senso de humor...
Rafa: de stand-up -gargalhei- idiota!
Malu: são vocês!
Junior: me ofendi!
Malu: era pra ofender mesmo, era de vocês dois que eu estava falando. -rimos.
Rafa: eu vou dormi, porque sim! -deu um beijo em minha testa e outro na do Junior e subiu.
Junior: nós a sós -gargalhei-
Malu: vai te fuder Neymar Junior 
Junior: fode comigo -riu e eu dei dedo pra ele- vou dormi no seu quarto! 
Malu: pode dormi, o chão é grande. 
Junior: se for pra dormi no chão, eu não vou não. 
Malu: até porque ninguém te chamou -gargalhei. 
Junior: você tá me zuando né?! 
Malu: não, tô falando sério!
Junior: tive uma ideia
Malu: ideia de girico -ele riu- fala logo!
Junior: vamos dá uma volta?
Malu: what?
Junior: sai de casa minha filha.. sei lá, ir num restaurante, sei lá. A gente ver na hora..
Malu: agora é você que ta me zuando né?
Junior: não, tô falando sério! -ele tentou imitar minha voz e eu gargalhei.
Malu: mas e a Rafaela?
Junior: dormindo ficará
Malu: e se, sei lá.. -ele me interrompeu.
Junior: vai ou não? sem lenga minha filha
Malu: vou! mas... não sou sua filha! -ele riu.
Junior: vamos? tá cedo.. a gente vai janta em um restaurante por aqui e depois a gente vai dá uma voltinha, pra você conhecer a cidade e tal...
Malu: não tem medo de ser reconhecido na rua, não?
Junior: tenho disfarces -gargalhei.
Malu: ahh, não!
Junior: cala a boca!
Malu: vou me arrumar
Junior: eu também! mas antes eu vou ligar lá pro restaurante, pra reservar uma mesa bem escondidinho -ri e subi.
Fui pro "meu" quarto, procurei uma roupa e, depois de um século achei, estiquei-a em cima da cama e fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho demoradinho porque lavei o cabelo... Sai me sequei, passei meu hidratante corporal, escovei os dentes, coloquei minhas peças intimas, sequei meu cabelo no secador e depois passei a chapinha e fiz uma make leve. Voltei no quarto, me vesti  (sem a bolsa), coloquei meus acessórios, passei meu perfume, coloquei meu salto, peguei meu iPhone e sai do quarto. Fui até o quarto do Junior, dei dois toques na porta e entrei, ele estava quase pronto. Só faltava arrumar o cabelo, colocar a blusa e passar perfume. Fiquei sentada na cama dele, esperando-o e vi um boné, que provavelmente ele usaria pois estava do lado da blusa que tava esticada em cima da cama... Peguei-o, coloquei e tirei uma foto..-

[@] maluandrade: "entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos." #esperandoamocinha 


Nem olhei os comentários, porque o Junior apareceu no quarto...-
Junior: folgada nem um pouco né? -rimos.
Malu: me ame menos! bora?
Junior: posso colocar a blusa?
Malu: não! -ele riu. O mesmo colocou a blusa, ajeitou o cabelo e colocou o boné e passou o perfume.
Junior: bora?
Malu: ainda bem, mocinha... -levantei.
Junior: vou te mostrar a mocinha -gargalhei- tá linda!
Malu: eu sou linda
Junior: eu sei mas, agora tá mais!
Malu: até que tu tá... pegavel -gargalhou.
Junior: pegavel sei... Eu sei que sou/estou lindo -gargalhei.
Saimos do quarto dele, descemos, ele trancou a porta, e fomos pra garagem, ele desalarmou o carro, entramos e ele deu partida. Fomos ouvindo Thiaguinho e tal... Demoramos um pouco e chegamos no tal restaurante... Ele desceu do carro e eu desci logo em seguida, antes que ele viesse com as gracinha de abrir a porta pra mim kkk... Entramos no restaurante, o garçom, viu que era o Junior e logo veio falar com ele... Eles ficaram falando lá em catalão kkkk eu não estava entendendo nada... Até que o Junior seguro na minha mão e me puxou, fui seguindo ele... e nossa, a mesa era escondida mesmo kkk. Nos sentamos o garçom nos deu o cardápio e saiu. O Junior ficou falando lá as comidas que tinha porque eu não estava entendendo nada kkk. Fiquei mexendo no cel ele escolheu, o garçom veio, o Ju fez nossos pedidos e o garçom saiu de novo...- 
Junior: ow -olhei-o- larga o celular pelo menos um minuto! 
Malu: nossa, desculpa! Larguei. -coloquei o cel na mesa e ele riu. 
Junior: por que você é assim? 
Malu: assim como? 
Junior: linda -riu e eu fiquei sem graça mas não podia perde a piadinha. 
Malu: papai e mamãe trabalharam vem a beça -cantei e ele gargalhou. 
Junior: louca 
Malu: sou mesmo 
Junior: ué? 
Malu: olha bem onde eu estou, com quem eu estou. Correndo o risco de ser falada pelo mundo só porque estou com um cara famoso e comprometido. Quem vai acreditar que só estamos jantando? Ninguém. 
Junior: pois é, eu também sou louco... Sou louco por você -ficou alisando minha mão e sorriu. 
Malu: que foi louco? 
Junior: sei lá... Será que vai demorar pra ficarmos juntos? -ri- que foi? 
Malu: quem falou que eu quero ficar com você? 
Junior: seus olhos -gargalhei. 
Malu: só quero um lancinho e nada mais -ri. 
Junior: quero ver, não vou te dá 1 beijo se quer, até o dia do casamento. -gargalhei. 
Malu: você não resiste a mim -ele riu- não temos nada e você já ta falando em casamento -rimos. 
Junior: temos que pensar no futuro! 
Malu: melhor não -ele riu- mas por que você falou que vai demorar pra ficar-mos juntos? Não entendi. 
Junior: eu e a Bruna temos contrato com a Claro e só podemos anunciar o fim do namoro quando o contrato acabar!
Malu: hm. Mas mesmo se não tivesse esse tal contrato eu não ia ficar com você... -ele me interrompeu. 
Junior: não quer ficar comigo mesmo né? -gargalhei. 
Malu: nossa como você e a Rafaela se parecem -gargalhou- não deixa nem eu molhar o bico. Como eu estava dizendo, eu não ia ficar com você, assim, logo de cara. Tu tem que pensar se é isso que você quer mesmo. 
Junior: não preciso pensar não. 
Malu: e eu tenho medo... 
Junior: medo? 
Malu: é medo! Olha oque você faz com a Bruna. Quem garante que não fará o mesmo comigo? 
Junior: eu garanto! Já disse, não gosto que desconfie de mim! Ela desconfia de tudo. Pra mim quando a mulher desconfia muito é porque ta pedindo pra tomar chifre. 
Malu: nossa -ele riu. 
Junior: tô louco pra te beijar 
Malu: só depois do casamento -ele gargalhou. 
Ficamos lá conversando e o garçom trouxe nossas comidas e bebidas. Comemos em um clima, digamos que "romantico"...- 
Junior: sempre que você tá aqui eu me sinto muito bem. Você trás paz no coração, sossego na mente, uma segurança que não consigo sentir faz tempo. Você me faz um bem, não só a mim, mas a minha familia... Acho que eu estou apaixonado -sorri sem jeito- apaixonado por esse seu jeito grosso, irritante, chato, implicante, palhaço, doido, sincero... Esse seu jeito verdadeiro. Todos os dias antes de dormi eu fico pensando como fui burro e não percebi antes, e fico tentando entender o porquê... E sempre chego a conclusão que não era pra ser. Mas agora eu tenho certeza que é pra ser. E quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo -sorri.
Malu: palmas ele me deixou sem jeito, sem palavras e tal -ele riu. 
Junior: queria te deixar sem roupa, mas tudo bem -gargalhei. 
Malu: nossa do romântico ao safado, gostei! -rimos. 
Continuamos comendo e conversando. Acabamos de comer, mas continuamos conversando, até que o garçom veio até nós e falou alguma coisa pro Junior, eles falaram lá, ele entregou a chave do carro dele pro garçom e o mesmo saiu...- 
Malu: que foi? 
Junior: nada, só tem mas de dez paparazzi ali na frente do restaurante, só isso. -ironizou e eu ri. 
Malu: muito engraçadinho. Oque vamos fazer? Por que você deu a chave do seu carro?
Junior: calma, uma pergunta de cada vez -rimos- vamos sair pelos fundos, aquele garçom falou que tem como sair por ali sem que eles vejam ele vai levar meu carro até lá. Vai querer mas alguma coisa? 
Malu: não. 
Junior: ata, porque eu já pedi a conta -riu. 
Malu: pra casa logo então!
Junior: que mané casa -olhei-o "assustada"- vou te levar em um lugazinho top, calmo e tal.
Malu: lá não tem porta dos fundos, certeza -gargalhou.
Junior: deixa de ser besta
Ficamos esperando o garçom com a conta, não demorou e ele veio. O Junior pagou, claro, eu nem fiz questão kkk. Saimos pela porta dos fundos que por sinal eu achei bastante ofensivo. O carro do Junior já estava lá, ele agradeceu lá o carinha, entramos no carro e ele deu partida pro tal lugar... Não demoramos e chegamos. O lugar era bem lindo, e como ele disse CALMO. Não tinha quase ninguém.. Saimos do carro e ele foi pegar alguma coisa no porta mala, ele pegou, era uma "toalha", segurou na minha mão e me levou em direção ao um laguinho que tinha uma vista muito linda...-
Malu: eike lindo -ele riu- pouco feio os lugares daqui né?
Junior: pois é -disse esticando a toalha na grama- senta aqui -sentei e ele sentou na minha frente, ficamos conversando rindo e tal- amo seus peito, mas seu sorriso acaba comigo -gargalhei.
Malu: essa você tirou do google, certeza! -ele riu.
Junior: me dá um beijo?
Malu: é... não.
Junior: você é muito chata
Malu: chata não. Quando tu quer beijo mesmo cê nem pede.
Junior: direta -gargalhei e ele me arrastou pra perto dele e iniciou um beijo calmo... Paramos pois nos faltou o ar.
Malu: as vezes eu acho que nada entre nós dois vão dá certo... -disse com a cabeça encostada no seu ombro.
Junior: então faz um favor pra mim? -assenti- para de pensar bobagem, porque se depender de mim vai dá tudo muito certo. -sorri- promete uma coisa pra mim?
Malu: oque?
Junior: promete ou não?
Malu: nossa que chato -ele riu- prometo, vai fala!
Junior: promete que não vai ficar com outro cara, até eu me resolver com a Bruna? -ri- não ri é sério
Malu: prometo seu bobo -dei um cheiro no pescoço dele e o mesmo ficou arrepiado e eu ri porque ele me xingou kk.
Junior: filha da mãe, mexe mesmo. -ri- deixa você comigo, sua mala
Malu: seu gordo
Junior: sua mula
Malu: cacatua ambulante
Junior: insuportável
Malu: mas você me ama
Junior: estragou a brincadeira, sem graça -gargalhei- depois que a gente se xingasse nos beijaria-mos -gargalhei.
Malu: não precisa disso -levantei a cabeça do ombro dele, segurei na nuca do mesmo e iniciei um beijo muito gostoso, meio que inesperado por ele, mas logo ele se normalizou kk.. Paramos novamente, não pela falta de ar, mas pelo celular dele tocando ¬¬, ele olhou no visor e fez uma cara não muito boa, e logo vi que era a Bruna, olhei-o...-
Malu: atende...
Junior: pra que? pra ele me estressar? melhor não, minha noite tá maravilhosa!
Malu: oque você faz com ela não é certo...
Junior: ta vendo? já começou você... que saco! Esquece ela. Se eu soubesse não teria nem trago essa merda de telefone. -fiquei em silencio- ta vendo? agora você vai ficar indiferente comigo por causa disso. -chegou pra longe de mim, ficando de costas olhando pro laguinho. Fui até ele, abracei-o de costas- eu sei que oque faço com ela não é certo, não precisa ficar lembrando. Eu gosto de você, você acha que seria fácil ficar perto de você e não te abraçar, beijar? -fiz que não com a cabeça e virou- esquece a Bruna, ela é problema meu, pode deixar que eu resolvo -eu ia falar mas ele não deixou- não, eu não falei querendo ser grosso, você entendeu! -ri.
Malu: lezo -ele me deu um selinho e eu ri. Ficamos o restinho da noite assim, nesse clima. Quando deu 00:25 ele me chamou pra ir embora- ah, não -fiz bico e ele me deu um selinho.
Junior: ah, sim -tentou imita minha voz, mas só tentou mesmo kk- tenho que treina amanhã, só pra lembrar.
Malu: nossa -fiquei fazendo bichinho igual aquelas crianças kkk.
Junior: oque?
Malu: tô com seu cheiro aqui -disse me referindo a abaixo do nariz e acima dos lábios e ele gargalhou.
Junior: você literalmente tem algum problema -rimos. Ele levantou e eu ainda estava sentada, o mesmo puxou a toalha e eu cai feito tonta na grama e ela ficou rindo absurdamente e o pouco de pessoa que estava no local ficou rindo também.
Malu: idiota -levantei e dei um soco no braço dele- eu podia me machucar, você ficaria com um remoço profundo -ele riu. O mesmo segurou na minha cintura e me levantou um pouquinho e me beijou. Parei o beijo porque sim, ele ficou reclamando e dobrou, alias, digamos que aquilo não foi uma dobra porque ele enrolou tudo kk. Fomos em direção ao carro, ele abriu a porta pra mim, ri, entrei, ele deu a volta e fez o mesmo e deu partida... Demoramos um pouquinho mas chegamos, entramos em casa e subimos, ele ficou enchendo pra eu dormi com ele, disse que iria tomar banho e depois iria ele assentiu e foi pro quarto dele e eu fui pro "meu". Peguei meu pijama, fui pro banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho demorado, sai me sequei, passei meu hidratante corporal, coloquei meu pijama, escovei os dentes e quando sai do quarto vi o Junior jogado na "minha" cama mexendo no MEU celular- nossa que feio, invadindo a privacidade dos outros -encostei na porta e cruzei o braço e ele riu- não estou achando graça!
Junior: tem alguma coisa a esconder?
Malu: não, mas também não tenho pra ficar mostrando -tomei o cel da mão dele, coloquei em cima da cama e ele ficou com cara de cu- e pode desfazendo essa cara, eu hein.
Junior: não precisa ir dormi comigo não tá.
Malu: não queria, seu idiota! -ele foi andando em direção a porta, parou, virou pra trás, me olhou, correu e me beijou kkk, parei o beijo e ele ficou me enchendo.
Junior: vamos vem.
Malu: eu não vou! 
Junior: para, vem!
Malu: eu não vou! -ele olhou nos meus olhos e sorriu e eu espontaneamente sorri também. Ele me pegou no colo (quase caio) e foi me levando pro quarto dele, não podia gritar, se não a Rafaela acordaria, fiquei socando o braço dele, o mesmo abriu a porta do quarto dele, entrou, trancou a porta e me jogou na cama e se jogou também- deixei meu iphone lá no quarto -olhei-o de cara feia e ele riu.
Junior: cara feia pra mim é fome
Malu: não estou com fome e essa é única cara que tenho
Junior: mas eu tô... morrendo de fome
Malu: problema é seu, vai lá em baixo comer comida
Junior: eu estou com fome de outra coisa -fez cara de safado.
Malu: o problema continua sendo seu
Junior: o problema é nosso -não me contive e cai na gargalhada- você é muito idiota
Malu: também acho. -ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço- pode parando Neymar Junior! -virei e fiquei por cima dele- estou morta de sono e amanhã você tem treino, só pra lembrar -tentei imita-lo sai de cima dele e deitei ao lado do mesmo que ficou resmungando. Ele me abraço, ficamos na famosa posição conchinha -awn-, ficamos conversando até que pegamos no sono...


47 comentários:

  1. ai que perfeito, tô in love *-* kk continua

    ResponderExcluir
  2. caralho, ta muito bom, continua

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooo continua melhor blog de todos que ja li

    ResponderExcluir
  4. TOOOOOOOP *-* como sempre lindo e perfeito demais !

    ResponderExcluir
  5. lindos demais esses dois!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!! Continua amor *-*

    ResponderExcluir
  7. continua ta tão lindo *---*

    ResponderExcluir
  8. mais q perfeitooo...continua!

    ResponderExcluir
  9. perfeeeeeeeeito ! *-* continua ><

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa, to amando cada dia mais & mais *-*

    ResponderExcluir
  11. não digo mais nada u.u é lindo é perfeito é maravilhoso é TUDO DE BOM ,, CONTINUUAA

    ResponderExcluir
  12. Cooooooontinua,tá pfto <3 @NJR_TrueLove aqui

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa... muito bom !!

    ResponderExcluir
  14. a história ta ótima,tu escreve super bem também,enfim o blog ta PERFEITO,sem mais.

    ResponderExcluir
  15. Awww amando esses dois... dedica proximo cap pra mim escritora gata???

    ResponderExcluir
  16. Awww amando esses dois... dedica proximo cap pra mim escritora gata??? haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  17. Perfeito , continua !?
    Nãããão demore para postar , PooorFavor !

    ResponderExcluir
  18. como seeeeeeeempre perfeito *-*

    ResponderExcluir
  19. tá perfeito demais!
    M-A-A-A-I-I-S

    ResponderExcluir
  20. Já falei que sou apaixonada por seu blog? E pela playlist? Ahahah acho que já mas pra n perder o custume : EU AMO ESSE BLOG E ESSA PLAYLIST :*

    ResponderExcluir
  21. lindo amor, ve se nao demora muito pra postar ://

    ResponderExcluir
  22. HAHA continua *-* mto perfeito rs' !

    ResponderExcluir
  23. Perfeito ;)) Continue haha'

    ResponderExcluir
  24. perfeitooooooooooooo *_* ctn!

    ResponderExcluir
  25. muito perfeito amei!
    continua *-*

    ResponderExcluir
  26. que saudade de ler seu blog! Continua *-*

    ResponderExcluir
  27. amei ficou massa continua

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhhh que lindos que maravilhosos hahaha !!!! Mtmtmt top , quero mais , Malu é tão perfeitinha awnnnn !!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  29. Caraaaaaa, que cap. perfeito ... Ta cada dia melhor, sou apaixonada por esse blog !! Ta mto top, eu simplesmente ameeeeei . Continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  30. ahhhh sem comentários! q maravilhosooooo!
    acho q já podia ter uma parte hot ai hahahaha
    continua amor, @always4njr

    ResponderExcluir
  31. Que perfeito, to in love *O* continuaa ( @Prince_NJR )

    ResponderExcluir