domingo, 30 de março de 2014

18º Capítulo

Acordei, o Junior dormia ainda, feito um anjinho. Levantei devagar para não acordá-lo, fiz um coque frouxo no cabelo, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho não tanto demorado, voltei enrolada na toalha, vesti minhas peças íntimas e uma roupinha básica. Sentei na pontinha da cama, curvei-me até o Junior e fiquei dando alguns beijinhos nele. 
Junior: nossa, como eu queria acordar assim todos os dias! 
Malu: bom dia Ju
Junior: bom dia princesinha, dormiu bem? 
Malu: uhum, e você?
Junior: melhor impossível -ri- meu beijinho de bom dia? -dei um selinho nele
Ele levantou, sem camisa e de cuequinha box :3 e foi pro banheiro. Dei conta que não falei com a Isa por esses dias, então resolvi ligar pra ela. Procurei meu celular, mas fail, não achei! 
Malu: ju, tu viu meu celular? -gritei
Junior: pô, ta na cabeceira da cama não? -gritou no mesmo tom
Malu: não mesmo
Junior: então eu não sei 
Malu: ta né
Junior: me espere aí pra descer viu
Malu: só não demora muito, mulherzinha
Junior: você disse o que????
Malu: nada não Ju, to te esperando
Junior: te digo nada, Maria Luiza
Depois de alguns minutos de espera, ele saiu todo cheiroso, gostoso, delicioso, maravilhoso, enfim tudo de bom! Sorri logo após que o vi, ele retribuiu, me deu um selinho e me puxou cuidadosamente para descermos. 
Junior: achou o celular? 
Malu: achei 
Junior: onde estava?
Malu: embaixo da sua cama
Junior: vixe 
Descemos e fomos direto pra cozinha.
Junior: vai fazer o que pra tois comer?
Malu: tu que deveria fazer, sou visita
Junior: hahaha, para né -ri- tu vai morar aqui comigo -me puxou e me deu um beijo 
Malu: vai me ajudar a fazer as coisas?
Junior: não -riu
Malu: tu não sabe fazer nada mesmo 
Junior: ta maluca é? sei sim 
Malu: cala a boca, tu não sabe nada, deixa que eu faço 
Depois de alguns minutos fazendo as coisas, arrumei a mesa e ele não saía do celular. '-'
Malu: Junior? '-'
Junior: oi -riu, mas não tirou o olho no celular 
Malu: nada não, deixa. 
Junior: fala Malu -continuou com os olhos vidrados no celular
Malu: es-que-ça! -sentei-me, me servi e comi
Logo depois quando terminei, lavei as coisas que havia sujado e fui pra sala. Sentei no sofá e liguei pra Isa. 
CDL
Isa: esqueceu que tem amiga né puta?
Malu: não meu amor, claro que não
Isa: esqueceu sim
Malu: se eu tivesse esquecido, eu não havia te ligado.. então cala sua boca ai e me ouve
Isa: tá mamãe
Malu: te amo ta?
Isa: quer o que? 
Malu: nada ué, não posso dizer que eu te amo
Isa: quando tu diz isso, quer algo
Malu: quero nada não amiga! só queria dizer isso mesmo.
Isa: hm 
Malu: bjão, eu te amo best 
Isa: também te amo quenga
FDL 
Depois de conversar com a Isa, liguei a tv e fiquei assistindo um desenho lá, até que o Junior senta do meu lado. 
Junior: não me esperou porque? 
Malu: o celular estava mais interessante, resolvi vim pra sala
Junior: own que fofa -riu e me selou
Malu: af Junior, sai daqui -empurrei ele
Junior: é pra eu sair né? 
Malu: é, sai 
Junior: ah, tá certo!
Ele levantou, fingindo está bravo e foi pro outro sofá. Peguei meu celular e fiquei mexendo no whatsapp, conversando com o Gil, rindo demais e o Junior de bico, como sempre. Olhei o horário, levantei-me e fui pra cozinha. Estava com vontade de comer lasanha, então, resolvi fazer. Peguei os ingredientes e comecei a fazê-la. Depois de alguns minutos, coloquei no forno e me sentei. Fiquei lá jogando Subway Surfers e no wpp. Até que o Junior me chama. 
Junior: 
vem p cá 
dá n 
ta brava? 
to ocupada
sim, responda.. 
Parei de responder, até que ele chegou na cozinha. 
Junior: tá brava? -fiquei calada, ele veio até a mim e parou em minha frente- o que foi?
Malu: vai lá pra teu celular, tá bem mais interessante.
Junior: nossa! -riu
Malu: hm
Junior: o que faz? 
Malu: lasanha
Junior: hmmmm adoro lasanha
Malu: legal
Junior: vai ficar assim?
Malu: licença -ele saiu da frente
Levantei, desliguei o forno, peguei a lasanha com a luva, coloquei em cima da mesa. Peguei alguns talheres, copos e pratos, arrumei a mesa. Sentei-me e olhei pro Junior.
Malu: não vai sentar? 
Junior: uhum -sentou em minha frente. 
Nos servimos e comemos a minha lasanha que tava uma delícia :3 Depois de comermos, limpamos tudo o que sujamos, tiramos a mesa e voltamos pra sala.
Junior: bora assistir um filme? 
Malu: vamos
Junior: tu escolhe?
Malu: Amanhecer parte 2, porfaaaa
Junior: -riu- ta certo -ele mexeu lá nos bags e colocou o filme
Assistimos o filme completo, abraçadinhos, depois resolvemos subir. Fomos pro quarto, deitamos na cama e dormimos. Lá pra 19h o Junior acordou e levantou da cama, senti que ele não estava mais ao meu lado, abri os olhos e ele estava entrando no banheiro. Levantei, fiz um coque mal feito e fiquei sentada. Até que ele saiu do banheiro todo arrumadinho e cheiroso. 
Junior: se arruma, vamos jantar
Malu: que horas são?-bocejei. 
Junior: -olhou no relógio- 19h50
Malu: tá -ri-
Levantei, ajeitei a cama e ele desceu. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho um pouco demorado, vesti meu look, penteei o cabelo, deixei-o solto, passei perfume, passei uma make, peguei uma bolsinha de mão e meu celular e desci. Saímos de casa, fomos de carro pro restaurante mais perto dali, fizemos nossos pedidos e enquanto não vinha nós ficamos conversando.
Junior: Malu, tipo, acho que tô gostando de você além da conta
Malu: -ri
Junior: sério, Maria Luiza, não rir velho.
Malu: tá bom, ué.
Junior: Eu tô gostando de você. Por que terminei com a Bruna? -eu ia responder, mas fail- pra ficar contigo! Eu gosto do teu cheiro, do teu cabelo, do seu jeito, do seu sorriso.. eu gosto de você. Eu quero você. Vem ser minha?
Malu: Ju, eu também gosto de você, gosto de tudo em você, gosto de está com você, gosto do teu beijo, tuas carícias, gosto até das suas crises de ciúmes -ri- Mas..
Junior: rum, esse "mas" aí, não sei não hein
Malu: deixa eu terminar
Junior: tá, vai
Malu: mas você acabou de sair de um relacionamento, vamos dá um tempinho, depois a gente pensa em um relacionamento sério, mas por enquanto, vamos continuar como estamos, ficando e tal. Entendeu? -ri.
Junior: se você quer assim né -os pedidos chegaram. Comemos o que pedimos, ficamos mais um pouco lá, depois resolvemos voltar pra casa. O Júnior pagou a conta sozinho -.- e não deixou eu pagar a conta com ele.- quer ir pra casa?
Malu: não sei...
Junior: vamos dá uma volta
Malu: vamos -ele riu. Saímos do restaurante e fomos em direção ao estacionamento. O Junior desalarmou o carro, entramos e ele deu partida... Não demorou e chegamos em lugar muito lindo hehehe, tipo uma pracinha, porém melhorada rs. Sentamos em um dos banquinhos que haviam ali e ficamos conversando. Até que passou um carinha vendendo uns balãozinho. O Junior comprou um de coração e me deu. Ele aproveitou, foi até uma mulherzinha que estava vendendo pipoca comprou e comprou também algodão doce- depois fala que eu sou gorda, Deus tá vendo você comprando essas gordices -ele gargalhou.
Junior: bom que tem carne pra eu apertar -ri.
Malu: redecolo!!! -ele gargalhou. Ficamos conversando/namorando ali por um tempão hahaha mais tivemos que ir embora, pois amanhã iremos viajar pra Joanesburgo, é eu vou hahaha, primeira vez que irei ver um jogo dele na seleção. Fomos pra casa dele. Chegamos, fomos direto pro quarto dele, coloquei meu balão amarrado na mala, e ele foi tomar banho, assim que ele saiu, eu entrei, tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama, sai do banheiro, me joguei do lado dele na cama e ainda lá assistimos filme juntinhos e depois pegamos no sono...


Eae, Juliana aqui (@neymarjrlovers) aqui... Tá ai mais um capítulo que teve inicio pela Bárbara! Então, desculpa a demora e obrigada pelos comentários no capítulo anterior! Comentem bastante!! Quem quiser indicação, dedicação ou algo do tipo é só falar! Aceito sugestões também hahaha... Fiquem com Deus valeuuu, é toiss!!

61 comentários:

  1. Coooooontinua tá pfto <3 quando postar o próximo cap me avisa please @NJR_TrueLove

    ResponderExcluir
  2. eu shippo esse casal ♥ cooontinua, please ( @Prince_NJR )

    ResponderExcluir
  3. Eles são fofos, quero eles namorando kkkke essa viagem tbmmm!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  4. pensei que ia ter hot rsrs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso cada dia mais perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  7. gostei :) continuuuuuua

    ResponderExcluir
  8. SEU BLOG É O MELHOR!!!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. completamente apaixonada ♥

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiiiiindo, perfeeito,coontinua

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito amor, continuaa

    ResponderExcluir
  12. Muito top! Continua logo

    ResponderExcluir
  13. coontinua . Ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  14. Ta muito bom , continua não demora pra postar

    ResponderExcluir
  15. perfeito como sempre amor!!

    ResponderExcluir
  16. Ta tudo perfeito continua...

    ResponderExcluir
  17. muito perfeito amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  18. Continua logo,to amando como sempre perfeito !

    ResponderExcluir
  19. aaamandooo amor, esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  20. Posta mais logo pelo amor de deus ... Perfeito

    ResponderExcluir
  21. Ahh, continua! Ta mt top!!! Bjs

    ResponderExcluir
  22. amando cada vez mais :)

    ResponderExcluir
  23. continua seu blog é perfeito sem mais :)

    ResponderExcluir
  24. Mais, pleasee...
    Gosto muito <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  25. Scrr q perfeição continua

    ResponderExcluir
  26. você podia postar todos os dias*-*

    ResponderExcluir
  27. Amoo amo amoo demais !

    ResponderExcluir
  28. PERFEITO, to amando continua !! *-------*

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus que cap perfeito continua

    ResponderExcluir
  30. eitcha perfeição!!!!!!!! continued

    ResponderExcluir
  31. MUITO TOPPPPPPP!!!! Posta mais hoje

    ResponderExcluir
  32. Que perfeito, nao poderia ser melhor , ameeei

    ResponderExcluir
  33. aaaamei, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  34. Muito bom o capitulo (:

    ResponderExcluir