sábado, 5 de abril de 2014

19° Capítulo

Acordei com meu iphone despertando, desliguei-o rapidamente antes que acordasse o Junior. Sentei na ponta da cama, fiz um coque frouxo no cabelo, levantei, peguei a roupa que tinha deixado separada, e fui pro banheiro, fiz um coque mais forte, escovei meus dentes, me despi, tomei uma banho, sai me sequei, passei meu hidratante corporal, me vesti, fiz uma make levinha, ajeitei meu cabelo, deixando-o solto, fui pro quarto calcei minha sapatilha, coloquei meus acessorios, passei meu perfume e fui acorda o Junior...-
Malu: Junior -dei fracos tapinhas no braço dele e o mesmo só se mexeu- acorda!! -sacolejei-o- Ju -dei um beijo no pescoço dele- eu sei que você já esta acordado -fiquei beijando o pescoço e o rosto do mesmo e ele abriu os olhos e sorriu -awn- ...- bom dia -sorri.
Junior: bom dia -retribuiu o sorriso- acordar essa hora desse jeito, não tem preço -piscou e eu ri- vem cá -me puxou e eu cai na cama sentada- deita aqui!
Malu: não, levanta e vai tomar banho logo, vai se atrasar!
Junior: vem aqui porra -me puxou e eu consequentemente deitei e ele me abraçou e ficou beijando meu rosto- por que tão cheirosa? -deu um cheirinho no meu pescoço me fazendo arrepiar e nós rimos.
Malu: tá me amarrotando toda Ju, levanta logo!
Junior: tenho mesmo que levantar?
Malu: se você não quiser viajar... -ele riu e sentou na ponta da cama- vou preparar algo pra comermos -sentei ao lado dele o mesmo fez sinal com dedo indicador apontando pra boca, eu ri e dei um selinho nele. O mesmo fez o favor de prolongar o selinho oque acabou gerando um baijaço, nos deixando sem ar- para Junior, não começa -disse ainda com nossos lábios encostado ele riu, me deu um selinho e levantou. Foi pro closet, falei (gritei) que iria na cozinha ele disse que "tá", desci, fui pra cozinha preparei qualquer coisa lá pra comermos, iria esperar-lo pra comer. Aproveitei e posteu uma foto da minha princesinha..-

[@] maluandrade: alguém igual a você não vi, jamais... Te amo ♥♥♥ #saudadematando 


Respondi algumas mensagens no wpp, e aproveitei e liguei pra Isa. Mesmo sabendo que no Brasil era de madrugada ainda e eu acordaria ela e ela ia querer me matar. Marquei o numero da mesma, chamou umas 4 vezes e ela atendeu..-

CDL:
Isa: alô? Malu? aconteceu alguma coisa? -disse nervosa mas com a voz sonolenta.
Malu: oi amiga, bom dia! -disse animada.
Isa: vagabunda, vadia, cachorra, filha da puta, fiquei preucupada...
Malu: que isso, pra que tanta revolta jovem?
Isa: a noite foi boa, pra estar a essa hora acordada e animadinha desse jeito..
Malu: foi boa mesmo... dormi muito -gargalhou.
Isa: aqui é 03hrs da manhã
Malu: e aqui é 08hrs da manhã, pouca diferença né?! -ironizei- mas enfim...
Isa: filha da puta! -gargalhei- cadê o Junior?
Malu: tá se arrumando
Isa: ata, tudo bem?
Malu: tudo e você?
Isa: tô bem...
Malu: cadê o Gil? -segurei o riso.
Isa: tá dormindo bem aqui do meu lado..
Malu: bêbado? -ela riu.
Isa: pra variar né?! -ri.
Malu: chegaram da farra que horas?
Isa: faz pouco tempo -gargalhei- você é uma vadia mesmo.
Malu: tá bom o carnaval ai no Rio?
Isa: MUITO! -rimos- não quero que acabe mais não.
Malu: eu também não -riu.
Isa: sinto cheiro de... -pausou- PAIXÃO -riu.
Malu: hahaha tô rindo -ela gargalhou.
Isa: não pedi pra achar graça!
Malu: foda-se -ela gargalhou.
Isa: tá acordando o Gil. Para de me fazer rir
Malu: foda-se também -ela riu- eai, como vocês dois estão?
Isa: muito bem, obrigada -ri- estamos levando amiga. Ele esta me surpreendendo -gargalhei- é sério! Não sai de perto de mim, as amiguinhas dele vem falar com ele, ele nem encosta muito -gargalhei- e quando saio de perto dele ele fica "juízo hein, tô de olho" -tentou imitar a voz do Gil e eu gargalhei- ou "vai pensando que é só eu que tô de olho em você, tem gente te vigiando" -fez o mesmo e eu ri mais ainda- eu hein...
Malu: isso é amorrrrr -ela riu.
Isa: não sei de qual parte mas, enfim... -riu- e você e o Junior?
Malu: eu to bem e acho que ele também. -ela gargalhou. 
Isa: imbecil, é sério! 
Malu: estamos bem! -disse e o Junior apareceu na cozinha. 
Isa: ai sim -rimos 
Malu: vai sair hoje? 
Isa: mas é claro gata, aqui tá bom demais! 
Malu: aff, que invejinha -ela riu. 
Isa: ahh, que mentira! Sei que você ta gostando de estar com o Juninho -riu. 
Malu: sim, mas ai seria melhor ainda -ela riu. 
Isa: hahaha acha que me engana... 
Malu: falei sério! Agora deixa eu desligar que vou comer, se não atraso a porra toda -ela riu. 
Isa: infeliz, me ligou só pra me acorda. 
Malu: bem isso -gargalhei- adoro te infernizar! 
Isa: eu sei disso! -riu- boa viagem a vocês. Deus abençoe e proteja-os, te amo!! 
Malu: obrigada meu amor! Te amo também. Beijos. 
Isa: beijos 
FDL 

Junior: já comeu? 
Malu: não, estava te esperando! 
Junior: já ia reclamar -gargalhei- acho bom! 
Malu: da proxima vez eu vou lembrar disso -ele riu, o mesmo veio por trás de mim, me deu um beijo no pescoço e saiu. 
Junior: tá um pouquinho cedo ainda -disse pegando um pão. 
Malu: legalzão fera -ele riu. Tomamos nosso café da manhã em clima descontraido. Assim que acabamos subimos. Ele foi pegar as nossas coisas pra colocar já na sala e eu fui escovar os dentes, escovei e peguei minha bolsa de mão, o Junior entrou no banheiro, eu desci e me joguei no sofá e fiquei mexendo no cel. Nosso voo estava marcado pras 10hrs da manhã e ainda era 08hrs kkk. Por tais motivos o Junior chegou na sala reclamando. 
Junior: não sei porque me acordou cedo.
Malu: pra não nos atrasarmos -ri. 
Junior: muito engraçadinha. 
Malu: para de reclamar e vem aqui. -ele deitou com a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho nele. Deu 08:50hrs o Daniel ligou pra ele e disse que passaria pra nos buscar as 09:20hrs. Continuamos lá conversando. E assim que deu 09:20hrs o Dani ligou dizendo que estava no portão ele pegou nossa "mala" (era pequena, so tinha coisas pra 2 dias) e foi saindo de casa, peguei minha bolsa de mão, tranquei tudo e sai. Cheguei lá fora comprimentei o Dani e o motorista dele kk. Entramos no carro (o Dani na frente e atrás eu e o Junior). Fomos em direção ao aeroporto, fiquei só ouvindo eles conversando porque era sobre futebol... Chegamos no aeroporto, fomos direto fazer o check-in e depois fomos pra sala de embarque. Algumas pessoas que estavam ali reconheceram o Junior e o Dani, mas não causou nenhum tipo de alvoroço. Ficamos esperando o nosso voo ser anunciado. Demorou um pouquinho, mas foi hehehe... Fomos pra procurar nossa porta de embarque, achamos entramos e entramos no avião. A minha poltrona era atrás da do Junior e do Daniel. O Dani até pergunto se queria trocar com ele, mas preferi não kkk. Me acomodei por ali. A aeromoça nos passou todo aqueles procedimentos de segurança e desligamos nossos celulares. O Daniel e o Junior sempre fazendo piadinha e eu só ria. Durante a viagem foi servido varias coisas etc... Quando cansei da pertubação deles, peguei no sono sem fazer mero esforço... [...] Acordei com alguma coisa caindo em cima de mim, abri os olhos e era o Junior e o Daniel me tacando o que eles viam e rindo... Olhei-os séria, arqueia a sombrancelha e eles continuaram rindo... 
Malu: nossa que engraçado vocês, ao inves de jogadores vocês deveriam ser palhaços -eles riram 
Junior: pô, te chamamos várias vezes. 
Daniel: achei que estava morta. 
Malu: recomendo um circo -arquei a sombrancelha sérissima- não achei graça. 
Daniel: brincadeira, brincadeira -riu e o Junior fez o mesmo. O Dani virou pra frente...- 
Junior: já estamos chegando, só falta aterrissar. -ele ficou me olhando e eu ri- agora me responde Dani. Por que tão linda? -o Dani riu e voltou a me olhar.
Daniel: coração apaixonada é bobo, sorriso teu eu me derreto todo -cantou. 
Malu: aff -ri envergonhada . Ficamos conversando e depois de uns 30 ou 40 minutos anunciaram que já estávamos no solo... Pegamos nossas "coisas" e desembarcamos. Fomos pra porta desembarque. Vimos o número de onde era pra pegamos nossas coisas, pegamos e saímos. Depois de andar um pouquinho até a saída do aeroporto, chegamos do lado de fora (avá). Pegamos um táxi, eles deram o nome do hotel que eu ficaria e do hotel deles. Fomos conversando e observando a cidade de Joanesburgo. Demorou um pouquinto e chegamos no hotel que eu ficaria. Dei tchau pro Dani e o um beijo no rosto do Junior e sai do carro. E o mesmo arrancou. Entrei no hotel, fui na recepção, fiz todas aquelas coisas lá e tal... Me falaram do "guia" que estaria comigo sempre que precisasse. Me deram umas instruções e me encaminharam até o quarto (suite) que eu ficaria. Entrei, tranquei a porta, coloquei minhas coisas em um canto tirei a sapatilha e me joguei na cama. Fiquei lá deitada até o Junior me mandar msg dizendo que já tinha chego. Mesmo com muita preguiça levantei, peguei uma roupa, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, e tomei um banho demoradissimo, lavei o cabelo, sai me sequei, passei meu hidratante corporal, me vesti, sequei o cabelo na toalha mesmo, penteei o mesmo voltei pro quarto e me joguei na cama de novo. Fiquei conversando com o povo no wpp...

ADIANTAREI PRO DIA DO JOGO, TCHAU!

Minha rotina na terça foi... NADA kkk. Fiquei aqui no hotel mesmo, não sai. Até porque eu não queria sair sozinha, enfim...  Acordei na quarta, por volta das 10hrs, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, ajeitei o cabelo, troquei de roupa e desci pra tomar café da manhã. Tomei e fui pra área externa do hotel e fiquei conversando com o povo no wpp... Fiquei lá em baixo por bastante tempo... Almocei e continuei ali... Quando chegou perto da hora de eu me arrumar pra ir pro jogo, eu subi, tranquei a porta, procurei uma roupa, achei a que eu queria, fui pro banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho rapidinho, sem molhar o cabelo. Sai, me sequei, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças intimas, fiz baby-lise nas pontas do cabelo, fiz uma make fraca. Sai do banheiro e me vesti. Coloquei meus acessórios, arrumei minhas coisas e esperei dá a hora de ir pro estádio.. Sendo assim, sai, tranquei a porta e desci, o guia ia comigo porque sim. Saimos do hotel, ele chamou um táxi e fomos em direção ao estádio. Aproveitei e postei uma foto que tinha tirado ontem..-

[@] maluandrade: "Os dias costumam se repetir, o sol nasce em todos eles, mas alguns dias não são tão repetitivos assim. Somos viciados em rotina e queremos acreditar que tudo está sob controle..."



@gilcebola: bunitinha
@jadeseba: saudades!!
@comvcneymar: some mesmo Luiza :( 
@candantas: sorriso lindo ♥♥
@neymarjr: feia 
@isaferreira: ai caralho, saudadesssss
@usermasc: linda demais
@guipitta_: quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade... kkkk tô com saudades fdp 
@razaonjr: comentarios do Gui kkk ♥ @neymarjr tu ama a Malu, né?

Parei de ver os comentários e fiquei observando a cidade, sempre com o guia me falando as coisas e tal. Não demorou e chegamos no Soccer City, estava lotado. O táxi nos deixou ali na nossa entrada e saiu. Entramos e fomos pro camarote. Os jogadores estavam no aquecimento, fiquei procurando e não demorou eu vi o Junior. Meu coração foi a mil hahaha. Aproveitei e mandei uma msg pra ele...

For Junior: 
Ow gordo, boa sorte! Que Deus te abençoe e te proteja. Vai com tudo, com aquela ousadia e com aquela alegria que só você sabe!! 

Fiquei lá sentada conversando com o guia, ficava observando tudo e tal. Não demorou e os jogadores entraram pro vestiário. Não demorou e chegou uma mensagem, olhei e era do Junior... 

Of Junior: 
Obrigada gorda! Pode deixar!!! Primeiro jogo meu que você vem hahahaha tenho que fazer bonito. E talvez tenha surpresinha pra você... 

For Junior: 
Hahahaha ai sim, vai com tudo!! Oi? Que surpresa? 

Ele não respondeu mais.... AFF EU ESTAVA CURIOSA -_- Não demorou e os jogadores entraram em campo. O hino da seleção brasileira tocou e depois o da África... E logo assim o jogo começou (VOU NARRAR UM POUQUINHO DO QUE EU LI E LEMBRO!). O jogo começou bastante movimentado.. Porém a seleção não estava jogando muito bem.. Mas com o gol de Oscar aos 9 minutos fez que a situação não prejudicasse a atuação da equipe. O jogador do Chelsea foi lançado por Hulk, invadiu a área e deu uma cavadinha para vencer o goleiro Williams: 1 a 0. Julio César era acionado apenas em chutes de longa distancia, sem muita preucupação. A equipe brasileira estava começando com um bom desempenho... E foi justamente por conta desse bom desempenho da maior parte do time, que o Brasil conseguiu marca mais um. Aos 40, Neymar recebeu na entrada da área, se deslocou com a bola dominada para o lado esquerdo e bateu cruzado. A bola passou por baixo das pernas do goleiro Williams e estufou a rede no Soccer City. Eu só fiz de gritar e comemorar muito. Quando vi a comemoração, não sabia se chorava, se sorria, se gritava mais ainda, alias fiz tudo ao mesmo tempo. Se essa era a tal "surpresinha" que ele tinha dito, ele poderia ter a plena certeza de que eu fiquei muito feliz... A tal comemoração foi um coração! O primeiro tempo acabou e os jogadores foram pro vestiário (avá), depois de uns minutos eles voltaram pro segundo tempo... A seleção voltou ao campo de visual novo: com a camisa azul. Em 29 segundos de jogo, Neymar fez o terceiro da seleção e o segundo dele. Em contra-ataque, Fred deu um belo passe ao camisa 10 que, ao percebe a saída desesperada do goleiro Williams, tocou por cima para marca mais um... Dessa vez foi pro Davi e eu besta só sabia chorar/sorrir... Aos 33 minutos, o goleiro sul-africano nada pôde fazer: Fernandinho arriscou de longe e acertou um belo chute, sem defesa para Williams, no canto direito para marca 4 a 0 . Dois minutos depois o volante do Manchester City tentou de novo de longe mas a bola saiu a direita, assustando os donos da casa.O quinto foi de Neymar, já aos 45, na área apos toque de cabeça de Jô. E lá estava a besta da Maria Luiza chorando hahahaha... Assim que o jogo acabou e os jogadores estavam "agradecendo" a torcida. Um menininho que aparentava uns 7 aninhos invadiu o campo, mas não deu tempo dele chegar perto dos jogadores, pois os seguranças pegaram ele. Mas uma coisa chamou a atenção dos torcedores sul-africanos e a de todos que estavam ali vendo aquele espetaculo, que costumam chamar de futebol, o Neymar foi em direção aos seguranças e pegou o garotinho das mãos deles, pegou-o no colo e levou pro outros jogadores. Meu coração não cabia mais de tanto orgulho daquele magrelo, eu chorava de orgulho, de felicidade... Eles pegaram o garotinho e jogaram ele pra cima, a torcida e os jogadores sul-africanos aplaudiram pelo gesto maravilhoso dos jogadores e principalmente dele... Eles colocaram o menino no chão e o Neymar pediu pro David Luiz tirar uma foto dele com o garotinho, eles ficaram fazendo várias poses e depois o Neymar levou-o de volta para os seguranças, que com certeza o levou pros pais. Foi lindo tudo aquilo, foi um gesto maravilhoso. Eu estava morrendo de orgulho dele, precisava abraça-lo e dize-lo tudo isso. Os jogadores foram pro vestiário e logo depois voltei pro hotel com o guia... Cheguei no hotel mortinha de cansaço... 

Neymar On: 
Depois de um jogo maravilhoso, uma vitória maravilhosa, uma torcedora maravilhosa hahaha. Fomos pro vestiário, rebemos muitos elogios e criticas. Recebemos orientações do que vizemos certo e errado. Todos me parabenizaram pelos gols e pelo gesto de realizar o sonho daquele garotinho. Foi uma honra, é sempre bom ver uma criança sorrindo, foi o melhor jogo... Fui pro banheiro, tomei meu banho, sai me sequei, coloquei minha roupa, ajeitei meu cabelo, coloquei meu boné, sai do banheiro, peguei minhas coisas, calcei meu tênis e estavam praticamente todos prontos. Saimos dali e não estava com cabeça pra dar entrevista, alias ultimamente é oque eu menos quero, ou seja, passei direto. Só falei mesmo com a tv da seleção e fui pro onibus. E logo assim foram chegando todos os outros jogadores, a comissão e só assim fomos em direção ao hotel... Não demorou e chegamos no mesmo e fui falar com Felipão...- 
Junior: eae professor 
Felipão: já vem com essa cara de pidão -gargalhei- pede vai.. 
Junior: queria da uma saidinha do hotel, posso? 
Felipão: pode, claro! Mas juizo mlk!! -deu um tapinha no meu ombro. 
Junior: tenho de sobra -ele riu e balançou a cabeça negativamente- tem que ter hora pra voltar? 
Felipão: o que, vai ver a quase namorada? 
Junior: isso -ri. 
Felipão: tem hora não mlk -rimos. 
Junior: ai sim! 
Felipão: mas antes vai ter que comer alguma coisa! 
Junior: fecho, to cheio de fome -ele riu. 
Felipão: magro de ruim! -fiquei conversando com ele mais um pouco e logo subi pro meu quarto. Tomei outro banho, dessa vez um pouquinho demorado (mas não molhei o cabelo), sai, me sequei, coloquei minha roupa, escovei os dentes e ajeitei o cabelo.Voltei pro quarto, passei meu perfume, coloquei meu boné, meu relogio, peguei meu iphone e sai do quarto. Desci, comi qualquer coisa, falei com o Felipão que já estava indo e ele disse que tá e tal... Peguei um táxi que tinha pedido pra chamar, entrei e dei o endereço ao motorista e o mesmo deu partida ao hotel que a Malu estava...

Malu On:
Mesmo morta de cansaço, tirei o sapato, coloquei-o em um canto, tirei meus acessórios, minha blusa, a calça, prendi o cabelo em um coque, peguei um pijama, fui pro banheiro e tomei um banho demorado. Sai, me sequei, passei meu hidratante corporal, vesti meu pijama, escovei meus dentes e fui pro quarto e fiquei jogada na cama conversando com algumas pessoas no wpp... Estava sem fome, até porque tinha me empanturrado de cachorro quente lá no Soccer City, muito bom kkk... Estava quase pegando no sono e o telefone do quarto tocou e eu atendi, era a mulherzinha da recepção dizendo que o "Neymar" estava lá em baixo e perguntou se podia deixar ele subir, disse que sim. Levantei rapidinho e passei meu perfume kkkk... Não demorou e alguém bateu na porta, obviamente que deveria ser ele, fui até a porta e abri-a e ele estava todo lindo lá... O mesmo não pensou nem duas vezes, me agarrou e me beijou. Retribui, claro. Seria até pecado não retribuir hahaha... Ele me empurou pra dentro do quarto e fechou a porta com os pés. Só paramos quando a falta de ar era MUITA...-
Junior: já estava com saudades -me deu um selinho.
Malu: eu também! -dei outro selinho. Ele sentou e eu fui até a porta e tranquei-a, voltei e sentei do lado dele- parabéns pelo jogo, pelos gols, por aquele gesto lindo! -ele sorriu.
Junior: gostou da surpresa?
Malu: foi o gol?
Junior: sim, gostou? 
Malu: oi? foi pra mim mesmo?
Junior: ai que boba. Claro que foi -ri e ele me deu um selinho.
Malu: eu amei, fiquei muito feliz -segurei a boca dele fazendo biquinho e dei um selinho nele demorado- foi muito lindo ver aquela cena do garotinho tentando invadir o campo, os seguranças pegando ele e você pegando ele dos seguranças -sorri- você me enche de orgulho garoto! -ele sorriu.
Junior: eu gosto de ver as pessoas sorrindo.. Ainda mais uma criança. Eu não podia deixar de realizar o sonho dele -meus olhos estavam rasos ele me olhou- para com isso garota -riu e me abraçou de lado- chorona
Malu: me deixa -ri e sequei a lagrima que insistiu em cair- imagina o orgulho que sua familia está de você agora.
Junior: puta que pariu, esqueci de ligar o celular. Meu pai deve tá me ligando pra caralho -coçou a cabeça, pegou o cel, ligou o mesmo e eu fiquei rindo. Ele ligou o  cel e tinha muitas chamadas perdidas.. Ele apenas retornou pro pai dele, ficou conversando com ele, depois ele falou com a tia Nadine e depois ele viu que a Rafaela tinha ligado pra ele também, ele retornou pra ela e ficou conversando com ele por um tempinho também e logo depois ligou pro Gil e falou com os meninos todos e depois me deu atenção kkk- vamos tirar uma foto?
Malu: se não for postar, vamos, claro que vamos -ele riu.
Junior: queria postar -fez bico.
Malu: querer não é poder!
Junior: eu posso tudo...
Malu: mas comigo não pode mesmo -ele riu.
Junior: já te falaram que você é marrenta?
Malu: muitas vezes, e já te falaram que quem tem marra é mulher de bandido?
Junior: muitas vezes -gargalhei.
Malu: idiota
Junior: chata
Malu: imbecil
Junior: retardada
Malu: lerdo
Junior: rebelde
Malu: inútil
Junior: inútil não, tu sabe que não.
Malu: depravado!!
Junior: eu hein, tá maluca? tu que ver maldade em tudo e eu sou o depravado? -gargalhei.
Malu: tá bom, Junior, tá bom -ele riu- tem uma foto aqui, minha e sua lá de Barcelona, não dá pra ver seu rosto -ri- posso postar quem sabe...
Junior: posta, isso é uma ordem! -gargalhei.
Malu: vou postar nada!
Junior: tô brincando gorda!
Malu: acho bom! -ele ia falar algo mais fui logo interronpendo-o- oi? você vai falar alguma coisa?
Junior: tá me chantageando?
Malu: basicamente -gargalhou.
Junior: suja!
Malu: podre! -ele me beijou. A lingua dele invadiu minha boca sem nem pedi permissão. Era um beijo cheio de carinho, desejo, paixão, saudade... Paramos pela falta de ar- para com isso menino -ele riu.
Junior: posta a foto logo, Malu!
Malu: calma, Junior! -ele riu- mais que caralho, tu rir de tudo! -e le riu e eu não me aguentei e rir também- depois eu sou a idiota! Vou postar -fiquei mexendo no cel, escureci um pouco mais a foto e postei...-

[@] maluandrade: virei refém desse beijo que faz bem, tem magia...      



@isaferreira: *O* 
@gilcebola: *O*
@guipitta_: *O* 
@comvcneymar: quem é? o.O
@crisguedes91: *O*
@guustavo92: *O*
@neymarjr: *O*

Malu: você é sujo!!!! -ele gargalhou.
Junior: virei refém desse beijo que faz bem, tem magia... -cantou e eu gargalhei.
Malu: idiota, não posto mais. E para de cantar -ele gargalhou.
Junior: eu vou postar essa que tá aqui...
Malu: vai nada!!
Junior: que fazer uma aposta?
Malu: NÃO!
Junior: pensei
Malu: ai meu Deus, quem ver pensa que tem moral -segurei o riso.
Junior: ahh, e eu não tenho?
Malu: claro, tem! Como não -debochei, ele me olhou sério e eu cai na gargalhada.
Junior: aproveita que a partir de amanhã, o bozo não dormira mais com você
Malu: ah sério? -fiz bico e ele gargalhou.
Junior: ficou parecendo o Davi agora -ainda rindo.
Malu: ain, que saudade daquele gordo.
Junior: imagina eu... 
Malu: imagino... Ele também, com certeza tá com saudade de você...
Junior: queria muito ele perto de mim -os olhos dele brilharam.
Malu: deve ser horrivel pra tu ficar longe dele. Mas daqui a pouco ele tá la na tua casa e vocês matam a saudade. -ele sorriu- ai gamei -ele gargalhou.
Junior: muito boba
Malu: muito linda, isso sim! -ele riu.
Junior: muito convencida
Malu: muito gostosa
Junior: quem anda te iludindo?
Malu: você -ele gargalhou.
Junior: tenho que parar com isso.
Malu: me da um beijo aqui rapidão só pra eu testar uma coisa -ele gargalhou e balançou a cabeça negativamente.
Junior: não... -riu.
Malu: vemaquiagora -ele riu pelo jeito que eu falei. Tirei o boné dele, joguei na cama, puxei o cabelo dele até aproximar o rosto dele do meu e beijei-o... Antes que o beijo fosse pra outro caminho resolvi encerra-lo. Enchi ele de selinho e ficamos conversando, "namorando"... O sono e o cansaço estava visivel no semblante dele, por isso o disse que se ele quisesse ir embora ele podia... Ele ficou mais uns minutinhos...-
Junior: tô cansadão, vou ralar.
Malu: ok -dei um selinho nele- vou te levar lá em baixo.
Junior: não precisa!
Malu: quem sabe sou eu -pisquei e ele riu. Levantei, peguei uma roupinha casual mesmo, entrei no banheiro, me vesti e sai.
Junior: eu nem ia me importa se você se trocasse aqui
Malu: hahahaha muito engraçado -ele riu e eu sentei no colo dele- continuo achando que você deveria trabalhar no circo -segurei o rosto dele e dei um selinho no mesmo.
Junior: para de fazer com que eu sinta mais vontade ainda de ficar -gargalhei.
Malu: não foi minha intenção -rimos- bora -tentei levantar mas ele me sentou de novo e me beijou... Parei porque sim- daqui a pouco eu não te deixo ir -ele riu.
Junior: faz isso! Juro que eu não iria gostar. -ficamos enrolando kkk e depois sim ele tomou a iniciativa de ir embora mesmo. Levantamos, e descemos. Ficamos esperando o táxi vim, não demorou ele chegou, dei um beijo no rosto do Junior ele me olhou tipo: "o beijo foi no lugar errado" ri, e balancei a cabeça negativamente. Ele entrou táxi me mandou um beijinho e o motorista arrancou. Só entrei quando o carro sumiu u-u. Subi, entrei, tranquei a porta, fui no banheiro, coloquei meu pijama de novo, voltei pro quarto, peguei meu iphone, me joguei na cama. Fiquei tirando foto, a que gostei eu editei e postei...-

[@] maluandrade: releva, porque o que não faz bem pra mente o tempo leva... 


@isaferreira: nossa que gata!!
@neymarjr: tá se achando...
@guipitta_: pena que eu te conheço pessoalmente kkkk
@rafaellabeckran: quero falar contigo! ;)
@maaa_gomes: aff, roubou a beleza do mundo...
@maluandrade: @isaferreira você que é! @neymarjr @guipitta_ me amem menossss @maaa_gosmes olha quem fala!! kkk
@usermasc: malandro... você é do tipo que não faz coco, você lança bombom... linda demaess ;*
@maluandrade: @usermasc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #euri
@comvcneymar: Malu, bastante modesta kkk u-u #vcroubouabelezadomundosim
@vivolumar: eike minha!
@maluandrade: @vivolumar *o*

Fiquei stalkeando essa vivolumar e o fc era completamente dedicado ao Junior e a mim, fiquei besta kkk. Segui ela porque sim, curti algumas fotos que ela postou minha e só parei de ver porque o Junior me chamou no wpp dizendo que já tinha chego. Fiquei conversando com ele e com uns amigos. Depois de um tempinho me despedi de todos, levantei apaguei a luz, me joguei na cama e peguei no sono sem esforço algum...

INDICANDO:  http://strongloveneymarjr.blogspot.com.br/

Eae novinhas u-u Juliana aqui (neymarjrlovers). Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, fico bastante feliz com tudo que vocês escrevem. Eae gostaram? Espero que sim hahaha... Comentem bastante!!! Quero sugestões!!! Quem quiser dedicação, indicação pode falar viu?! Hahaha é isso ae. Já falei que vocês são fodas and sensas? Então hehehehe. Leiam essa fic que indiquei, ela é minha e de outras duas amigas (a Tatá njrumajoiarara e a Lulu hapinessneymar). Fiquem com Deus, beijos...

72 comentários:

  1. Coooontinua tá pfto, quando postar o próximo me avisa ;) @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh ja quero mais!!!!! Quero saber o que a Rafa vai falar, eles estão perfeitamente perfeitos mano!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, a cada dia me apaixono mais ♥

    ResponderExcluir
  4. annw que lindos ! o que será que a rafaela quer ? maais

    ResponderExcluir
  5. continuaaa, perfeitooo! *--*

    ResponderExcluir
  6. caraleo que perfeito velho, parabéns seu blog é mtt bommm

    ResponderExcluir
  7. aaah muito boom .. continuaa logo isso ..

    ResponderExcluir
  8. quero muito ler o próximo capitulo .. beijoos

    ResponderExcluir
  9. estou amando muuuuito, continua!

    ResponderExcluir
  10. ameeei esse cap, eu amo seu blooog s2

    ResponderExcluir
  11. ameeei ta muito bom haha

    ResponderExcluir
  12. putz taa perfeitoo manoo !!

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa, ta muito lindo

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaa. <3

    ResponderExcluir
  15. Perfeito como sempreeee <3

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeei, tá perfeito

    ResponderExcluir
  17. Lindoooooooo, Continuua

    ResponderExcluir
  18. ta mtt perfeito seu blog flor , continuaaa !

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeitoo, muito top haha. Continuaa.

    ResponderExcluir
  20. Perfeitooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  21. continua , logo pfvr ..

    ResponderExcluir
  22. awnnn que perfeito, amei o capitulo amor, continua

    ResponderExcluir
  23. continua por favor -.-

    ResponderExcluir
  24. perfeito o jeitinho que vc escreve amooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. QUE PERFEITO MEU DEUS, COOONTIIIINUUUA

    ResponderExcluir
  26. pqp que perfeito, continuaaaaaaaaaaaaa pvfr ♥

    ResponderExcluir
  27. Amando a historia ♥.♥

    ResponderExcluir
  28. Necessito do próximo capitulo !!!*-*

    ResponderExcluir
  29. Muitooo Divooo oo seu blog , posta logoo , e não demoraa

    ResponderExcluir
  30. P-E-R-F-E-I-T-O ... Sem palavras ..

    ResponderExcluir
  31. To vivendo esse Blog , caaaaara ta PERFEITO , continue logo pois fico super curiosa u.u

    ResponderExcluir
  32. Continua pf tá perfeito!

    ResponderExcluir
  33. aha toop,toop!!! continua!!!

    ResponderExcluir
  34. Adorei quero o proximo rapidinho.bjs

    ResponderExcluir
  35. Aaaah , amando , que lindoooos! :')

    ResponderExcluir
  36. continua seu blog é perfeito.

    ResponderExcluir
  37. P E R F E I T O *---* ( @Prince_NJR )

    ResponderExcluir
  38. G-JUIZ crl VOCÊ TEM uma baita criatividade ne omg k

    ResponderExcluir
  39. ah q top, eu quero mais u.u

    ResponderExcluir
  40. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *--------* :)

    ResponderExcluir
  41. lindoooo demais ! por que vc demora tanto pra postar poxa ?

    ResponderExcluir
  42. ocê é demais cara!!!!!!!!!!! Isso tá muito bommmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  43. Lindo!! Continua amor *-*

    ResponderExcluir
  44. Que divo amor , amo , amo , amo & amo teu blog ;;;* ! 'Quero mais u.u !

    ResponderExcluir
  45. Que historia top!! Amo seu blog!! Indica?
    http://naodesistodevoceenemvocedemimnjr.blogspot.com.br/2014/04/8-capitulo.html?m=1

    ResponderExcluir
  46. Meuuu caraleoooo, ta perfeito, chhorei q nem eu loucaaa, como nao amar isso ne ahahauauaha vc tem dom, continuaaa pfpf

    ResponderExcluir
  47. amor, indica? Ler e comenta amor? obrigada http://vaiserprasempreeuevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. cada dia MELHOR,TIPO PERFEIÇÃO EU VIVO LUMAR *-* kkkk continuaaa escritora gata u.u @MyBoyNJR

    ResponderExcluir