quarta-feira, 7 de maio de 2014

22° Capítulo

Acordei no dia seguinte com uns beijinhos pelo meu rosto/pescoço. Abri os olhos e era o Junior. Ele já estava arrumado pra ir treinar (todo cheiroso)
Junior: bom dia -sorriu
Malu: bom dia -retribui o sorriso.
Junior: desculpa te acorda cedo, mas eu queria me despedir de você -fez bico eu ri.
Malu: aike amor -ele riu. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fiz um rabo de cavalo no cabelo frouxo e sai do banheiro. Ele estava sentado na cama mexendo no cel, fui na direção dele e parei na frente do mesmo. Ele me olhou- que foi?
Junior: nada, vamos descer pra tomar café da manhã? -cheguei um pouquinho pra trás e ele levantou.
Malu: vamos, mas antes -ele me olhou. Passei meu braço sobre a nuca dele e beijei-o. Paramos somente pela falta de ar- vou morrer de saudade desse beijo -disse ainda com os olhos fechados e com os nossos lábios ainda encostados.
Junior: eu também, já quero que você volte -ri.
Malu: besta -soltei-o.
Junior: que... -pausou- não vou falar porque você vai me chamar de clichê -gargalhei.
Malu: então não fale!
Junior: bora antes que eu chegue atrasado -descemos e ele tinha preparado o café da manhã (do jeito dele, mas fez!)- hoje foi meu dia -sorri e dei um selinho nele.
Malu: tô com fome -ele riu.
Junior: só vive assim
Malu: se fecha, estou em fase de crescimento..
Junior: aham, claro! -rimos. Sentamos e nos servimos. Tomamos o café da manhã num clima maravilhoso!!- infelizmente chegou minha hora -fiz bico e ele levantou.O mesmo estendeu a mão, segurei-a e levantei. Ele aproximou nossos corpos e me beijou calmamente. Um beijo de despedida... O melhor! Tentamos ignorar a falta de ar, mas não aguentamos por muito tempo, paramos o beijo com selinhos demorados. 

Malu: vou ficar com saudades 
Junior: eu também -me abraçou forte e eu retribui- boa viagem! Que Deus te proteja! 
Malu: obrigada! Bom treino e que Deus te proteja também -desfizemos o abraço e eu fui com ele até a sala. O mesmo me abraçou de lado e continuei caminhado com ele até a porta. Ele me beijou de novo, me abraçou de novo e foi treinar. Fechei a porta e me joguei no sofá. Fiquei lá até umas 08:15hrs e depois levantei e fui pro quarto do Junior. Dei uma arrumadinha no quarto dele e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho quentinho. Nem molhei o cabelo, sai, me sequei, passei meu hidratante corporal, vesti minhas peças intimas, fiz uma make leve, penteei meu cabelo, fui pro quarto e me vesti. Coloquei acessórios, sapato etc... Dei uma ultima ajeitadinha no cabelo, catei minhas coisas, coloquei tudo na mala e deixei um bilhetinho pro Junior.

"Sabe gente de verdade? Com olhar de verdade, atitude de verdade, que dá amor de verdade, carinho, transparência para assumir os erros e veracidade para se desculpar. Gente que tem abraço de verdade, opiniões únicas e que te aponta o dedo sem medo das consequências. Determinado, dono de si, metade menino, metade HOMEM. Que de verdade é único. E dessa forma se faz único no meu coração. Obrigada por cuidar de mim, por me deixar brava, pelos carinhos, pelos sorrisos bestas, obrigada por essa semana MARAVILHOSA! vou ficar com saudades! bjos gorda ♥"

Deixei-o em cima da cama, liguei pro carinha do táxi que o Junior havia me dado o número, ele disse que em meia hora estaria chegando, peguei minhas coisas e deixei na sala. Dei uma ultima checadinha no espelho e desci. Sai de casa e não demorou e o táxi chegou. Ele ajudou com as coisas, entrei no carro, logo em seguida foi ele e o mesmo deu partida...

(VOU ADIANTAR PRA PARTE QUE ELA CHEGA NO BRASIL, E VAI SER 6 HRS DE  VIAGEM SE NÃO FICA CHATO, TCHAU!)

Enfim, desembarquei no meu Brasel no sábado mesmo por volta das 16hrs , peguei minhas coisas e sai do aeroporto. Peguei um táxi rumo a Santos. Depois de quase 1 hora cheguei (Amém? Amém!), o motorista ainda me ajudou com as coisa, paguei-o e entrei. Só estava a Sophia na sala e, assim que ela ouviu o barulho da porta fechando ela me olhou, deu um pulo e veio correndo me abraçar. Apertei-a, beijei-a, abracei-a.. Estava morrendo de saudade!!..-
Malu: cadê a mamãe amor?
Sophia: na cuzinha -ri e fui até lá devagarinho e ela estava conversando com a Maria, as duas estavam bastante distraídas.
Malu: A MAIS LINDA CHEGOUUUU -gritei e elas se assustaram. Fiquei rindo e minha mãe veio me abraçar. Abracei-a muito apertado, estava morrendo de saudade da minha coroa, assim que soltei ela me deu um tapa pelo susto que a dei kkk. Fui até a Maria e abracei-a também... Fiquei ali na cozinha conversando com elas, falando come foi e tal e, depois subi pro meu quarto, coloquei minhas coisas em um canto, tirei o sapato, tirei a blusa, fui no closet, peguei um shortinho, uma blusinha e fui pro banheiro. Fiz um coque no cabelo, me despi, tomei um banho geladinho e demorado. Sai, me sequei, vesti minha roupa, fiz um rabo de cavalo no cabelo (meio que de lado e frouxo). Sai do banheiro, tirei uma fotinha e mandei uma mensagem pro Junior dizendo que já tinha chego. Nem esperei ele responder rs, aproveitei e postei a foto que havia tirado-

[@] maluandrade: E de repente alguém te encontra, te reencontra, te reinventa, te reencanta, te recomeça... 



@isaferreira: hahaha mais tarde tô ai!!
@guipitta_: dom room hoje? quando chegar ai mais tarde te ligo!
@zizacipryano: olha o wpp
@victorbarcelos: saudades :'c 
@jess_moreira: oi peitos
@maluandrade: @victorbarcelos saudade meu amor :'c @jess_moreira idiota kkkk

Parei de olhar os comentários, e olhei a mensagem da Ziza...

cola na dom room, tlg que vai rolar comemoração do meu niver né?
tlg sim peste, e o da Rafaela tbm...
mas vc vai por causa de mim e não por ela u-u
não sei...
vou te bater!!!
poxa Zizoca :c 
sério meo, vcs tem q parar com essa porra
a culpa não é minha... vou ver aqui e já falo contigo!
jaé..

Parei de conversa com a Ziza e alguém me chamou de novo, olhei e era a Rafaela -_-

vai na dom room?
n sei...
vai, pfvr!
já disse, n sei!
quero muito conversa contigo!
mas isso não vai acontecer na dom room...
não, vamos pro guarujá amanhã?
irei ver!
ok, beijos!
bjs

Parei de conversa com a Rafaela, coloquei o iphone pra carrega r e quando estava saindo do quarto a porra apitou de novo pqp. Peguei-o e era mensagem do Gui...

cola na dom hj fdp
vou ver porra
vai ver caralho nenhum!
af, quem ver pensa q manda u-u
eu mando mesmo!
na sua namoradinha só né?
que namoradinha? tá doida? sou solteiro porra
ah é, tinha esquecido kkkk
kkkk, tô com saudades de vc
tbm tô!!
VEM PORRA!
me convenceu u-u
porra nenhuma, vc esta me respeitando
hahhaha -não-
tá no rio ainda né?
tô, daqui a pouco tô chegando!
vem então u-u
e me deixa q meu pai chegou, tchau!
kkkk, tchau!

Sai do quarto rápido antes que chegasse outra mensagem, desci e realmente meu pai tinha chego kkk. Me joguei em cima dele e ele me abraçou, fiquei lá conversando com ele e minha mãe, depois ele subiu pra tomar banho e eu fiquei brincando com a Sophia... A campainha tocou e minha mãe foi atender e era a escandalosa da Isabela-
Malu: mas que porra pra que fica gritando? -elas riram e ela veio me abraçar. Retribui e ela ficou conversando com a gente e depois subi com a Isa. Contei TUDO pra ela, conversamos muito, ela me deu muitos conselhos, conversamos também sobre ela e o Gil rs. Enfim, chamei ela pra tirar uma fotinha e é claro que ela topou. Tiramos 2 fotos e cada uma postou uma...-

[@] maluandrade: no flowwwwww #tavamorrendodesaudade tinhamo ♥





[@] isaferreira: tava com saudades desta peste hahaha tinhamo ♥



Não olhamos os comentários, ficamos conversando mais um pouquinho e o Guilherme me ligou dizendo que era pra eu estar arrumada as 22:00hrs. Eu e a Isa assaltamos a geladeira, ficamos assistindo tv e quando deu 19hrs a Isa foi embora e eu fiquei sozinha novamente... Fui pro meu quarto, fechei a porta, liguei o ar, apaguei a lua e liguei a tv, isso tudo na esperança de dormi um pouquinho, mas fail, meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Junior e, como de costume meu coração foi a mil. Logo atendi-

CDL
Malu: oi
Junior: por nada...
Malu: oi???
Junior: o bilhetinho, você estava pedindo obrigada, né?!
Malu: ah sim, besta! -rimos.
Junior: acho que uma semana foi o suficiente pra eu me acostumar com você aqui...
Malu: por que? -ri.
Junior: porque já estou sentindo falta de você -ai meu Deus, como faz pra abraçar quem tá longe?
Malu: ah, eu também já tô sentindo sua falta!
Junior: vai na dom room hoje?
Malu: vou!
Junior: mas não para quieta hein
Malou: reclama com seus amigos que ficam me enchendo pra ir!
Junior: vou reclamar! -rimos.
Malu: faz oque?
Junior: tô deitado e você?
Malu: tô deitada também! -ri- eae, como foi o jogo?
Junior: foi bom, nós ganhamos!
Malu: ai sim! tudo bem?
Junior: tirando a dor de cabeça, a dor no corpo... estou bem sim e você?
Malu: estou bem! mais gente, cê não pode tomar remédio né? 
Junior: não
Malu: já experimentou dormi?
Junior: mas antes precisava ouvir sua voz -AI MEU DEUS, ME CORASSAUM.   
Malu: ai que lindo -morrendo de amoresss.
Junior: agora eu vou dormi -rimos- boa noite, fica com Deus e juízo
Malu: boa noite, fica com ele você também, juízo também -ri- se cuida!
Junior: vem cuidar de mim!
Malu: olha a tortura!! -ele riu.
Junior: parei! beijos
Malu: beijos
FDL

Coloquei meu iphone pra desperta as 21hrs, desliguei a tv, virei pro lado e  capotei... Acordei por livre e espontânea vontade, peguei meu celular, olhei o visor e eram... AI MEU DEUSSSSSSSSS, eram 03:24 da manhã *O*. Caralho o Guilherme vai falar muito no meu ouvido, puta que pariu e a Ziza... CARALHO! Mandei uma mensagem pra eles dois e mais pra Isa dizendo que não consegui acorda e que estava morta de cansaço. Levantei e desci. Fui na cozinha, bebi um copo d'água e voltei pro quarto. Fechei a porta, me joguei na cama e peguei no sono de novo...

Oi amizades, Ju aqui!! Mais um capítulo, espero que gostem!! Comentem bastante, dêem sugestões, quem quiser indicação, dedicação é só falar!! Bjos, fiquem com Deus <3

40 comentários:

  1. aah continuaa amor, amando e se puder indica please http://partofmenjr.blogspot.com.br/2014/04/7-capitulo.html @NeymarFeatBiel

    ResponderExcluir
  2. ai que apego esse dois *-* acho q ja falei isso mas é q eles são lindos *-*
    o ex dla podia encher um pouco mais o saco dela pra dar uma apimentada rs
    bjss :*

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO , continuaa @neymarjrtevivo

    ResponderExcluir
  4. Awww que apego nela e no Junior quero os dois de vortaaaaaaaaa logo,juntinhos sz kkk puts ela perdeu a baladeenha na Doom,e só eu que ainda acho que a Rafaella não aceitou ela e o Junior ainda e ai implicar muito com ela ainda? haha continua @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada por esse casal 😍😍 continuuuuua @Prince_NJR

    ResponderExcluir
  6. amei, continua, ela vai ficar gravida? @desejonjr

    ResponderExcluir
  7. pode continuar, ta muito top! essa fic é perfeita, posta logooo @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  8. perfeito demais,muito viciante cara *------*

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  10. cadeeeee? quero mais!!!

    ResponderExcluir
  11. lindo,continuaaa amoor !

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente fofo, perfeito <3

    ResponderExcluir
  13. Perfeiitinhoo haha .continua

    ResponderExcluir
  14. Sou completamente apaixonada pelo teu blog *-*

    ResponderExcluir
  15. ai que apego cara, contínua @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  16. Capítulo muito lindo!

    ResponderExcluir
  17. leitora Nova! eu amei de paixão seu blog, é muito perfeito! *--*
    Continuaaaa ;*

    ResponderExcluir
  18. como seeeeeeeempre perfeito *-*

    ResponderExcluir
  19. essa fic com certeza é a melhor! Amoooo!! Tá de parabéns,lindona!

    ResponderExcluir
  20. to apaixonada por esse cap

    ResponderExcluir
  21. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. esse blog é MUITO top, continua logo !

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente perfeito.. <3

    ResponderExcluir
  24. nossa apaixonada por esse cap , tá muito divo !!

    ResponderExcluir
  25. tem como não amar ? maaaaais

    ResponderExcluir
  26. Ahh, continua amor.. Tá perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  27. toooooooop de mais ...

    ResponderExcluir
  28. que perfeitoo continua ta muito top..

    ResponderExcluir