domingo, 4 de maio de 2014

23° Capítulo

Domingo. Acordei, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho, vesti minhas roupas íntimas e uma roupinha básica, penteei meu cabelo, fiz um rabo de cavalo. Peguei meu iPhone, tirei uma foto e resolvi postar. 
@maluandrade : Mas ninguém precisa entender, preciso apenas de você...

@comvocêneymar q declaração ein @neymarjr, se casem!!!
@gilcebola q sustooooo, desce logo 
@brumares q ridicula 
@neymarjr só observo
@mdsjunao junior observando kkkkkkkk se casem. 
 @vivolumar se assumam! #chorarecalque
@guipitta_ feiosa

Parei de ver os comentários, fechei o Instagram, bloqueei a tela do meu iPhone e desci. Estava a minha mãe conversando com o Gil e a Soph brincando.
Malu: bom dia, vc aqui? já?
Gil: já sim, quero falar com a senhorita
Carla: bom dia minha filha
Sophia: bom dia "imã"
Malu: que linda, vem cá -fui até ela, ela levantou e eu carreguei-a.
Carla: me dá ela pra vocês conversarem.
Gil: não é nada demais não, tia -riu- é porque a tua filha não me avisou que ia fazer uma festa surpresa pra Isa, quem veio me avisar foi o Junior.
Carla: opa! Também quero ir
Malu: mãe.. é só pros jovens
Carla: mas eu sou jovem! -rimos
Gil: então, pra ela não desconfiar, vamos fazer uma semana depois do aniversário dela.
Malu: até que você não é burro
Gil: para de graça -rimos- então, vai ser lá né?
Malu: uhum -ri- ai ai, quem mais já sabe da festa?
Gil: o Junior falou que era pra eu ligar pro Gustavo e pro Gui. 
Carla: -ri- fica pro almoço, Gilzinho
Gil: fico sim tia!
Carla: já vou começar a preparar, beijão -ela saiu da sala com a Soph e foi pra cozinha. 
Em todo esse tempo que o Gil estava lá, ficamos resenhando, falando sobre o meu "relacionamento" com o Junior e o relacionamento dele com a Isa. Enfim, no almoço, mamãe fez strogonoff de frango, estava uma delícia. Logo depois do almoço, o Gil foi embora e eu fiquei sozinha novamente. Até que a dona Renata me liga. 
CDL 
Malu: alô
Renata: malu? tudo bem? sou eu, renata 
Malu: oi tia, tudo bem sim e com a senhora? 
Renata: malu, o renan sofreu um acidente, ele está no hospital. por favor, malu! faz esse favor pra mim, vai lá visitar ele. 
Malu: acidente? como? 
Renata: não tem como explicar agora, só depois, dá pra você ir? o hospital é (xxxXXXXxXXXXxXX) 
Malu: tá bom, vou me arrumar e ir pra lá, mas só por causa da senhora, porque seu filho me magoou bastante. 
Renata: muito obrigada, minha linda!
Malu: por nada. 
FDL
Fui na cozinha e minha mãe estava lá com a Soso.
Malu: mãe? 
Carla: oi Malu
Malu: vou no hospital ta?
Carla: o que acontece? ta sentindo alguma coisa? 
Malu: não, o Renan sofreu um acidente! 
Carla: você vai pro hospital ver o Renan, Maria Luiza? 
Malu: vou sim! 
Carla: depois de tudo que ele fez com você, você ainda vai no hospital visitá-lo? Ah, me poupe! 
Deixei minha mãe lá falando, e sair em direção ao hospital. Cheguei lá, encontrei com a mãe dele, ela me agradeceu por eu ter ido e explicou tudo direitinho sobre o acidente dele. Fui na recepção, falei com a recepcionista, dei todos os meus dados necessários para fazer a visita, enfim. Cheguei na porta da sala, bati na mesma e entrei. Logo ele arregalou os olhos.
Renan: Malu?
Malu: eu mesma -entrei
Renan: como assim? tu veio me visitar?
Malu: não, Renan, tô em casa!
Renan não perde essa mania hein
Malu: e você tá bem, garoto?
Renan: tô melhor né? bem melhor agora que o amor da minha vida veio me visitar.
Malu: amor da sua vida? -ri- ah, não começa, Renan
Renan: Malu, eu mudei, acredita em mim, por favor!
Malu: não tem como depois de tudo o que você fez
Renan: Malu, volta pra mim, eu te amo! Eu quero você. Me desculpa, velho! Eu fui fraco. Eu sei que fui fraco, mas eu mudei. Mudei por causa de você. Porque eu aprendi a te dá valor quando eu perdi.
Malu: Pois é né, como diz o ditado "as pessoas só dão valor quando perdem"
Renan: Volta pra mim, Malu!
Malu: não, Renan.
Renan: então, você pode ser pelo menos minha amiga?
Malu: posso sim!
Depois de uma conversa "tensa" como essa, fiquei mais um pouco lá, e logo depois a enfermeira disse que o horário de visitas havia acabado, eu me despedi dele com um beijo no rosto e sair da sala. Falei com a mae dele e fui direto pra casa. Cheguei em casa e não tinha ninguém, subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa simples, deitei na cama, peguei meu celular e tinha uma mensagem no wpp do Junior. 
Junior
tava no hospital ne
fazendo visitinha ao renan
RENAN, Maria Luiza?
LOGO ELE?????
Me explica isso!!!
Junior, eu fui lá vê-lo
ele sofreu um acidente
NÃO IMPORTA!
VOCÊ FOI VER ELE VEI?
QUE PORRA!
VC SABE MTO BEM O Q ESSE CARA FEZ COM VC
E VC AINDA PROCURA ELE VEI
PUTA QUE PARIU!!!!
VAI SER BURRA NA CASA DO CRL
Pra que isso?
o q vc ta sentindo?
eu não posso ter amigos? é isso?

HMM, AI AI..
ME DEIXE QUIETO VIU
P EU N FALAR BESTEIRA
pode flr
fale!
MELHOR N, ME DEIXA QUIETO!

Depois dessa mini discursão, comecei a chorar. Não sabia se era por causa do Junior que tinha sido muito grosso comigo ou se era porque eu fui muito burra em ter ido pro hospital vê o Renan depois de todas as coisas que ele fez comigo. Mas enfim, chorei tanto que cair no sono..
(...) Acordei lá pras 18h da noite com uma puta dor de cabeça, levantei, fiz um coque frouxo e desci. Estavam na sala, minha mãe e meu pai. 
Malu: oi mãe, oi pai
Eduardo: onde você estava?
Carla: foi pro hospital
Eduardo: pro hospital? fazer o que?
Malu: fui visitar um am.. -minha mãe me interrompeu.
Carla: foi visitar o Renan! 
Eduardo: o Renan, Maria Luiza? -alterou a voz- O RENAN???
Malu: foi, pai.. a mãe dele me pediu pra visitar ele. 
Eduardo: o que ele teve? 
Malu: acidente de carro 
Carla: era pra ter morrido! 
Malu: credo mãe.. 
Eduardo: credo nada, você esqueceu o que ele fez com você?
Malu: vocês só falam besteira, de boa..
Fui pra cozinha, tomei um comprimido com um copo d'agua, logo depois fui pra sala novamente. 

Logo depois, dei um beijo neles e subi. Deitei no quarto, peguei o cel, tinha 3 perdidas do Junior, nem retornei a ligação, coloquei o celular novamente onde ele estava e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho nem tanto demorado, sair, vesti meu pijama, deitei e dormir...


EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEI, AGORA PRA FICAAAAAAAAAAAR.. USHAUSHAUSHAUSH
GENTE, DESCULPA POR ESSA MERDA DE POST ACIMA QUE EU ESCREVI, TAVA COM 0% DE CRIATIVIDADE EM MENTE, MAS O QUE IMPORTA É QUE ELE ESTÁ AÍ PRA VOCÊS NÃO FICAREM COBRANDO PRA JU. BEIJOS E MAIS BEIJOS! PROMETO QUE NO PRÓXIMO TERÁ MAIS EMOÇÃO. :* 


babí :*

32 comentários:

  1. Ain socorro,essa briguinha com o júnior eé a melhor haha.. Continua...

    ResponderExcluir
  2. já quero maissssssssssssss hahah continua

    ResponderExcluir
  3. Eeeeba voltou kkkk continua com a mais emoção

    ResponderExcluir
  4. continua logoo ansiosa

    ResponderExcluir
  5. nossa, ja disse q seu blog é divo?
    continua *-*

    ResponderExcluir
  6. não tenho mais palavras pra elogiar esse blog ;x

    ResponderExcluir
  7. já disse que estou completamente apaixonada pelo o capítulo ? não né ? então é isso eu estou e já espero ansiosamente pelo o próximo ♥

    ResponderExcluir
  8. Leitora novaaaa,
    Aaaain continuaa, to mega inlove cm teu blog *---*
    Nao demora please u.u
    Beijos de luz
    @neonlightsnjr

    ResponderExcluir
  9. MUITO TOPPPPPPP!!!! Posta mais hoje

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que capítulo foi esse? Perfeito!!!
    Reclamar de que? Não tem do que reclamar, tá tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  11. muuuuito bom.. é impossível não gostar da sua história hahahaha, continua!!!

    ResponderExcluir
  12. aaaamei, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO , MARAVILHOSO , TOP!

    ResponderExcluir
  14. HAHA Amei,Junior ciumentinho,esse Renan hein? e eu sei que essa festinha da Isa prometeeee! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  15. continua, eu amei, pq ela não mora em barcelona? seria legal! @desejonjr

    ResponderExcluir