quarta-feira, 14 de maio de 2014

24° Capítulo

Se passou uma semana, eu e Junior não nos falamos desde o domingo passado. A semana passou rapidinha e pra mim foi, faculdade, casa, casa, faculdade, não sai nem no fds. Minha mãe e meu pai estão com raivinha por eu ter ido ver o Renan. Falando nele, ele está melhor, conversei bastante com ele esses dias pelo wpp e até agora ele está se saindo um ótimo amigo, nada mais além disso... Independente do que ele fez comigo, eu quero a amizade dele, sim...

Acordei no dia seguinte (segunda - feira) com o despertador insuportável, estiquei o braço e peguei o celular, desliguei o despertador e fiquei enrolando mais um pouquinho e logo levantei. Fui até a porta da "sacada" abri a cortina, abri a porta e me deparei com um tempo fechado e um pouquinho frio. Fui no closet, peguei uma calça jeans, uma blusa de manga cumprida, um tenis, minhas peças intimas, fui pro quarto e estirei tudo em cima da cama. Fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, fiz um coque no cabelo, me despi, entrei no box e tomei um banho quentinho e um pouquinho demorado. Sai, me sequei, passei meu hidratante corporal, me enrolei na toalha, fui pro quarto e me vesti. Voltei no banheiro, fiz uma make levinha, arrumei meu cabelo, fui no quarto, calcei o tenis, passei meu perfume, pus meus acessórios, fui até o espelho tirei uma foto e postei no insta-

[@] maluandrade: Não espere nada de ninguém. Espere de si próprio, atitudes que fazem o bem volta pra ti no final!  #bomdia #devoltaarealidade 



@leocardoso: cola lá na casa da tia Lúcia na hora do almoço!
@maluandrade: @leocardoso vai ter comida?
@brumarlovers: hahahah tentou mais não conseguiu, Bru tá em barcelona, já sabe oq vai acontecer né?! #choravagabunda
@leocardoso: cheia de fomeee kkkk, vai sim!

Tia Lúcia é mãe do Victor, o Léo é primo do Renan, eles são tudo amigos... Oi? Bruna em barcelona? O Junior não pode ser tão mlk assim... Isso só pode ser coisa da Rafaela... Atualizei a home do meu insta e a Rafaela tinha acabado de postar uma foto com ela e Julia, respirei fundíssimo, dei unfollow na Rafaela e na Julia... Lembrei que era aniversário do Victor (o meu melhor amigo) mandei uma mensagem pra ele. Peguei minhas coisas e desci. Não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha e estavam todos lá-
Malu: bom dia -me sentei.
Eduardo: bom dia
Carla: bom dia 
Malu: ok, eu já entendi que vocês estão bravinhos, não precisam ficar me tratando desse jeito. Eu sei muito bem oque eu faço, e se eu não fosse naquele hospital, eu não iria ficar bem -eles continuaram em silencio- vocês estão piores que criança de 8 anos de idade -levantei e fui em direção a sala. Sai de casa, desalarmei o carro, entrei, coloquei uma música qualquer e fui em direção a faculdade. Demorou um pouquinho mas cheguei. Sai, alarmei o carro e fui encontrar a Isa que havia me mandado mensagem dizendo que estava me esperando no "pátio". Fui até o mesmo e a encontrei- bom dia
Isa: bom dia, tudo bem?
Malu: não e, com você?
Isa: estou bem... é, eu imagino... Malu, você também tem umas idéias que só Deus viu?!
Malu: Isabela, se for pra me encher o saco é melhor ficar calada, não tô afim de sermões não, tá bom? -ela ficou em silêncio e eu fiz o mesmo, não estava nada legal aquele climinha... Peguei o celular, procurei uma foto minha e do Victor e postei-

[@] maluandrade: E hoje é aniversário dele, não simplesmente um amigo, um irmão, o padrinho dos meus filhos kkk... Mas aquele que me atura, e como atuuuuuuura kkkkk... Ele esteve comigo em todos os momentos especiais da minha vida.. Ele é aquele que eu sei que posso contar pra qualquer coisa, inclusive fazer compras de mês 😂😂😂, me aturar na tpm, me escuta cantar, desabafar, gritar e chorar ... Ele me liga de madrugada pra me chamar de Bff ou me colocar pra falar com as ficantes "essa é a minha Bff ". Ele atura minhas piadinhas sem graça e rir só pra não me deixar no vacuo... Vi, escreveria mil coisas e não daria espaço , agradeço pela sua presença em minha vida!!!! Parabéns, tudo de bom, que Deus continue te abençoando e te protegendo de coisas negativas!  Estou morrendo de saudades. Te amo muito! @victorbarcelos ♥



@victorbarcelos: Você esqueceu: fazer mudança, ir no aeroporto, te ensinar a dirigir, desmontar e remontar o berço da Sophia, te levar trufas, churros, lavar a louça e etc .. Kkkkkk to brincando BFF, sempre foi um prazer fazer essas coisas todas com vc ou pra vc. Eu que só tenho a agradecer por Deus ter posto vc na minha vida, pq desde aquele dia que o Renan nos apresentou kkkkkk eu sabia que vc seria minha BFF HAHAHAAHAH só de lembrar da vontade de rir!!!! Obrigado pela msg, pelas palavras, momentos .. Obrigado por tudo, amo voce! Obs:to chorando HAHAHAHAHAHA ❤️👊 
@maluandrade: @victorbarcelos meu Deus só de lembrar nossos momentos na direção e eu tipo como "Victor socorro bati o carro" e nos dias que você e o @luiz_felipecbs iam lá em casa as 6 da manhã!!!! Sempre morro de rir com o "comédia em pé" eu também sabia que ali vinha doença!!!!! 😹😹😹😹 muita saudade de sentar e rir com vocês por nada e do nada, pq era assim, a doença batia, já era filhão! 
@luiz_felipecbs: já estava certo que a amizade cresceria cada vez mais! Agora já podemos voltar a fazer tais coisas e vamos aproveitar mais ainda! Saudades @maluandrade @victorbarcelos 

Não demorou e o sinal tocou. Fomos pra sala... Parecia de verdade que o dia não era meu, a dor de cabeça tomou conta, o tempo passou em uma lerdeza que só Deus, mas graças a Ele, o professor nos liberou 11:30hrs. Sai da faculdade e o tempo continuava do mesmo jeito... Me despedi da Isa e fui pra casa... Não demorou e cheguei. Entrei e minha mãe estava na sala com a Sophia. Fui até a minha pequena dei um beijo nela e subi pro meu quarto. Coloquei minhas coisas em cima da cama, fui no closet, peguei um short, uma blusinha, minha peças intimas e fui pro banheiro. Fiz um coque no cabelo, me despi e tomei um banho rápido. Sai, me sequei, passei meu hidratante corporal, coloquei minha roupa, ajeitei meu cabelo, fiz uma make leve, fui no quarto, passei meu perfume, coloquei minhas havaianas, peguei meu celular, chave, carteira e desci. 
Carla: não vai almoçar?
Malu: aqui não!
Sai de casa, desalarmei o carro, entrei, coloquei uma musiquinha qualquer e dei partida em direção ao Paiamar. Sim, eu estava indo no shopping. Não demorou e cheguei. Estacionei lá e entrei. Fiquei procurando alguma coisa pro Victor. Entrei numa loja, achei uma blusa a cara dele, e um relógio também, paguei e sai da loja. E quando estava saindo vi uma meia FEITA PRA MIM E PRA SOPHIA! Entrei, peguei, paguei e sai dali antes que eu achasse outras coisas kkk. Fui pro estacionamento, entrei no carro e dei partida. Demorou um pouquinho mas cheguei no prédio do Victor. Entrei no estacionamento, estacionei na vaga de visitantes, peguei os presentes do Victor, sai do carro, falei com o porteiro, fui em direção ao elevador, chamei-o, não demorou ele veio, entrei e apertei o andar dele. Não demorou e chegou. Fui em direção ao ap dele, a porta estava entre aberta, empurrei-a e entrei. Fui em direção a sala e estava geral conversando-
Malu: PASSA OS CELULARES! -gritei e eles me olharam. 
Dani: ah, o celular não. Leva meu namorado -gargalhei. 
Michel: ela veioooo 
Todos: AEEEEE 
Malu: tinha que vir porque sabia que esse lugar estava precisando de pessoas bonitas! 
Renan: credo, já chega se achando... 
Malu: se fecha parceiro! 
Mariane: para de nos amar! 
Victor: eu sou lindo 
Malu: não pense que só porque é seu aniversário que vamos te iludir -todos riram. 
Léo: tá bem engraçadinha hein 
Malu: se fecha você também! -fui até o Victor e o abracei, apertei, beijei, esmaguei kkk... Falei várias coisas pra ele, dei o presente a ele, que me agradeceu e tal. Cumprimentei todos com beijinho no rosto, tinha umas 3 ou 4 amiguinhas do Victor, falei com elas também- cadê tia Lúcia migos? 
Victor: tá lá em cima! 
Malu: eu diria que iria lá, mas sabe -me joguei no sofá- estou com preguiça -eles riram. 
Mariane: preguiçosa nem um pouco né? 
Malu: mas gente, essa família Cardoso me ama -gargalharam- me deixem em paz pelo amor! -riram mais ainda. 
Victor: Malu, tá que tá hoje! 
Renan: tu tá bem, Luiza? 
Malu: não e, você? 
Dani: por que não?
Malu: meu dia não esta sendo um dos melhores, mas enfim, cadê a comida? -gargalharam.
Michel: cara, imaginem se engordasse? 
Malu: vai jogar praga pra tua namorada
Dani: isso porque você é minha amiga...
Victor: vishe..
Malu: eu sou sua amiga! -eles riram.
Mariane: tô com fome
Malu: porra, alguém falou meu idioma -gargalharam.
Victor: bora lá pra cozinha seu mortos de fome
Renan: mortas você quis dizer! -rimos.
Malu: gente, por favor uma foto
Michel: vai começar com o vicio! -tiramos algumas fotos.

[@] maluandrade: cola com nós que é sucesso migos kkkk @victorbarcelos @maricardoso @renancardoso ♥♥ 
(Malu ser a de blusa preta, o menino de boné é o victor, 
o de vermelho o renan e a outra menina a mariane)






[@] leocardoso: cadê os likessss malu???? hahahahah @maluandrade ♥ o @renancardoso querendo aparecer ali atrás kkkk







Ficamos na maior resenha e logo depois a tia Lúcia desceu ficou conversando um pouquinho com a gente, até que a empregada deles lá avisou que a comida estava pronta. Fomos geral pra cozinha e o Luiz Felipe chegou com a namorada.
Malu: ahh, num creio -eles riram.
Luiz Felipe: pode crê -gargalhamos e eu o abracei. Ele é meu amigo também. Dei um abraço na Yasmin (namorada dele), eles cumprimentaram geral e o Victor chamou geral pra tirar foto, o Renan, Michel e Léo com suas viadagens de não querer tirar foto -_-
Victor: vamos tirar uma de geral junto que eu vou postar!
Michel: eu bato!
Malu: não viado, tu vai aparecer na foto
Michel: eu não quero parceira
Malu: vai a merda então -dei um tapa no braço dele. Tiramos a foto geral e o Luiz Felipe me chamou pra tirar uma com ele e a namorada. Topei, claro!



[@]victorbarcelos: é nós ou não é? hahahaha os melhores do MUNDO! obrigada por tudo, vocês são fodas!!

(malu ser a que esta abraçada com o garoto

ali atrás e o garoto ser o Victor)



[@] luiz_felipecbs: AMO!! @yasminqueiroz @maluandrade ♥


Enfim, almoçamos e passamos a tarde toda e um pouquinho da noite na maior bagunça. Não esperei ficar tarde, me despedi de geral e fui embora. Não demorou e cheguei. Entrei e estava na sala minha mãe, meu pai e a Sophia-
Malu: boa noite
Carla: boa
Eduardo: boa noite
Carla: é aniversário do Victor?
Malu: é! -abaixei e peguei a Sophia no colo- a irmã bem trouxe uma coisa pra você!
Sophia: oque?
Malu: vamos lá em cima?
Sophia: vamos! -gritou e eu ri. Subi com ela e falei pra ela esperar que já mostrava pra ela. Coloquei ela sentada na cama, liguei a tv e deixei ela assistindo um desenho lá e fui no banheiro, fiz um coque no cabelo, me despi e tomei um banho quentinho e rápido. Sai me sequei, passei meu hidratante corporal, me enrolei na toalha e fui no closet. Vesti minhas peças intimas, peguei um pijama e vesti o mesmo. Voltei no quarto, peguei a sacolinha, tirei a meia e mostrei a Sophia, que ficou toda eufórica querendo colocar logo, calcei a mesma em mim e nela e, ela pediu pra eu levar ela lá na minha mãe, pra ela ver. Desci com ela e a mesma mostrou pra minha mãe e pro meu pai. Eles ficaram rindo, eu sentei no sofá e chamei ela pra tirar foto, coloquei a mesma sentada entre minhas pernas, tirei uma foto e postei a mesma-

[@] maluandrade: minha alegria ♥♥♥


@candantas: que apego!!!
@razaonjr: ai q pézinhos mais lindos
@lailastos: awn ♥ #saudades
@jadeseba: que amor gente
@comvcneymar: e essas perninhas da Sophia? ♥♥♥

Parei de olhar os comentários, tirei a Sophia do meu colo e coloquei do outro lado e levantei. Estava indo em direção as escadas e meu pai falou comigo-
Eduardo: vem jantar, Malu!
Malu: estou sem fome -subi pro meu quarto, fechei a porta, liguei o ar, apaguei a luz e me joguei na cama. Fiquei conversando com algumas pessoas no wpp e vi que a Isa estava on, então resolvi chama-la-

Amiga?
Oi
desculpa ter falado com vc daquele jeito
não estou bem e sei q vc n tem nada com isso
só q td mundo falando a mesma coisa
td hora já estava me deixando furiosa
me desculpa?
desculpo meu amor, me desculpa por te
encher o saco, eu só quero seu bem sempre
e dps me liguei q n era hr de "brigar" com vc
e sim te ajudar...
q nada, eu n tenho q te desculpar, vc q
tem ME desculpa... já desculpou, então vou
dormi um pouco melhor...
eu te amo
eu tbm te amo
agr eu vou falar uma coisa!
fale...
vcs dois são fodas cara, tudo pra ficar de boa
e vcs complicam... sério da vontade de 
bater em vcs
n quero saber disso, n existe nós dois
eu sou muito idiota de cair no papo 
desses mlks
Junior n é Renan... vale lembrar!
tá igualzinho... 
tá nada, Malu.. Para!
a Bruna esta em barcelona
e vc vem me dizer q n ta nada??!
sabia kkk
foi a Rafaela q levou ela e Julia
estava eu, ele e o Gil conversando
ele falou com a gente, ele estava puto
inclusive, pelo fato de q vc iria virar
td a história pro lado dele e ele e
sairia como errado kkkk
já imaginava q tinha sido ela... 
mas n interessa!
os dois estão errados
vcs tem q parar com essa porra 
de orgulho... alias
vcs tem q parar de brigar
parecem cão e gato
ele é o cachorro e eu a gata u-u
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vagaba, melhorou até o humor né?
n, eu ainda estou com raiva 
daquele mlk
se amammmmm
eu me amo, agr vou dormi!
ai amg, credo... 
chama ele no wpp
vc é a "errada"
concerta logo isso
e para de postar foto com o Renan
caralho
n vai dormi n
pode me respondendo
vagabunda
vadia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu n vou chamar n
ele q brigou comigo
pq vc fez merda!!!
chama logo Maria Luiza!
ui, chamou de Maria Luiza
agr a porra ficou séria 
pfvr Malu, pra q viver assim?
vcs se gostam cara
parem de complicar porra!
tá!!!!
eu vou chamar
pera, já falo contigo!

Fui nas minhas conversas e coloquei na dele o mesmo estava online, fiquei pensando por uns 15 minutos e resolvi chamar-

Junior?

Fiquei uns 10 minutos esperando ele responder e nada. Desci na cozinha, peguei um copa de água, bebi o mesmo e subi de novo. Fiquei mexendo no celular, achei uma foto "antiga" e postei a mesma-

[@] maluandrade: ainda uso o sorriso que me deu...



Coloquei meu celular pra desperta e coloquei o mesmo pra carregar. Peguei meu ipad e fiquei ouvindo música. E quando começou a tocar "só nós dois" do Lucas Lucco, eu desabei a chorar.. Essa música está sendo minha nesse momento... Chorei, chorei, chorei e peguei no sono sei lá que horas...

Oieee, Juliana aqui! (neymarjrlovers), então meus amores... obrigada pelos coments no capítulo anterior e desculpa a demora! Queria pedir desculpas pelo capítulo péssimo e pequeno:/ e pelo pequeno probleminha do blog. O capítulo 23 vem antes do 22, juro que não sei oque esta acontecendo, já é a segunda vez que isso acontece, mais da primeira eu consegui resolver, dessa eu não estou conseguindo... Já fiz os mesmos processos que fiz e não tá resolvendo, tentei resolver de outro jeito mais não está adiantando, não sei realmente oque eu faço mais... Mas enfim, tá ai mais um capitulo pra vocês... não, a Malu não está gravida pra quem perguntou rs... Essa briguinha deles no capitulo 23, foi só pra dá uma descontraidinha, porque se não houvesse iria ficar chato hehehe... E sobre a Rafaela, elas não se resolveram ainda, e depois dessa dela levar a Bruna pra barcelona... vishhh... enfim, otima semana, fiquem com Deus, mil beijosssss :*

43 comentários:

  1. Vou bater na rafa meooo hahaha, ai que dó deles meoo poxa eles brigando assim parte my heart hahaha!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  2. Coooooontinua, bem que o júnior poderia tratar ela mal pela conversar no wpp e depois se arrepender né, quando postar o próximo capítulo me avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  3. quero bater na Rafa hahahahhaa' continua logo ta toop

    indica ? http://w0rdneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameeeei ... continuaa!!

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Cara tá tipoooooooooooo muito bom,Malu tiçou o Junior com essas fotos, kkk e poxa a Rafa tá vacilando feioooooooooo x: quero eles dois juntos e a Bruna levando uns bons tapas da manu ,ah divide o Vitor com a genteeeeee #parei kkk #Sónosdois definindo o momento dela awwwwww sz @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaais please *~~~*
    Nao demora... #inlove
    @neonlightsnjr

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuua já

    ResponderExcluir
  9. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  10. Aaaain continua logoo pq ja to com a ansiedade a mil *--* :)

    ResponderExcluir
  11. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  12. malu cabeça dura , maaaais muito bom

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuua ! Ta perfeito, sem mais.

    ResponderExcluir
  14. to gostando continua!!

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaaaaaiiiiis (((:

    ResponderExcluir
  16. Perfeito *-* Continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Perfeito, continua ♥

    ResponderExcluir
  18. maravilhosooo *-* muito bom.

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  20. cooontinua pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  21. Continua por favor !!!

    ResponderExcluir
  22. ai porra q perfeito, aaaaah continua

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus *---* ta ficando boa demais a historia! Continua logo

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova *-*
    Tipo assim...Ta muito perfeito
    Indica? http://youmakemestrongnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir