sexta-feira, 30 de maio de 2014

25° Capítulo

Neymar On:

Estava conversando com a Isa e o Gil no wpp e a Marcela me chamou pra jantar. Deixei o celular em cima da cama e desci. Assim que cheguei lá estava a Rafaela, Bruna, Julia, Laila, meu pai e a Marcela. Sentei do lado do meu pai e me servi. Jantei na minha, eu de verdade não estava me sentindo bem. Estou muito bravo com a Rafaela... Nem conversei com ninguém, falei apenas com meu pai, mas nem tanto. Comi minha comida e assim que acabei ia subir, mas a Rafaela me chamou-
Junior: fala!
Rafa: vamos assistir um filminho?
Junior: sem paciência nenhuma pra assistir filme!
Bruna: ué, fica aqui em baixo conversando com a gente!
Junior: não quero!
Neymar: deixem ele, parem de insistir, ele não quer e ponto.
Junior: obrigada pai -pisquei e subi. 
Assim que ia fechar a porta, ouvi alguém me chamar, e logo reconheci a voz.. 
Bruna: Ju, posso falar com você?
Junior: fala Bruna!
Bruna: não vai nem me chamar pra entrar?
Junior: não porque eu creio que o que você vai falar comigo é rápido, eu estou cansado! fala logo!
Bruna: vamos conversa, por favor! A gente não pode acabar assim
Junior: já acabou Bruna, chega cara!
Bruna: não, não acabou e você sabe disso!
Junior: pra mim acabou! Cara, de boa, conselho de amigo, me esquece! Eu não sou pra você, eu não sinto nada por você. Você é uma menina legal cara, merece alguém que goste de você de verdade -ela ia falar algo mais tratei logo de interrompe-lá- não, esse alguém não sou eu! Eu sei que você não veio pra cá atoa, e te garanto que você não vai conseguir nada. 
Bruna: ok, eu já entendi! agora me responde uma coisa?
Junior: fala
Bruna: você está com a tal da Malu?
Junior: estou, era isso que você queria saber? então, estou com ela sim! Agora vai lá conta pra imprensa, não tô nem ai!
Bruna: eu não acredito que você me esqueceu assim tão rápido..
Junior: de boa? eu já não sentia nada quando a gente ainda estava junto!
Bruna: eu não consigo acreditar que você me trocou por aquela va..-interrompia.
Junior: nem termina de falar!!! Quem é você pra falar dela? Deixa de ser infantil Bruna, me esquece cara!
Bruna: não sei nem o que eu vim fazer aqui!
Junior: eu também não! -ela virou as costas e desceu. 
Fechei a porta, fui no banheiro, escovei os dentes, me despi, tomei um banho quentinho, sai me sequei, coloquei uma cueca, uma calça moletom, uma camiseta, fui pro quarto, apaguei a luz e deitei, peguei o celular e tinha um monte de mensagem no wpp. Porém uma foi a que mais me chamou atenção. Sim, era a Malu! Respondi as outras rapidinho e abri a conversa dela-

Junior?
Oi

Fiquei esperando ela responder por um tempão, olhei a hora que ela havia mandado a mensagem e vi que fazia um tempão... Ela com certeza tá pensando que não queria responder ela... A coisas só pioram, pqp...-

Foi mal a demora, estava jantando
e deixei o celular em cima da cama!
se tiver ai me responde pô!
tá fazendo isso só pq n te respondi né?
espero q me entenda!
tô indo dormi!
bjos e boa noite!

Fiquei esperando mais uns minutinhos pra ver se ela respondia, mas nada... Fiquei pensando e logo peguei no sono...

Neymar off

Malu On:

Acordei no dia seguinte com o despertador aos berros no mesmo horário de sempre.. Me estiquei peguei meu celular e desliguei-o e vi que tinha mensagem no wpp. Abri o mesmo e vi que era o Junior, meu coração foi a mil, socorro-

Oi
Foi mal a demora, estava jantando
e deixei o celular em cima da cama!
se tiver ai me responde pô!
tá fazendo isso só pq n te respondi né?
espero q me entenda!
tô indo dormi!
bjos e boa noite!
nao, nao fiz isso pq vc n respondeu
eu fiquei esperando, vc n respondeu
eu peguei no sono
mas enfim...
bom dia

Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho não tanto demorado, vesti esse look, penteei meu cabelo, deixei-o solto, peguei minha bolsa, meu iPhone e desci. Cheguei na cozinha, só tava a mãe e o pai. 
Malu: pai, mãe, bom dia!
Carla: bom dia. -o pai nem respondeu, então, provavelmente, não estava falando comigo e não iria me levar na faculdade. 
Sentei-me, o que fez meu pai olhar pra minha cara e levantar da mesa. Me servi e tomei meu café da manhã ali calada. Terminei, sair de casa, peguei um táxi e fui pra faculdade.
(VAMOS ADIANTAR UM POUCO O DIA NÉ, PQ FALAR DA FACULDADE NÃO VAI TER TANTA GRAÇA ASSIM)

 O dia passou rápido, graças a Deus! Cheguei em casa, subir pro meu quarto, tranquei a porta e fui tomar um banho. Não demorei muito e assim que sair do banheiro, recebo uma ligação da Isa. 
CDL 
Malu: late
Isa: miau
Malu: legal hein
Isa: q grossa, tchau 
Malu: ei ei ei, não desliga. -ri- me desculpe amor, pode falar
Isa: bora no shopping, tem mó tempão q a gente n faz umas comprinhas né?
Malu: eu fiz comprar lá em barça, bj recalque. 
Isa: vamos então pra tu me ajudar a escolher algumas coisas. 
Malu: ok, que horas?
Isa: agora né. 
Malu: de boa, passa aqui? 
Isa: já tô arrumada e já tô indo. 
Malu: beleza!
Isa: bye.
FDL
Assim que terminei de falar com a Isa, fui no closet, procurei alguma roupinha legal, optei por esse look  , penteei meu cabelo, passei um perfuminho, calcei minha rasteirinha e desci. Cheguei na sala, sentei no sofá e logo a Isa buzinou. Sair de casa, tranquei tudo e fui até o carro. Entrei no carro, falei com a Isa e ela arrancou. Fomos o caminho todo conversando, até que não demorou muito. Chegamos no shopping e ela já foi entrando na primeira loja que ela viu. Olhou alguma coisa, me pediu sugestões, porém não gostou de nada. Ficamos nessa até umas 21h00 da noite e eu, como não sou de ferro, comprei algumas coisas também. Resolvemos ir pra casa. Chegamos no estacionamento, uma mulher tombou em mim, quando eu olho... sim, a Bruna. 
Malu: olha por onde anda, minha filha.. tá cega?
Bruna: tô cega não, da próxima vez, eu tombo por vontade própria.
Malu: você o que? -deixei as sacolas no chão. 
Bruna: eu tombo em você por vontade própria!
Juro que me subiu um ódio por tamanha ousadia dela. Estalei um tapa na cara! Ela colocou a mão no rosto desacreditada, mas logo depois foi revidar o tapa que eu tinha dado. Segurei a mão dela no ar. 
Malu: vai sonhando!
Bruna: Vai ter troco -passou a mão no rosto.
Malu: Vou esperar, flor. Beijos.
Peguei minhas coisas do chão e fui andando até o carro com a Isa. 
Isa: Tu é foda, vei.
Malu: Ela é muito ousada e corajosa por ter falado aquilo. 
Isa: Você é demais! -ri
Entramos no carro e a Isa arrancou. No meio do caminho, recebo uma mensagem do Junior. 

você acha que foi certo o que você fez? 
Malu, você deu um tapa na cara da Bruna por causa que ela tombou em você? 
ah, me poupe! 
você já tá querendo procurar briga com ela.
ah cala a boca que você não sabe a história direito
creio que ela te ligou ou mandou sms se fingindo a coitada
a Isa estava comigo e ela ouviu bem o que sua namoradinha falou. 
ex namorada, tá? 
não importa, precisava dá um tapa? 
ah, tanto faz! você tá defendendo sua ex, pra mim ainda se pegam. 
mas enfim, precisava sim por que ela é muito ousada. 
ela tava achando que ela ia falar aquilo e ia ficar por aquilo mesmo?
ah Junior, me poupe.
kkkkkkkkk hm rai ai
você já está cansada de saber que eu quero você!
sim, e ela falou o que?
"Da próxima vez, eu vou tombar em você por vontade própria" 
ela implorou por um tapa.
mesmo assim, não precisava! 
ah ta! ai você não fala comigo o dia todo pra chegar agora ficar me dando lição de moral. 
ah, para! 
Depois disso ele não visualizou mais. Contei tudo que ele falou pra Isa, ela só fazia rir. Mas enfim, chegamos, dei um beijinho no rosto dela, dei um boa noite e pedi pra que quando ela chegasse, ela falasse comigo. Entrei em casa, não tinha mais ninguém na sala. Subi pro meu quarto, deixei minhas sacolas num cantinho e fui tomar banho. Não demorei muito, sair, vesti meu pijama e deitei. Logo depois recebi uma mensagem da Isa. 
Amiga, to viva.. cheguei! 
ok amiga kkkkk
te amo vaca
na moral, quero morrer sua amiga.. 
amei aquele tapa na cara daquela ridícula
sua monstra!
kkkkkkkkkkk ufc combate na veia aqui, minha querida
kkkkkkkk ok 
amiga, vou dormir beijo! 
te amo s2
também te amo, quenga! beijos..
Coloquei o celular na cabeceira da cama, virei pro lado e adormeci...




OI AMORESSSSSSSSSSSSSS! DESCULPA A DEMORA, MAS TÁ AÍ O VIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO PRA VOCÊS. GOSTARAM??? COMENTEM!!! DESCULPA POR ESSA MERDA AÍ QUE EU CHAMEI DE POST, MAS MINHA CRIATIVIDADE FOI FAZER UMA VIAGEM E ATÉ AGORA NÃO VOLTOU. KKKKKK EU TENHO UM AVISO: ESSA SEMANA, EU VOU ENTRAR EM SEMANA DE PROVA DA SEGUNDA UNIDADE JÁ '-' POIS É. AÍ, COMO O 27º CAPÍTULO É MEU, VAI DEMORAR UM POUQUINHO PRA SER POSTADO! MAS COMENTEM O 26º QUE EU POSTO COM MAIS RAPIDEZ. BEIJOS :*

babbi :*


44 comentários:

  1. Cooooontinua *------------*

    Indica pra mim por favooooooor ?
    njrmeuviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. continua amor @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaa, nao pode demorar :s
    Continuuuua, #inlove rsrs
    @neonlightsnjr

    ResponderExcluir
  4. Cade eles juntos?? Hahahaha vou morrer de curiosidade, Malu com ciúmes awnnn kkk!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  5. continua*-* muito perfeito como sempre !

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  7. P E R F E I T O demais

    ResponderExcluir
  8. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito como sempre *-*
    Continua!

    ResponderExcluir
  10. muito boom , hahaha isa arrasou , continuaaa

    ResponderExcluir
  11. ai porra q perfeito, aaaaah continua

    ResponderExcluir
  12. Continua logo!!! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  13. MDS MDS MDS !! QUE PERFEITO ,CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  14. um amor esses dois *-*

    ResponderExcluir
  15. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Pika demaisssss,continua!!!

    ResponderExcluir
  17. lindo, continuaaa amor!

    ResponderExcluir
  18. meus PARABÉNS Pra Isa pelo tapa u.u ameeeeeeeeeeei,kkkk queremos mais u.u @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  19. aaaai que perfeitoo! *---*

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiii....continua !!!!

    ResponderExcluir
  21. ta MARAVILHOSO Princesa mil beijos *;

    ResponderExcluir
  22. Ta tudo muito bom, gostando muito!!
    Continua. Não demora não haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. muito perfeito amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  24. muito top amor.. tenta fazer capítulos maiores!

    ResponderExcluir
  25. Aaaaah, leitora nova aqui ! Nossa, eu estou A-M-A-N-D-O a fanfic de vocês !
    Espero que você não se importe, mas eu sempre escrevo um texto de comentário... Então, vamos lá:
    Eu acho que o Ju deveria tentar fazer ciúmes nela postando foto da Bruna, e ela ficar com raiva e parar de falar com ele por um tempo, aí ela leva a Bruna no aniversário da Isa e ela fala um monte de besteiras pra Malu. A Rafaella escuta, se manca que a Bruna que é a falsa da história, e conta para o Júnior ! Ele vai, pede desculpas a ela, eles discutem um pouco, mas depois se reconciliam ! Hahaha'
    Eu acho que assim ficaria perfeito, mas a história é sua e eu sei que tudo o que você escrever vai ficar perfeito !
    Me avisa no Twitter quando postar ?
    Bjooos, @LoolinhaS

    ResponderExcluir