quarta-feira, 20 de novembro de 2013

1° Capitulo

    Sexta-Feira
[...] Aqui estou eu voltando da faculdade, são exatamente 18:33 da noite, o transito está completamente parado, estou cheia de fome.. Fiquei mexendo no cel e vi uma foto minha com o Renan e resolvi postar no insta.

[@] maluandrade: saudadesss, chega logo! Te amo muito @renancardoso
@rafaellabeckran: q lindoss
@candantas: é o amorrr kk
@renancardoso: cheguei já amor, daqui a pouco eu vou ai na tua casa!!
  @gilcebola: saudades maninha!
@neymarjr: dois feios
Parei de ver os comentarios fiquei rindo e liguei pro Renan, chamou duas vezes e ele atendeu.
CDL
Renan: oi vida
Malu: chego já amor?
Renan: sim senhora -riu- tô com saudades
Malu: eu tambem
Renan: estou me arrumando pra ir ai na sua casa te ver
Malu: eu nem cheguei em casa ainda
Renan: como não?
Malu: ta mò transito, por isso te liguei
Renan: porra, e vc saiu q horas?
Malu: as 17hrs
Renan: ta bom Maria Luiza, quando vc chegar em casa vc me liga
Malu: ihh, tchau seu ridiculo
FDL
Ele ia me estressar por isso desliguei na cara dele mesmo...
 [...] Depois de um transito fdp, eu cheguei em casa, abria a porta e estava meus amores na sala vendo tv e arrumados.
Carla: oi meu amor, estava preucupada
Malu: desculpa mãe, esqueci de ligar -dei um bj na testa dela.
Carla: tudo bem meu amor -sorriu.
Malu: oi paie -dei um bj nele.
Eduardo: oi minha filha
Peguei a Sophia do colo da minha mãe e fiquei brincando com ela uns 10 minutinhos.
Malu: vcs vão pra onde?
Eduardo: jantar com a Nadine e o Neymar
Malu: ata, manda um bj pra eles... Vcs vão levar a Sophia?
Carla: vamos
Malu: ata, vou ir tomar banho que daqui a pouco meu môzão vem aqui
Carla: ué ele chegou ja?
Malu: ja -sorri.
Dei um beijos neles que ja estavam de saida fui na cozinha peguei uma maçã devorei fui pro quarto, mandei msg pro Renan dizendo q ja tinha chegado em casa, não esperei ele responder, fui no banheiro, fiz xixi e ahhh não que odioooo... tomei um banho demoradinho, sai me sequei, passei meus cremes corporais, me enrolei na toalha , fui no closet peguei uma roupa vesti a mesma, fui no quarto passei meu perfume, calcei minhas havaianas, peguei meu iphone e desci fiquei vendo tv uns 5 minutos e a campainha tocou, dei um pulo do sofá kkk, abri a porta e vi me amor todo lindo, ele sorriu e eu fiz o mesmo e logo ele me puxou contra o corpo dele e me beijou, paramos o beijo por causa da maldita falta de ar com varios selinhos-
Malu: entra garoto
Ranan: cade os sogros? -disse se jogando no sofá.
Malu: eeh folga, sairam -disse sentando na perna dele.
Renan: então quer dizer que a casa ta liberada pra nós dois? -fez cara de safado.
Malu: não, isso quer dizer que eles sairam mesmo. Ele riu e começou a me beijar, e o beijo foi ficando quente ele me deitou no sofá e ele foi tentando tirar minha blusa-
Malu: Renan para -fail- serio Renan -fail novamente- Renan Cardoso
Renan: que foi cara? -disse beijando meu pescoço.
Malu: nem rola pode parando -minha voz saiu fraca.. eu ja estava ficando louca, queria muito mas não dava- Renan caralho -ele parou e me olhou.
Renan: para de graça cara, olha como eu estou -ele apontou pro amiguinho dele estava ereto e eu ri.
Malu: serio amor, nem rola
Renan: pq não?
Malu: não posso
Renan: ta naqueles dias né?
Malu: isso
Ele saiu de cima de mim e sentou direito e eu fiz o mesmo.
Renan: odeio isso
Malu: eu tambem amor -ri.
Renan: não ri, eu to falando serio
Malu: e vc acha que eu estou brinando? parece que tem um mini dinoussaro aqui dentro comendo o meu utero e jorrando sangue pela... -falei e ele ficou rindo- não ri, eu to falando serio -imitei ele.
Renan: Maria Luiza você é uma graça
Malu: para de me chamar de Maria Luiza
Renan: pensava que esse era seu nome
Malu: de pensar morreu um burro
Renan: fica quietinha fica, vem aqui me da beijo -balancei a cabeça negativamente.
Ele me puxou e me beijou kk, adoro quando ele faz isso u-u antes que o beijo fosse em outros caminhos, parei o mesmo com varios selinhos-
Malu: vamos tirar uma fotinha pra postar no insta?
Renan: só se eu postar
Malu: afe, que chato
Ele riu me deu um selinho e tiramos um monte de fotos e ele postou e mandou eu ver pelo meu '-' peguei meu iphone e vi-

[@] renancardoso: viver por quem valesse apena morrer, só por você... Te amo #matandoasaudade @maluandrade
                                                       @danimoraes: gatoss u-u
                                     @michelcardoso: cunhada linda, o resto é resto kkk
                                             @giselealmeida: Nan, olha o whatsapp 
                                                 @nicolysouza: saudades gostoso 
                                            @tamaramartins: deliciaaa, saudades kk


Parei de ver os comentarios com muita raiva, essas putas ;@ Nicoly é a ex dele, a puta da Tamara é uma vagabunda que ele comeu uma vez que eu terminei com ele, e a trouxa da Gisele é amiga da Tamara #odioEVER... Vi que o Renan estaa falando comalguém no whats, concerteza era com a galinha da Gisele. Coloquei o meu iphone na mesinha e fiquei vendo tv, estava destraida até o Renan me chamar- 
Renan: amor bora da uma volta? 
Malu: não quero -disse olhando pra tv.
Renan: por que não?
Malu: porque eu não quero -disse ainda olhando pra tv.
Renan: oque foi cara? 
Malu: nada.. Só queria saber se você iria gostar se eu tivesse um ex comentando nas nossas fotos, ou um cara que eu fiquei na balada quando a gente terminasse...
Renan: sabia que era por causa disso. 
Malu: cara, cala a boca, ta todo errado, elas só comentam porque você da liberdade
Renan: eu tô errado? Eu dou liberdade? 
Malu: dá!!! É "gostoso", é "delicia" vai tomar no cu é muita folga...
Renan: Maria Luiza... -interrompi-o. 
Malu: para de me chamar de Maria Luiza caralho
Renan: por causa de bobeira tu fica brigando comigo..
Malu: bobeira né?! Imagine se fosse ao contrario? 
Renan: eu meteria a porrada em geral 
Malu: otima sugestão 
Renan: olha eu dando ideia pra maluco 
Malu: maluco é teu cu viado 
Renan: viado não, tu sabe que não -fez cara de safado e eu continuei com a cara fechada- para com esses ciumes bobos cara, é dificil tentar confiar em mim?
Malu: eu não conheço o "mim" pra eu confiar nele
Renan: hahaha engraçadinha 
Malu: e para de se fazer de fofo gato -fiz cara de sinica.
Renan: odeio quando você faz essas caras,da vontade de te dar umas porradas 
Malu: olha eu namorando o incrivel hulk
Renan: cara tu é muito besta
Malu: sou mesmo
Renan: vem cá vem 
Malu: não meu sai daqui
 Sai de perto dele e fiquei vendo tv, deu 22:32 meus pais chegaram. Ficamos conversando um pouco, depois ele subiram e deixou a Soph com o Renan- 
Renan: tira uma foto minha com ela?
Malu: eu não, vai tirar com a irmã da Nicoly ou da Tamara
Renan: caralho, para de encher o saco com essa porra
Fingi que não estava escutando e fiquei vendo tv, depois minha mãe desceu, pegou a So e subiu-
Renan: psiu -fingi que não estava ouvindo- amor -nem olhei- vida -continuei olhando pra tv- Maluzinha, minha vida olha pra eu
Malu: -olhei pra ele- fala oque você quer!
Renan: vem cá
Malu: não
Renan: por favor
Malu: não
Ele sentou do meu lado, e ficou enchendo o saco-
Malu: gato, tu é muito chato
Renan: marrenta
Malu: insuportavel
Renan: mimada
Malu: viadinho
Renan: viado não -me agarrou e me beijou.

odeio quando estou com raiva dele e ele faz isso.
Carla: que amorrrrr
Paramos o beijo entre risos-
Renan: falar em amor, eu tô com fome
Carla: nossa -rimos.
Malu: bora pedir pizza?
Carla: gorda
Renan: gorda -rimos- bora bora.
Carla: eu vou subir, beijos e juizo
Malu: beijossss, ja te disse que juizo eu tenho só não uso -ela riu e subiu.
O Renan ligou pediu a pizza e tal, ficamos conversando/namorando enquamto a pizza não chegava-
Malu: amor, dorme aqui?
Renan: vou pensar
Malu: afe, nem quero mais, dorme na sua casa -fiz um draminha u-u
Renan: nossa mas como faz drama facil -riu- ja que ensiste eu durmo
Malu: como se eu tivesse ensistido né?!
Renan: cala a boca e me beija
Ele me beijou, elaia kkk. Fomos interrompidos, dessa vez não foi minha mãe e sim a campainha. O Renan foi atender e era a pizza hahah, fui na cozinha peguei dois pratos, os copos e os talheres, voltei pra sala e atacamos hehe, depois que comemos eu fui na cozinha lavei oque tinhamos sujado, guardei os pedaços de pizza que tinham sobrado e fomos pro quarto, ele foi tomar banho e eu fiquei esperando ele terminar, não demorou ele terminou, eu fui no closet peguei meu pijama, fui pro banheiro tomar o meu banho, escovei os dentes e fiquei conversando com o Renan, ficamos namorando, não rolou nada demais, depois de muito tempo pegamos no sono...

                    



                               Iae gatenhasss, aqui é Juliana (@neymarjrlovers) espero que tenham gostado do nosso primeiro cap. Acho que vcs ja sabem que somos duas no comando da fanfic né?! Então, proximo cap. feito pela Babi, já esta quase pronto!! Comentem e deixem as user's dos seus twitter's ae pra que no proximo cap. nós mandarmos diretamente a vcs! Fiquem com Deus e uma otima semana, bjos de luz da Juzoca :*

12 comentários:

  1. Perfeito amei o primeiro capitulo esta sensacional !! amei amei
    @chooserafaella

    ResponderExcluir
  2. tooop demais, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo !! Ameeeei continua =D

    @NJR__MeuAr

    ResponderExcluir
  4. Sensacionaaal! Hahahaha amei

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo já pode o cap 2 já haha "UMA OTIMA SEMANA PRA TI DEUS ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo já pode o cap 2 já haha "UMA OTIMA SEMANA PRA TI DEUS ABENÇÕE ... Esqueci de colocar o user kkkk @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  7. Perfect *o* Amando continuaaa @oprincipeneymar

    ResponderExcluir
  8. amei, e continuaaaaaa; só pra deixar claro, somente pela introdução já estou odiando o Renan, só to imaginando o que ele vai aprontar cara

    ResponderExcluir
  9. Continua!!!!
    divulga pra mim, por favorzinho ? Estou no começo :3
    http://puranostalgianjr.blogspot.com.br/
    obrigada, beijos ܔ

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, continua ♥
    Pode indicar:http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com.br/
    http://somosdemundosdiferentesgp.blogspot.com.br/
    http://osopostosseatraemfc.blogspot.com.br/
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. awn, adorei! continua
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir
  12. Muuuito top, ameeei ! @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir