quinta-feira, 28 de novembro de 2013

4º Capitulo

Segunda-feira, dia de faculdade, dia frio, chuvoso! Aff ¬¬

[...] Acordei por livre e espontanea vontade mais ou menos 6h00 da manha, o ceu estava fechado, so via nuvens, enfim. Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, vesti-me, penteei meu cabelo, passei perfume, peguei minha pasta, minha bolsa, meu iPhone e desci. Cheguei na cozinha, estava meus pais tomando cafe da manha, me sentei, dei um bom dia coletivo, tomei o meu cafe, voltei pro quarto, escovei os dentes, desci novamente, peguei a chave do carro e parti pra facul. Chegando la, a primeira pessoa que vi foi a Thayna e aquelas amiguinhas falsas dela. Passei e fingir que nao conheci.
Thayna: Ei ei ei, nao me viu aqui nao? -correu ate a mim.
Malu: Eai loira! -ri- Vi sim, so que tu ta com a Thais, a Bruna, a Leticia e eu preferi nao chegar perto.
Thayna: Entendi, e ai, como foi o fds?
Malu: Normal e o teu?
Thayna: Fui visitar meus avos no RJ .
Malu: Ah, ta. -ri- E cariocou muito por la? Pegou algum gatinho?
Thayna: Fiquei com uns ai ne?
Malu: Safadeeeenha -rimos e o sinal tocou- Bora entrar ne?
Thayna: Partiu.
Entramos na sala, nos sentamos e a professora chata entrou na sala. As aulas passaram lentamente, chega cochilei rs. Deu o intervalo. Depois do intervalo, as aulas passaram rapidamente. Sair da faculdade, o ceu ainda esta fechado e nublado, começou a chuver forte e o transito começou a ficar intenso. Aproveitei pra ficar no twitter.
@maluandrade bom dia quase tarde coisas lindas!!! :*
@maluandrade chuva, engarrafamento, ngm merece ne?? :(
@guipitta_ "@maluandrade: bom dia quase tarde coisas lindas!!! :*" eu sei que sou lindo, moça ;)
@maluandrade @guipitta_ tu nem se acha, ne pitta? rsrsrs
@neymarjr @maluandrade @guipitta_ o lindo sou eu, licença!
@maluandrade @neymarjr @guipitta_ convencido demais.
@guipitta_ @neymarjr @maluandrade juniorrrr, no feriado toiss vai colar ae blz??
@neymarjr @guipitta_ @maluandrade Eh toiss! agora vou sair, tchau.
@maluandrade @guipitta_ guizinho, to indo p casa, cola la, bjs
@maluandrade vou sair agora, lindosss
@NjrMyLife_ @maluandrade fica mais um pouco??? manda bjs???
@maluandrade @NjrMyLife_ agora nao da, to num engarrafamento aqui voltando p casa, prometo voltar aqui daqui a pouquinho. Bjs !!! :*
O transito ja estava melhorando, entao, nao demorou muito pra chegar em casa. Cheguei, subir pro meu quarto, tomei um banhozinho de leve, me vesti e desci. O almoço ja estava preparado, porem nao tinha ninguem em casa, meus pais foram trabalhar, a Soph tinha ido pro colegio, entao, a casa estava so pra mim. Coloquei meu almoço, comi, tomei um pouco de suco de limao (A-D-O-R-O), lavei a louça, subi pro meu quarto, escovei os dentes, deitei na cama e dormir...

(...) PASSARAM-SE OS DIAS, chegou a tao esperada quinta feira, o dia de ir pra Barça ver e matar as saudades do idiota do Junior, o Renan tinha parado de falar comigo, pois ele sabia que eu era louca pelo junior, porem nao confiava tanto em mim quanto eu confiava nele, ele acha q eu vou trair ele com o Junior, mas eu nao sou dessas, enfim! Acordei, minhas malas estavam prontas desde ante ontem, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho, me arrumei, vesti uma bata preta, uma calça de napa preta, um casaco de couro preto e um sneaker preto com dourado, peguei minha bolsa, tirei uma foto, peguei minha mala, desci, e a Isa ja estava la em casa :O Dei um bom dia coletivo, tomei meu cafe da manha com meus pais, os meninos buzinaram, dei um beijo na minha bonequinha (a Soph tava acordada rs), nos despedimos de todos e fomos ao encontro de todos, o Gui ajudou a por minha mala e a da Isa no porta-malas do carro, entramos e partimos.
Malu: Bom dia, pretos!
Isa: Bom dia meninos.
Gui: Bom dia, Maluzita, bom dia Isa. 
Gil: Bom dia, feiosa. -riu- Bom dia, Isinha.
Malu: Cade o Gu, as meninas?
Gil: Ja estao la, fomos mais cedo com o Big, ele ta la esperando pra levar o carro pra casa.
Malu: Ah, sim. -entrei no instagram e postei a foto que havia tirado.

@maluandrade "Se voce gosta, nao esconda, demonstre!" #partiu #zamigos #pracimamajor #toiss

@NeyMyLife_ Ela vai p Barcelona tbm? :O :O :O
@rafaellabeckran para de tirar ft e vem logo, gorda
@neymarjr vem q vem q vem com tudo kkkkk
@MyPrideNjr olha o coments da Rafa e do Ju, ela ta indo tbm :O
@lailastos vem logo , feiosa!
Parei de ver os comentarios e liguei o som do carro do Gil, pq sou dessas u.u
Gui: Eita, vicio! -olhando no celular dele e curtindo minha foto, pq sim u.u
Logo apos, recebi uma notificaçao dizendo que o "@guipitta_" havia curtido a minha foto.
Malu: Falando de mim e ta no celular, me poupe Guilherme!
Isa: Essa dai nao larga esse celular por nada.
Gil: Ne? -riu.
Demorou um pouco e chegamos no aero, o Gil estacionou, saimos, pegamos nossas malas, fomos ao encontro de todos, cumprimentamos todos que estavam, o Big pegou as chaves e seguiu. Fizemos o check-in e todos aqueles bags que faz antes de entrar no aviao, mas infelizmente anunciaram que o voo atrasou um pouco, ficamos esperando na sala de embarque e nos meninas, tiramos uma foto e eu, postei, claro.
@maluandrade Esperando o voo #pracimamajor #zamigas #toiss @rafaellabeckran @lailastos @isaferreira
@guipitta_ mds q vicio
@neymarjr esperando vcs, toiss
@BrunaMyPride a @brumarquezine ta vendo os comentarios do neymar? rum!!!
@orgulhobrumar sera q a bruna ja viu isso? ai ai
@rafamydiva tirem bastante fts, pfvr
@guustavo92 p cima majorrr!!!
Parei de olhar os comentarios, pois tinham anunciado o voo. Levantei, peguei minha bolsa e fui andando com o bonde, entramos no aviao, sentamos no nosso devidos lugares, a Rafa tirou uma foto minha e eu postei.

 @maluandrade #partiu #pracimamajor #toiss

Nao parei pra ficar olhando os comentarios, coloquei o iPhone no modo aviao, fiquei resenhando la com o bonde ate que achei melhor ir dormir, pois a viagem seria longa. Entao, capotei..



OIIIIII GENTE LINDA :*
ESTA AI O TAO ESPERADO 4º CAPITULO PRA VOCES. E VEIO GRANDE HEIN?!?!?! sqn, hahahaha. 
ESPERO QUE GOSTEM.
BEIJOS DA BABIZAAAAAAUM DIVA :*

9 comentários: