sábado, 30 de novembro de 2013

5° Capitulo

GENTEEEEE, DESCULPEM EU ESQUECI DA JULIA KKK, ELA ESTA INDO PRA BARCELONA TAMBEM, OK?!


[...]Depois de horas de voo, acordei com alguém me saculejando abri os olhos e vi que era o Gilmar-
Malu: af meu, pra que me saculejar desse jeito
Gil: se quiser morar no avião...
Malu: ja chegamos?
Gil: já, só estamos no ar ainda -riu.
Malu: eu dormi muito -o.O
Rafa: normal
Gui: pois é
Malu: querem uma pá?
Os 2: pra???
Malu: pra cavar a conversa
Gil: toma que hoje a Maluzinha ta dificil -rimos.
Ficamos conversando até a aeromoça dizer que já estavamos em solo catalão. Saimos do avião (não, não como o Gil disse eu preferi morar no avião) fizemos toda aquela burocracia pra sair do aeroporto e o tio lindo Neymar, foi nos buscar (muito amor)-
Tio: Maria, que saudade -riu e me abraçou.
Malu: qual foi tio, assim o sr. me quebra. Maria não po -desfiz o abraço e rimos.
Tio: gosto de te irritar
Malu: olha até o tio Ney aprendeu, como assim? -rimos
Antes de sairmos do aeroporto fomos em um lugarzinho tipo uma mercearia digamos assim, compramos um monte de besteira pra nós comermos e aproveitei pra tirar uma fotinha e postei no insta-

                                [@] maluandrade: solo catalão hahahaha

@guipitta_: viciooo
@neymarjr: deve ta assustando os outros ai no aeroporto kkk
@cacasparra: minha gostosaaaa, saudades branca
@boozinha: gataa
@zizacipryano: avisa
@renancardoso: linda meu amorrrr, saudades já :c 
 Parei de ver os comentarios e fomos pro carro, nós meninas fomos com o tio e os meninos foram de taxi... [...] Depois da demora pra chegar na casa da Rafa, finalmente... CHEGAMOSSSSS o/ Os meninos ajudaram o tio com as nossas coisa e nós fomos guiadas pela Rafa, ela abriu a porta e ela e as meninas foram xeretar alguma coisa la fora. Enfim eu entrei e a tia Ná estava sentada vendo tv-
Malu: TIIIIIAAAAAAAAA -gritei 
Tia: não perde a mania né Malu?! -riu e veio na minha direção e me abraçou.. 
Ai carai que saudade dessa mulher velho, ela é sensacional, ela é incrivel-
Malu: que saudades tia -desfiz o abraço. 
Tia: eu tambem meu amor -me abraçou de lado- como voce esta? 
Rafa: oi mãe, eu existo -disse entrando. 
Isa: oi tia Na eu existo tambem 
Laila: oi tia, eu tambem existo, mas não ela só quer saber de Malu pra lá, Malu pra cá -rimos do jeito que ela falou. 
A tia deu um abraço em cada uma e elas sossegaram o cu kkk- 
Malu: cadê os meninos? E a Julia?
 Laila: cara sabemos que você esta louca pra pergunta cadê o Junior -todas riram menos eu.
 Malu: tô rindo por dentro 
Isa: eles estão la fora conversando e a Julia esta com o Guilherme porque ela ta achando que alguém quer aquela coisa feia -gargalhamos.
Laila: tô esperando
Todas: oque?
Laila: a Malu pergunta pra tia Na onde está o Juninho
Malu: é você que ta louca pra saber e fica falando que sou eu
Isa: aaahhh ta doida pra pergunta mesmo
Malu: até tu cara? -elas riram
Tia: ele ta treinando daqui a pouco ele ta aqui
Rafa: e o coração dispara -elas riram e eu continuei seria.
Malu: vocês são um poço de piada 
Gui: qual é a piada? -disse entrando e logo atras todos que estavam la fora tambem estavam entrando.
Rafa: a Ma...-a Laila interrompeu a Rafa assim que viu a Julia entrar, pois sabia que ela ia abria aquela bocona dela kkk.
Laila: a Malu estava falando do Renan e nós estavamos zuando ele e pá
Gu: esse moleque é digno de piada
Julia: tadinho
Malu: qual foi vocês falando do meu namorado assim?
Gu: preciso tomar um banho
Malu: também acho -gargalhamos.
Gu: essa mala tem um amor incubado por mim
Malu: não, eu não tenho um amor incubado por mim, mim ser indio mal -rimos- ja podem me apresenta meu ninho de sono, só acho
Isa: folgada nem um pouco
Malu: quer uma pá?
Isa: pra??
Malu: cavar a conversa, tá feio, ta escroto -riram.
Tia: ja dividi quem vai dormi com quem, onde e bla bla bla -rimos- Malu e Isa no 3° a esquerda, Julia e Laila no 2° a esquerda também e Rafa no dela
Os meninos: e toiss?
Malu: na casinha do catchorro -rimos, menos eles claro.
Gui: cara seu senso de humor me comove, serio
Gu: tem cachorro aqui?
Malu: Rafa soca o Gustavo ai por favor -ela deu um soco na cabeça dele e nós rimos.
Gil: tia que história é essa de Malu e Isa no mesmo quarto?
Tia: qual o problema garoto? -pois a mão na testa e rimos.
Gil: é porque eu vou dormi com a Isa -gargalhei
Todos: awwwwwwwwwwwwwn -e a Isa ficou vermelha.
Gil: qual foi o motivo da risada Maria Luiza?
Malu: você tentando ser fofo foi ridículo -ri.
Laila: eike amor
Malu: tia tô com fome, como lidar?!
Tia: vão tomar banho se acomodarem, eu vou ligar pro Junior, pq eu disse que faria vocês esperarem ele pra almoçar -riu.
Todos: ok
Malu: primeiro nos chamou de fedorentos, depois de mortos de fome, depois dessa tô na bad, juro -fiz drama.
Tio: dramatica nem um pouco
Malu: ialá, olha o tio Ney aprendendo as tretas -rimos
Ficamos conversando mais um pouco, depois o Gustavo levou minha mala lá pra cima e os meninos ajudaram as meninas-
 Gu: teu namoradinho achou oque da sua viagem com toiss? -disse subindo as escadas e eu e as meninas logo atras dele.
Malu: Gustavo, para de implicancia com meu namorado e leva minha mala escravo -ele parou e me olhou e consequentemente todas nós paramos- tô brincando amor
Gu: falsa -voltou a andar. 
Ele colocou minhas coisas no "meu" quarto e o Gil colocou as da Isa, dei um beijinho neles, os mesmos saíram. Tirei meu sapato-
Malu: você vai ou eu vou? -ela riu.
Isa: pode ir amiga
Peguei um shotinho jeans, uma blusinha fresquinha, fui pro banheiro, fiz um coque no meu cabelo, me despi, entrei no box e tomei um banho morninho e demorado sem molhar o cabelo. Sai me sequei, coloquei minha roupa, soltei o coque, fui pro quarto - 
Isa: me espera?
Malu: sim -sorri.
A Isa entrou no banheiro, calcei minhas havaianas, peguei meu iphone e liguei pra minha mamis, fiquei conversando com ela um pouco, depois desliguei e fiquei conversando com o Renan no whats, a Isa saiu, dei tchau pro Re- 
Malu: antes de descer vamos tirar uma foto, vem!
Isa: vamoxxxx 
Ela veio pra perto, tiramos um monte de fotos e, antes de descer eu postei- 
[@] maluandrade: de sempre, pra sempre! ♡♡ #teamo #bff #meuapego #nãolargomais
Não parei pra ver os comentarios, descemos e já estavam todos na cozinha-
Isa: elaiá, não perdem tempo
Laila: o Junior chegou 
Malu: chegou? -meu coração foi a mil. 
Oque está acontecendo comigo meu? 
Rafa: chegou, perguntou por vcs!
Malu: hm -tentei disfarça, sentei ao lado da Laila e a Isa sentou do meu outro lado.
Laila: vai lá falar com ele -disse baixinho.
Malu: pra que meu? -disse no mesmo tom.
Isa: pra falar com ele trouxa -disse no mesmo tom.
Malu: quando ele descer eu falo -disse ainda em um tom baixo.
Laila: vai logo cara, para com isso! Anda logo -ainda baixo.
Depois delas me encherem o saco eu levantei e subi. Fui em direção ao quarto do Junior, respirei fundo (oh no) e bati na porta-
Junior: ENTRAAA -gritou abri a porta e ele esta sem camisa :3
Malu: buuu
Junior: tenta denovo, dessa vez não bate, sai entrando -riu e eu assenti.
Fui em direção a porta, fechei a mesma, e abri rapido-
Malu: buuuu
Junior: é não deu -fiz bico e ele deu um sorriso lindo- nós somos retardados -rimos.
Malu: pois é
Junior: oque esta esperando pra me dar um abraço? vem aqui e me dá um abraço. 
Fui até ele e nos abraçamos- 
Junior: que saudade -disse num sussurro perfeito ainda me abraçando e eu arrepiei.
Malu: eu sei, eu sei! -ri sem graça e desfiz o abraço- bora?
Junior: bora 
Ele me abraçou de lado e descemos, chegamos lá em baixo todos nos olharam- 
Todos (menos a Julia): hmmmmmmmmmmmmmmm
Malu: doooooooiiiiiissssssss 
Sai de perto do Junior e sentei no meu lugar... 
Almoçamos em clima descontraido, o Junior levantou foi fazer alguma coisa, estava todo mundo me olhando e eu viajando até eu me ligar no que ela falou, o assunto já era outro-
Malu: pera aeee -gritei e todos me olharam- esse negocio que tu falou de pessoas comprometidas bla bla bla dando em cima de outra bla bla bla que tambem é comprometida, não foi letra pra eu não né?! -olhei pra Julia.
Julia: que foi Malu a carapussa serviu?
Malu: em primeiro lugar, Malu só pros íntimos, pra você é Maria Luiza! Odeio quando me respondem fazendo pergunta -revirei os olhos- foi ou não?
Julia: serviu ou não?
Gil: gente, vamos parar né?!
Malu: só quero saber se foi pra mim.
Começaram a defender a Julia, fiquei com odio ;@ -peguei meu iphone e fiquei conversando com Renan, até ela pergunta se podia me ligar, eu disse que sim.
Antes que ele me ligasse eu subi, me joguei na cama e fiquei conversando com o meu amor. Depois de horas conversando desligamos. Fiquei futucando meu cel, achei uma foto minha com o Renan e postei-
[@] maluandrade: "E pra deixar acontecer, apena tem que valer, tem que ser com você...." te amo ♡
@renancardoso: minha gata, te amo ♡
@candantas: lindosss
@danimoraes: amo pouco hahaha
Parei de ver os comentarios, e fiquei lá ouvindo musica, até a Isa entrar no quarto-
Isa: vai descer não?
Malu: to bem aqui amiga
Isa: por que subiu?
Malu: estava conversando com o Renan
Isa: hm, vamos de piscina?
Malu: quero não
Isa: oque você quer?
Malu: meu namorado -rimos e alguém bateu na porta- entraaa
Junior: buuu
Malu: não deu -rimos e a Isa não entendeu.
Isa: boiando em 3,2,1...
Junior: normal -riu- bora pra piscina meninas?
Isa: yesss
Malu: not
Isa: vamos cara
Malu: não quero
Junior: como não? -disse chegando perto da cama.
Malu: eu não quero
Junior: hmm
Ele foi até a porta como se fosse sair e voltou correndo me pegou no colo-
Junior: você não quer mais eu quero
Malu: ME SOLTAAAAAAA -gritei- EU NÃO QUERO IRRR
Junior: mas vai -disse descendo as escadas e todos que estavam na sala ficaram rindo. 
Malu: SOCORROOOOO -ainda gritando e todos rindo 
Ele me levou pra area externa e veio geral atrás, ele se (nos) jogou na piscina-
Malu: VIADOOOO -gritei.
Geral entrou na dele e se jogaram na piscina de roupa hahaha ficamos na piscina zuando, conversando até começar a escurecer... 
[...] Combinamos de ir pra balada, estamos todos nos arrumando. Acabei de tomar banho, me sequei, coloquei minhas peça intimas e sai enrolada na toalha, a Isa entrou no banheiro e eu fiquei me arrumando, penteei meu cabelo, fiz a make, achei um espelho e claro, tirei uma foto e postei.

@maluandrade #partiu #baladinha #toiss #zamigos #pracima #tmj #zamigas #Barça 

@orgulhonjr q saia perfeita
@mdsjunao lindaaaaaaaaa 
@100teinojunao aff nao gosto dessa mina 
@girlsdotoiss o que ela te fez? nada né? só pelo fato dela ser amissíssima dos meninos e do NEYMAR? @100teinojunao 
@100teinojunao você é uma puxa-saco! não gosto dela e pronto. @girlsdotoiss
@guipitta_ desce aí, ow vicio!
@renancardoso ta linda, princesa.. se cuida, te amo!!!

Parei de ver os comentarios, sair do insta, pois a Isa havia saído do banheiro, se arrumou e bla bla bla... Descemos e a Rafa ainda não tinha acabado de se arrumar-
Gu: estão gatas hein
 Malu: estamos não, sempre somos
Gui: é hoje que alguém vai ser boi -riu
Malu: você né?! -riram.
Gui: hahahaha engraçadinha
Isa: qual o nome da balada?
Junior: La Terrazza
Rafa: a mais gata chegou -disse descendo as escadas.
Malu: eu estou aqui faz tempo
Gil: a Isabela ta aqui faz tempo
Malu: eu não tenho ouvido pra ouvir essas coisas
Junior: ela ta demais hoje -rimos.
 Despedimos dos tios, saimos de casa nos dividimos nos carros com o Junior ia a Rafa, a Julia, o Gui e a Laila, com o Gil ia eu, a Isa e o Gu... 
[...] Acabamos de chegar na La Terrazza, fomos pro camarote. Fui logo num barzinho pra caçar o que beber hahaha, depois de pegar um energético, voltei pra perto dos meninos e fiquei lá dançando, zoando, e bla bla bla. Eu e as meninas resolvemos ir pra pista principal, dançamos muito. Minha perna, particularmente, já estava doendo, chamei as meninas pra voltar pro camarote, elas toparam. Voltamos eu tratei logo de sentar num sofazinho que tinha lá, e aos poucos todos (menos a Julia e o Gui) vieram e se juntaram a minha pessoa hahaha-
Rafa: cadê o Juninho meninos? -disse se referindo ao Gu e Gil.
Gu: pera -fingiu estar procurando algo no bolso- ta aqui não
Rafa: besta -rimos- vou ali pegar algo pra beber já volto -ela saiu.
Laila: ces pensam que enganam quem?
Malu: pois é as unicas burras aqui são Rafaela e Julia -eles riram.
Gil: ta, ta bom. Não sai daqui, o Junior foi pegar uma mina
Laila: sabia
Malu: tambem
Isa: tambem, vou ali pegar alguma coisa pra beber tambem -jogou beijos e saiu.
Gil: não vai me ajudar mesmo né Maria Luiza?!
Malu: hoje é teu dia Gil -ri- vou falar com ela
Gil: ai sim -esfregou uma mão na outra.
Elas voltaram e eu fiz sinal pro Gil sair, ele e o Gu sairam de lá e eu e a Laila ficamos falando pra Isa ficar com ele, pra ela parar de enrolar.
Isa: só fico com ele, se ele vier falar comigo
Rafa: ui, ela gosta é de atitude -rimos
Sai de perto delas, e fui pra perto dos meninos, o Junior ja tinha voltado-
Malu: ela disse que só se tu for falar com ela -ri.
Gil: opaaa
Ele foi em direção a ela, pegou na mão dela e levou ela pra longe de nossas vistas #xatiada :c as meninas e eu voltamos a dançar e tal.... Já eram 04:40 da manhã o Gil e a Isa ja tinham voltado, ele ficaram na nossa frente hahaha se combinam u-u
Junior: iae, vamos?!
Todos: vamos 
Malu: não
Todos me olharam
Rafa: como não?
Malu: ah, sei lá gosto de contrariar -ri- vamos..
Saimos da balada e a divisão dos carros foi a mesma. Demorou um pouco e chegamos em casa, geral mortão kkk, nem foi cada um pros seus respectivos quartos... Eu fui no banheiro, tomei uma banhozinho não muito demorado, sai me sequei, coloquei minha camisola sexy sqn kkkkk-
Malu: amiga, vamos beber água comigo?
Isa: não eu vou tomar banho
Malu: por favor 
Isa: naaaao
Af, desci sozinha. Fui na cozinha, abri a porta da geladeira, peguei a água, na hora que eu fui virar tropecei em alguma coisa ou alguém (não sei) e quase cai, só não cai... 


=================================================================================


Iaee, hahaha tudo bem com vcs?! Espero que sim rs! E espero tambem que estajam gostando! A parte da balada ficou tão zzzzZzz, mas relevem por favor, essa é minha 1° fanfic, ou seja, nada vai sair sempre muito bom!! Se quiserem dar alguma sugestão estamos ai, rs. Comentem bastante! E qualquer coisa só chamarem no @neymarjrlovers (juju) ou no @mdsjunao (babi)! 
Bjos de luz da Ju e até o proximo capitulo feito pelo Babi hahaha :*



10 comentários:

  1. Ainnn já quero ela com ciúmes do Júnior e eles ficando... por mim eles ficariam agora e depois ela voltava pro Brasil apaixonada por ele e sem coragem de terminar... aí o Júnior faria uma surpresa pra ela pra mostrar q quer realmente ficar com ela e ela terminaria com o Renan e a Júlia merece uns tapas... posta mais..

    ResponderExcluir
  2. Ameiii quero.o proximo hahahaa topp @juninhomylife

    ResponderExcluir
  3. Ta top to amanduuu anciosa pro proximo capituloo @juninhomylove

    ResponderExcluir
  4. Julia tá muito chatinha zzzzz e a fanfica meeeeu cada dia melhor #vício posta o 6 logoooo escritora gata,e ela deve ter tropeçado no juninho la la la kkkk @MyBoynjr

    ResponderExcluir
  5. Tá cada dia mais top, to amandoo !! Continuaaaaaaaaa @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  6. muito bom.. tira as letrinhas pra comentar amor

    ResponderExcluir