sábado, 16 de novembro de 2013

Apresentação.


 Oie, me chamo Maria Luiza Sampaio de Andrade, porém todos me chamam de Malu ou Luiza, tenho 19 anos de pura gostosura hahah nasci no Rio de Janeiro, mas moro em Santos com meus pais e minha irmã. Namoro a 3 anos e alguns meses, sou muito feliz obrigada hahah. Amo ser fotografada, amo moda, praia, baladas, fexxxtas, shopping, namorar kkk. Faço faculdade de moda, estou sempre fazendo ensaios fotograficos. Tenho muitos amigos de SP sempre que dá estamos juntos. Tenho uma amiga na facul a Isabela Ferreira estou sempre com a Isa dentro e fora da facul. Dos meninos (dos toiss) o que tenho MUUUITA amizade é o Gil, a gente tá sempre se falando conversando, ele ta sempre querendo que eu desenrole a Isa pra ele kkk.. sabe aqueles amigos te conhecem pelo olhar? Então esse é o Gil. ele me conhece mas do que qualquer outra pessoa. O Gil é daquele tipo de amigo que se pode contar pra tudo, sabe?! Ele diz independente da minha idade eu sempre vou ser a sua irmã mas nova, a sua princesa, a morena dele, a melhor amiga só dele, que qualquer coisa era pra eu "gritar" o nome dele que ele aparecia kkk. Antes de começar a namorar o Renan, eu tinha meio que uma amor platônico pelo Junior... É, é esse mesmo que você esta pensando. Minha família e a dele são muuuito amigas, por isso, eu e ele temos uma aproximação enorme... Enfim eu tinha 14 anos e ele 16, eu era apaixonada por ele, ele não sabia, mas a tia Na sabia, dai ele começou a namorar a Rapha e eu gostava muuito dela e me vi no direito de esquecê-lo, então foi isso que eu fiz. Uns meses antes de eu completar 16 anos eu comecei a namorar o Renan, meus pais não eram muito a favor por causa da fama que o Renan tinha de pegar as garotas, comer, deixa elas apaixonadas e larga, mas logo eles relaxaram...
Então tenho 3 tatuagens quase super escondidas, uma cruz no dedo e um coração no pulso e "família" em árabe na costela. Contar pra vocês um pouquinho de mim... então eu sou muito amiga, falo sempre a verdade doa a quem doer. Sou chata, irritante, insuportável, ciumenta, sarcástica, convencida, geniosa, persistente, cabeça dura, teimosa, arrogante, mandona, irônica, preguiçosa, sou definitivamente louca, mimada, sincera, implicante, cara de pau, e de trouxa só a cara, marrenta, linda, gostosa, morena, magra e educada u-u. Tenho duas melhores amigas a Camila Senna e a Jade Seba, a Cami mora em Sampa e a Jadoca no Rio, estamos sempre juntas, seja no Rio ou em Sampa não nos desgrudamos u-u Sou FLAMENGUISTA FANATICA, também sou fã da Beyoncé e goxxxxxto muito do Justeeeeeeen Bieber, porem não me considero uma belieber :*
Meus vicios são twitter, instagram, whatsapp, chocolate, churros. As vezes gosto de cozinhar (quando não estou com preguiça ou estou de bom humor), então com o decorrer da historia vocês vão me conhecer melhor, bjussssten :*


Oie, eu sou Carla e eu sou Eduardo, somos os pais da Luiza. Enfim eu Carla tenho 35 anos e eu Eduardo tenho 38, somos uns pais muito liberais e bem amigo.. Fazemos tudo por nossas filhas, damos tudo que elas querem e ponto final hahaha. Somos uns pais bem atualizados kkk. Quando eu engravidei da Sophia, foi uma gravidez de risco porque eu não tinha "idade" pra isso, porém graças a Deus deu tudo certo e é isso ai rs. No começo do namoro da Malu com o Renan nós não eramos muito a favor, pois ele tinha uma faminha não muito boa, mas vimos o quanto ele se gostavam e desencanamo, ele mudou bastante não sabemos se por ela, ou por ele mesmo... Enfim, no decorrer da historia vcs vão nos conhecendo melhor, bjos :*


Iae, sou Renan Cardoso, tenho 21 anos, sirvo a Aeronautica de Santos. Namoro a Luiza a 3 anos. Gosto de festas, baladas e tudo q envolva mulher haha. Sou safado pra porra. Antes de namorar a Malu eu pegava mulher pra caralho, comia, deixava elas apaixonadinhas e depois caia fora, quando olhei pra Malu pensei em fazer o mesmo, mas ela não era afim de mim, dai fiquei com a puga atrás da orelha, tipo, todas me queriam menos ela, então foi ela que eu quis. Lutei pra pegar ela, consegui e meu pensamento era "comer e tchau" só q eu me apaixonei por ela kkk, e quem se fudeu foi eu, pra aturar essa garota tem q ser guerreiro kkk. Sempre q dá dou minhas fugidinhas se é q me entendem ;) dizem que quando o cara nasce galinha, ele morre assim haha, não contem pra ela hein, fuuuui


Oi, eu sou Sophia Sampaio de Andrade, tenho 2 aninhos e sou muito amada, bjos :*

14 comentários:

  1. E o primeiro capítulo? Amei a introdução

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei gamada já na tua fic... esse renan é uma tentação hein? mas é super galinha ixee... Posta o primeiro cap amor @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  3. Ameei, continua continuaaa @oprincipeneymar, sempre q escrever um cap manda p mim lá no TT? obrigada (:

    ResponderExcluir
  4. To apaixonadaaa *o* Já quero o primeiro cap ... @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  5. tooop, quero o primeiro capítulo logo / @BruMorari

    ResponderExcluir
  6. Continua ..
    Posta o primeiro capítulo ..

    ResponderExcluir
  7. oi malu tudo bem ?gostaria de te avisar que estao usando sua imagem para me encomodar no facebook.vc é muito bonita por isso criam fakes com sua imagem.me ajude pf malu me ajuda,uma pessoa com sua foto esta me encomodando falando besteiras e logo irei fazer um B.O contra ela mais antes preciso da prova que é vc mesmo.pf entre em contato cmg no face https://www.facebook.com/elenildo.alineteles a pessoa q esta usando sua imagem q me encomoda é essa https://www.facebook.com/profile.php?id=100007087029677

    ResponderExcluir
  8. oi malu tudo bem ?gostaria de te avisar que estao usando sua imagem para me encomodar no facebook.vc é muito bonita por isso criam fakes com sua imagem.me ajude pf malu me ajuda,uma pessoa com sua foto esta me encomodando falando besteiras e logo irei fazer um B.O contra ela mais antes preciso da prova que é vc mesmo.pf entre em contato cmg no face https://www.facebook.com/elenildo.alineteles a pessoa q esta usando sua imagem q me encomoda é essa https://www.facebook.com/profile.php?id=100007087029677

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, aqui é Juliana uma das escritoras desse blog! Então eu nao sou a Malu, a Malu é uma personagem (falsa, fake, nao é de verdade, nao existe!) a menina da foto se chama Ingrid e ela liberou as fotos para ser pêgas porém ela tem as redes sociais dela! E todos sabem quando a rede social é dela e quando é fake!

      Excluir
    2. oi entao eu vi esta fto numa coisa de mal gosto q fizeram para mim
      mas com essa declaração sua eu posso mostrar q ela é falsa para a policia.......obrigado

      Excluir