terça-feira, 26 de novembro de 2013

2° Capitulo

                  Sábado

[...] Acordei, olhei pro lado e o Renan estava dormindo feito pedra, estiquei o braço pra pegar meu iphone, vi a hora e ja eram 11:42hrs da manhã, levantei fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, fui no closet peguei uma roupa levinha, voltei pro banheiro, me despi, tomei um banho não muito demorado, sai me sequei, coloquei a minha roupa, fiz um coque frouxo no cabelo, fui no quarto calcei minhas havaianas, peguei meu iPhone, tirei uma fotinha e desci postando.


[@] maluandrade: "Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir.." Bom dia!
@rafaellabeckran: que gata!!
@gilcebola: daqui a pouco tamo colando ae
@guipitta_: segura q o mas gato ta chegando na sua casa
@neymarjr: pois é @guipitta_ o mais gato no caso: eu! e eu não estou ai
@guustavo92: daqui a pouco o bonde cola ae pra comer
Desci, dei um beijin na Soso, fui na cozinha, falei com a mamis, perguntei pelo papis e ela tinha dito que ele foi em Sampa resolver alguma coisa. Peguei um maça, fiquei conversando um pouco com a mamis, voltei pra sala e o meu principe ja estava brincando com a Soph e assistindo Bob Esponja, sentei ao lado deles e dei um selinho no Re.
Malu: Bom dia morrr 
Renan: Bom dia minha vida
Malu: Dormiu bem?
Renan: Uhum e tu?
Malu: Perfeitamente bem. -ri.
Renan: Bora da uma passeada na praia?
Malu: Ow mo, os toiss tao vindo pra ca!
Renan: Ahhhhhhhhhhhhh.. ta! -fechou a cara e virou pra tv.
Malu: Que que foi Renan?
Renan: Nada, pq?
Malu: Tu fechou a cara dps que eu disse q os mlks vinha aqui, po.
Renan: Nada nao vei, fica tranquila, vou pra casa.
Malu: Nao vai almoçar?
Renan: Nao, bjs!
Malu: Entao ta, tchau.
Ele me deu um beijo no rosto e foi pra casa, demorou um pouquinho tocaram a campainha. Quando fui atender, fui praticamente "atacada", todo mundo invadindo minha casa, se "jogando" no sofa, e nao tinha mais lugar pra mim '-'
Malu: Eitaaa porra, bom dia pra voces tambem!
Gil: Bom dia princesa. -levantou, me deu um beijo na testa e sentou.
Gui: Bom dia, maloqueira.
Gu: Bom dia, Mula.
Malu: Mula nao, Gustavo. Bom dia gente! -ri. 
Rafa: Bom dia, Lulu.
Malu: Bom dia Rafifis.
Gui: E ai, vai fazer o que?
Malu: To querendo sentar ne? Tomaram ate o lugar da Soso, coitada, ja ta ali sentada no colo da Rafa.
Gil: Sente-se aqui, mo. -bateu na perna dele e eu sentei.
Gu: ai Malu, bora p Barça ver o Junior.
Malu: Que dia?
Rafa: No feriado, Malu, pfvr pfvr! Vamos na quinta pela manha e voltamos na segunda.
Malu: Vou ver, gente, vou ver.
Gui: Vai ver nada, vc vai
Gil: Vamos, princesa.
Malu: Ta, eu vou.
Gu: Aeeeeeee \o
Gui: E nada de levar teu namoradinho ta? Pfvr! -rimos.
Malu: Pode ficar tranquilos, o Renan nao vai.
Gu: Bom mesmo.
Carla: Malu, os meninos ja che.. Oi gente! -riu.
Todos: Oi tiaaa!
Carla: Tudo bem com vcs?
Todos: Sim e com vc?
Malu: Vcs treinaram antes de vim pra ca ne?
Gu: Treinamos po, a gente sempre treina.
Malu: Engraçadinho vc ne?
Gil: Lu, tira foto comigo?
Carla: Foto? So depois de comerem o almoço gostosinho que eu preparei.
Gu: Opaaa, ja tava com fome mesmo.
Gui: So anda ne, Gustavo? -rimos.
Sentamos na mesa, nos servimos, comemos o delicioso Strogonoff de frango da minha mother, depois os meninos foram pra sala e eu fui ajudar a lavar a louça, depois que terminei e voltei pra sala.
Malu: Cheguei no serraaao -cantei.
Gu: Nao, Malu, tu ainda ta na cozinha. -riu- Uma mula mesmo.
Malu: Guga, vai cagar. -sentei do lado do Gil.
Depois de resenharmos bastante, os toiss me deixaram sozinha :(, foram todos pra suas devidas casas e eu, linda de bonita, fui dormir. Dormir feito uma pedra, acordei com a mamis me chamando, falando no telefone com alguem.
Carla: A Rafa ta perguntando se tu vai pro Japa com os toiss hoje.
Malu: Diz que vou.
Carla: Rafa, ela ta dizendo que vai e ta deitada aqui. -riu- Ta bom, as 21h00 tu passa aqui ne? Ok. Beijos, tchau linda.
Malu: Que horas sao?
Carla: Sao exatamente 20h00 da noite.
Malu: Ja? Caraaaaalho! -levantei num pique.
Carla: Olha os nomes.
Malu: Sorry, queen. (Desculpa, rainha)
A mamis saiu do meu quarto e eu fui C-O-R-R-E-N-D-O pro banheiro, tomei um banho corrido, porem gostosinho, fui pro closet, procurei uma roupa, optei por esse look com um sneaker preto, vesti o mesmo, fiz uma make de leve, arrumei meu cabelo, passei um perfuminho, peguei minha bolsa e desci. Os três G's já estavam la impacientes.
Gui: Porra, que demora.
Malu: Sou diva, vcs tem que me esperar.
Gu: Diva do que?
Malu: sei la -ri- diva das divas.
Gu: Ahhh, ok.
Rafa: Depois de mim.
Gil: Vamo logo! Beijo tia Carla, tchauzinho.
Carla: Tchau meu filho, tchau gente.
Saimos, entramos no carro do Gil, fomos resenhando e ouvindo ousado TH, divo sim ou claro? Chegamos, sentamos numa mesa, pedimos temaki, comemos, resenhamos bastante, depois voltamos pra casa, cheguei e ninguem estava acordado ainda, tomei um banho quentinho, vesti meu pijama e capotei..


OOOOOOOOI PESSOAS LIENDAS DO MEU CORE ! *-* 
GENTEEEEEEE , VCS ESTAO CURTINDO? ENTAO, COMO A JUJU JA DISSE, VAI SER UM POST PRA CADA UMA, E AQUI VAI O SEGUNDO CAPITULO PRA VCS :*
UM AVISO: ALGUEM FALAR ALGO EM OUTRA LINGUA, SENDO INGLES, FRANCES, ESPANHOL, SEI LA, ENFIM, QUALQUER LINGUA, IREMOS COLOCAR A TRADUÇAO EM PARENTESES, OK? PRA FACILITAR E TAL.
OUTRO AVISO: MEU PC E MEU NOT ESTAO DE CU DOCE, O NOT NAO TA COLOCANDO OS ACENTOS E O PC TA DESLIGANDO SOZINHO, ENTAO, PACIENCIA NE? ALGUMAS PALAVRAS VAO FICAR SEM O ACENTO =[ MAS VAMOS CONTINUAR ASSIM MESMO, DA P ENTENDER. 
                         BJS DE GLOSS DA BABIZAAAAAAAUM DIVA :*

7 comentários:

  1. Leitora nova, já adorei... Amorrr, lê e indica? foryougil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Topzeraaaaaa, continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. toop, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  5. ah eu adorei hahaha
    continua e se n for pedir muito, indica meu blog? marrymenjr.blogspot.com.br
    @always4njr

    ResponderExcluir
  6. pERFEITOOO... Comentando atrasada haha @MyBoyNjr

    ResponderExcluir